Itaú Uniclass
-
rebento
Dito e Feito, fui a minha agência hoje para solicitar a alteração para o Uniclass, fui bem atendido, pois a mesma gerente do Uniclass era a minha gerente no varejo , nem pensei duas vezes fui direto na area do Uniclass pois a minha gerente atual, sem comentarios, deixa muito a desejar, pessimo atendimento, cheguei na mesa ela perguntou em que poderia me ajudar , falei com ela sobre a alteração para o Uniclass ela disse que lembrava de mim, perguntou se eu centralizei toda a movimentação no Itaú disse que sim, pegou o numero da minha conta e foi consultar na lista que ela recebeu hoje, pois a alteração só ocorre apartir do convite do banco itaú , isso não foi a primeira vez em que um gerente me fala isso, ela falou que a movimentação estava otima para o Uniclass, o meu SCORE (pontuação) do itaú estava alta, boa porem meu nome não estava na lista até o momento, abriu a minha conta no sistema e não tinha mensagem para alterar a conta, até me mostrou na tela, ela disse que em Outubro vai receber uma nova listagem e pediu para procura-lá, otimo atendimento dessa gerente por sinal, e ainda falou que a ideia é migrar todos os clientes 5 estrelas, meu caso, para o Uniclass, um segmento diferencial . o jeito é aguardar, alguns relatos aqui no topico fala da solicitação, realmente não sei se isso existe, ja fui em varias agencias do itaú para saber sobre a alteração para o Uniclass em todas me falaram que tem q o aguardar o convite do banco, pois o banco convida para o Uniclass. A unica diferença é que os clientes especiais do antigo unibanco eram classificados como Uniclass, e do itaú era o 5 estrelas, apartir da fusão dos bancos criou um novo segmento o Uniclass, todos os clientes especiais do Unibanco caracterizados como Uniclass foram direto pro Itaú Uniclass e apenas uns clientes do 5 estrelas migraram para o Uniclass, os mais antigos de conta.
-
HistoriadorCarioca
nsampaio escreveu:Não sei como funciona o HSBC atualmente. Porém, o itaú, francamente, hein? A única coisa que presta, na minha opinião, são os cartões de crédito. Até os fundos de investimento (que fundos) tem taxas de administração altíssimas. Um roubo!
Em relação com os fundos do ITAÚ, não há como não estar a se concordar contigo, realmente !!!
-
JLOBAHIA
Olá pessoal! Há muito tempo eu venho lendo os comentários deste fórum, extremamente útil, principalmente para os que estão abrindo ou querendo abrir contas correntes em instituições bancárias, mas o que me motivou a ser, também, um usuário do Fórum foi o fato de ter lido relatos de algumas pessoas elogiando de forma emblemática os serviços do CITIBANK, realmente estou impressionado! Mas sei que cada caso é um caso. Concordo em número e grau com o Riquinho. A pergunta é: QUE EXCELÊNCIA O CITIBANK TEM? NÃO VEJO! Tenho conta corrente no CITIBANK (citi2, cartão dourado) que vou encerrar brevemente. E tenho conta no ITAU PERSONNALITÉ, e o que posso afirmar, segundo a minha experiência com os dois bancos, é que o CITIBANK é um banco MEDÍOCRE, não condizendo em hipótese nenhuma com um banco de alta renda. Vários pontos foram citados, mas vou lembrá-los que a praticidade no mundo moderno faz a diferença! São poucas as agências bancárias do CITIBANK quando comparado ao ITAÚ (clientes personnalité podem usar as agencias do Itaú Varejo), isso já faz muita diferença! A tecnologia dos caixas eletrônicos próprios do CITIBANK é uma piada, nos caixas você mal efetua saques, transferências e retira extratos (extratos com informações limitadas e incompletas), e nada mais! O CITI depende da rede 24 horas que também só presta pra saques e extratos e nada mais alem disso! Enquanto isso nos caixas eletrônicos do ITAÚ se faz praticamente TUDO, todas as transações bancárias e necessárias em um caixa eletrônico! O Internet Banking do CITIBANK é um LIXO! Quem tem conta no CITI sabe o que estou dizendo. O CITI tem um Internet Banking PÉSSIMO, RESTRITO, com pouquíssimas funcionalidades, isso sem falar no LAYOUT que é medíocre, é realmente deprimente o Internet Banking do CITIBANK. Em contrapartida o Internet Banking do ITAÚ PERSONNALITÉ é SHOW DE BOLA! Você faz todas as transações no Internet Banking do BANCO ITÁU (em todos os segmentos), é um Internet Banking COMPLETO! No celular o aplicativo do CITIBANK é horroroso, só serve pra consultar os saldos, mais NADA, não se faz nenhuma transação! Falei de tecnologia, pois gosto da praticidade de movimentar minhas contas sem ter que ir em agências bancárias. Não sou bancário, sou cliente de quatro instituições bancárias e digo com firmeza que o ITAÚ PERSONNALITÉ é o MELHOR! Tenho conta no Citibank, Itaú Personnalité, Caixa e Bradesco Prime. Não se compara o CITIBANK com o BRADESCO PRIME (O Bradesco Prime é superior) quanto mais com o ITAÚ PERSONNALITÉ que é o melhor!
-
Riquinho
@JLOBAHIA: concordo em tudo o que vc diz...Não sou cliente atualmente do Citi(e do jeito que as coisas vão, nem serei), mas o Citi nem se compara com o Personnalité. Quando ligo na agência que tenho conta, escuto somente a voz da minha gerente. Nas vezes que liguei no Citi,parecia que a gerente estava na 25 de março na época de Natal. Um monte de vozes ao fundo! Altas risadas, nem parecia um banco de alta renda!!!Uma muvuca!!! O Internet banking do Itaú é show!!
Hoje pode ser que os gerentes Citi tenham menos cliente por gerente. Mas isso é claro!!! Não tem clientes que querem abrir conta nesse banco. Creio que quem tem uma renda de R$ 10.000,00 vai optar pelo Personnalité do que o Citi. E para ser cliente do Personnalité, somente apresentar renda de R$10.000,00 e não tem o que o gerente recusar a abrir a conta. E claro!!! Com isso, gerentes terem mais clientes. Eu abriria uma conta no Itau Personnalite ou Bradesco prime que possuem uma rede de atendimento maior.Banco 24 horas vc não encontra em todo lugar. Uma coisa é vc usar um caixa do próprio banco e outra é usar um caixa compartilhado.Os serviços em caixa eletrônico compartilhado são limitados!!!
Prefiro Itau Personnalite e não tenho dúvidas!!
Hoje pode ser que os gerentes Citi tenham menos cliente por gerente. Mas isso é claro!!! Não tem clientes que querem abrir conta nesse banco. Creio que quem tem uma renda de R$ 10.000,00 vai optar pelo Personnalité do que o Citi. E para ser cliente do Personnalité, somente apresentar renda de R$10.000,00 e não tem o que o gerente recusar a abrir a conta. E claro!!! Com isso, gerentes terem mais clientes. Eu abriria uma conta no Itau Personnalite ou Bradesco prime que possuem uma rede de atendimento maior.Banco 24 horas vc não encontra em todo lugar. Uma coisa é vc usar um caixa do próprio banco e outra é usar um caixa compartilhado.Os serviços em caixa eletrônico compartilhado são limitados!!!
Prefiro Itau Personnalite e não tenho dúvidas!!
-
joaomello
Minha nossa, meu score acho que não passa de 300! kkkkkk Mas aquele risco de 0 a 9, que se estou enganado é o do Banco Central, estava em 9 quando abri no VG a uns 2 meses. Pelo menos nesse to bem! hehe
-
rebento
joaomello, então ja fui em outras agencias e gerentes informam que o meu SCORE e movimentação são bons, só q tenho q aguardar o convite que parte do banco para migrar para Uniclass, você é Uniclass??