Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
ClauSog
Nao Baran, eu nao comprei nada próximo a este valor. Bom, vamos aguardar até amanha para ver se os pontos entram. Hoje já chequei e nada, continuam os 21 pontos.
- ademario Mensagens: 179
Se não entrar amanhã, abra um chamado no Fale Conosco do Internet Banking. Funciona melhor q ligar para eles.
-
ClauSog
Beleza, valeu Ademário e Baran. Pessoal, nunca tinha participado de foruns antes, bem bacana, a galera se ajuda, dá dicas sem cobrar nada, apenas para passar informaçoes adiante.
Bem legal!
Obrigado
Bem legal!
Obrigado
- LMBJR Mensagens: 11168
Me ocorreu agora comentar... Impressionante que o BB mantenha esses pontos para pagamentos de boletos em ATM de outro operador e negue esses pontos para quem decide pagar as mesmas contas por débito automático ou nos caixas eletrônicos do BB... Coisa incrível afinal ao usar o sistema credenciado deve haver algum custo para o banco do Brasil além de esvaziar os serviços do próprio banco... Alguém pode explicar a lógica por trás disso?
-
odl1899
A lógica é a seguinte: O BB oferece um benefício exclusivo de oferecer pontos no seu programa de fidelidade para compras na função débito do Ourocard. Toda compra a débito rende um percentual a admistradora do cartão. Ponto!
Itaú e Bradesco decidiram permitir o pagamento de contas nos seus ATMs para clientes de outros bancos, como uma nova facilidade. No entanto, como não Brasil não existe caixas eletronicos que façam compensação bancária de imediato, a única forma de viabilizar é fazer a compensação fazer uma transação no cartão de débito, com desconto no saldo da conta corrente.
Enfim, cabe a nós clientes usarmos os produtos de cada banco a nosso favor, afinal pagamos por caro por eles, ainda que a cobrança seja indireta através de outras tarifas, como anuidades, mensalidades, tarifas de saque, etc) ou mesmo por ser uma forma diferente dos bancos captarem recursos...
Abraço!
Itaú e Bradesco decidiram permitir o pagamento de contas nos seus ATMs para clientes de outros bancos, como uma nova facilidade. No entanto, como não Brasil não existe caixas eletronicos que façam compensação bancária de imediato, a única forma de viabilizar é fazer a compensação fazer uma transação no cartão de débito, com desconto no saldo da conta corrente.
Enfim, cabe a nós clientes usarmos os produtos de cada banco a nosso favor, afinal pagamos por caro por eles, ainda que a cobrança seja indireta através de outras tarifas, como anuidades, mensalidades, tarifas de saque, etc) ou mesmo por ser uma forma diferente dos bancos captarem recursos...
Abraço!
-
fabionsilva
Pessoal, nesse caso nem compensa desbloquear a função crédito do meu cartão pois estaria pagando anuidade só para usar a função de débito para ganhar minhas ou pague contas. Como meu gasto és pouco não conseguiria juntar os 10 mil para transferir em 24 meses. se eu pegar um Platinum e não desbloquear a função crédito, será que os pontos são válidos por 36 meses?
- baran Mensagens: 10215
fabionsilva,
Para ganhar os pontos do Ponto pra Você é necessário ter pelo menos um cartão com a função crédito ativa.
Para ganhar os pontos do Ponto pra Você é necessário ter pelo menos um cartão com a função crédito ativa.
-
ClauSog
Aí Baran, como você havia falado, os pontos apareceram hoje. Beleza!!! Vou usar bastante agora esta função débito para pagar os boletos.
Valeu!!
Valeu!!
- baran Mensagens: 10215
Vou colocar essa informação na matéria. É uma dúvida muito comum.
-
ClauSog
Alguém sabe se 'é possível pagar boletos com desconto nos caixas eletrônicos ITAÚ ou Bradesco ou banco IBI ,aqueles boletos que geralmente ganha-se descontos por antecipação do pagamento?