Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Página 7 de 7 [ 66 mensagens ] 

Título: Re: Cruzeiro pelo Caribe no Costa Deliziosa
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 03, 2016 6:49 pm 
Olá, pessoal! Faremos um cruzeiro com a mesma rota de vocês, porém, com saída dia 15/02, semana que vem :D :D
Que bom que gostaram do passeio, esperamos curtir bastante também!
Gostaríamos de algumas dicas para as paradas do navio, já que não achamos muita coisa na internet.
Ahh, e com relação a taxa de serviço (de $12), sei que é opcional na MSC. É só solicitar a retirada ao fim, que ela é descontada da soma.
Aguardo contato, inclusive, de outros brasileiros que vão partir no Costa Deliziosa na mesma data.
:)
Agradeço desde já!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 12, 2016 5:23 pm 
Olá pessoal!
Acabei de fechar esse cruzeiro para 07/01/07 e já estou super ansiosa!!
Tenho dúvidas com relação às bebidas, como funciona?Vcs lembram os valores no cardápio para me dar uma noção?
Vale a pena fechar o pacote de bebidas??
E quanto aos passeios, alguma sugestão?
Obrigada!!
Juliana

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 13, 2016 10:30 am 
Bom Dia Pessoal!
No dia 25/02/2016 faremos o Cruzeiro pelo Caribe pela Costa Deliziosa, eu minha esposa e minha filha, é a primeira vez que viajaremos com a Costa, assim como todos, a nossa expectativa é grande, passaremos por Nassau, Amber Cove, Ocho Rios, Gra Caima, Roatan e Cozumel. Gostaria de indicações sobre passeios diferentes e mais em conta, daqueles recomendados pelo navio.
Também seria interessante o relato de experiências recentes sobre o atendimento, entretenimento, comida, acomodações e outros.
Sobre as dúvidas da Juliana (Jurrparra) sobre as bebidas, também achei muito caros, assim liguei para a Costa em São Paulo e me encaminharam por E-mail outras opções de Pacotes de Bebidas sem álcool que ficaram mais em conta, por exemplo: ALCOOL ZERO:
- R$ 196,97 composto 20 bebidas sem álcool da seguinte seleção: Refrigerantes – Drinks não Alcóolicos – Sucos de frutas frescas – Chá Gelado - Milk shake com frutas frescas - Sucos – Xaropes.
- R$ 333,36 composto por 40 bebidas sem álcool –iguais as acima.
- R$ 109,07 Pacote de água 13 garrafas de água mineral de 1 l (não válido para itens do frigobar)
COM ALCOOL:
- R$ 282,34 – Pacote de cerveja – 20 Chopp ou lata
Já viajamos pela Royal Caribbean nos Navios Oasis of the Seas saindo de Fort Lauderdale para o Caribe, as bebidas eram pagas à parte e tinha a opção de comprar um pacote de refrigerantes pagando uma taxa diária e recebia uma garrafa e um selo e podia consumir o quanto quisesse.
Se algum brasileiro partir no mesmo navio e mesma data e quiser se manifestar, seria interessante.

Obrigado!

Silvino O Lara

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 14, 2016 2:04 pm 
Boa Tarde!!!
Que ótimo saber disso Silvino!! Como a minha viagem ainda vai demorar para acontecer vou pedir essa opção para a Costa mais para frente.
O meu cruzeiro será exatamente esse que você vai fazer! Vou esperar as suas dicas de tudo por lá hein?? rsrsrsr
Obrigada!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 10:31 am 
Bom dia pessoal, estou fechando um pacote para embarcar no Costa Deliziosa dia 21/12/16 com minha familia e alguns amigos, estou bem empolgada e precisando de varias dicas, como onde ficar antes do embarque, translados, passeios nas ilhas e pacotes de bebidas, vamos passar o natal a bordo, alguem ja passou por essa experiencia e tem algo para contar? Aguardo dicas, obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 11, 2018 8:07 pm 
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cruzeiro pelo Caribe com a Royal Caribbean precisa de carteira de vacinação?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sáb Ago 11, 2018 6:56 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Cruzeiros pelo Caribe de dezembro a março com tudo incluído

em Cruzeiros

Última mensagem Qua Ago 15, 2018 1:52 pm manucaldas Ver última mensagem

3

Paraty | Charme e cultura entre o mar e as montanhas da Costa Verde

em Paraty

Última mensagem Ter Jun 19, 2018 9:29 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Pullmantur Cruzeiros navegará pela primeira vez na costa dos Emirados Árabes Unidos e de Omã

em Notícias

Última mensagem Sáb Ago 11, 2018 8:44 pm Ajudante Ver última mensagem

2

Decolando para o Caribe: Punta Cana

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Punta Cana

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 10:28 am GabrielDias Ver última mensagem

32

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: