Cartões de crédito e serviços financeiros
Sicredi

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  »

Página 14 de 15 [ 145 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 14, 2019 4:22 pm 
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 14, 2019 11:34 pm 
Alguém sabe se este cartão do sicredi tem sistema de “cashback” estilo ao SICOOB para conversão dos pontos em crédito na fatura?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 16, 2019 5:26 pm 
Boa tarde, alguem pode confirmar se o cartão está dando acesso gratuito pro titular e pra convidado? Consegui 50% de isenção na anuidade, porém preciso confirmar essa informação. Obrigado

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 17, 2019 8:44 am 
@luizhsoares

A informação confirmada pelo Sicredi e por clientes é que esse cartão da acesso a Sala Vip pro titular e acompanhante sem custo, em todas as salas do Lounge Key além das salas Mastercard Black de Guarulhos.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 17, 2019 8:47 am 
@wsreis

O programa de recompensa dos cartões Sicredi só efetua a transferência de pontos para os programas Smiles, Multiplus e Tudo Azul. Não há possibilidade de Cashback como no Sicoob.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 03, 2019 1:15 am 
@patrickjonasj @wsreis

Aqui quando eu entro no sistema deles de pontos me mostra a opção de cashback, sendo 1000 pontos = R$30, mínimo de 7000 pontos e máximo de 35000/mês.

Inclusive se vocês olharem no site do cartão ele fala sobre o cashback:

http://www.sicredicartoes.com.br/cartao ... card-black

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 04, 2019 9:15 pm 
Atualizada a imagem principal do cartão!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 04, 2019 9:19 pm 
@FSilva

Excelente conversão R$ 30 / 1k pontos. Muito melhor do que vender milhas e ficar sujeito aos problemas de limitação de CPFs para as emissões de passagens.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 09, 2019 4:57 pm 
Solicitei este cartão na minha cooperativa do Sicredi em Santa Catarina (interior do interior). Por aqui os requisitos são: 1) Associação à cooperativa com um depósito inicial de R$ 300,00; 2) Manutenção de conta no valor de R$ 15,00 ou R$ 9,90 se transferir o salário pro Sicredi; 3) Depósito em poupança ou em sua cota da cooperativa no valor mínimo de R$ 10,00 por mês; 4) Renda mínima de R$ 7.000,00/ 5) Gasto mínimo no cartão de R$ 3.000,00. Anuidade cheia hoje em dia é de R$ 750,00 e metade do valor pro adicional.
A gerente disse que isenta titular e adicional com uma fatura de R$ 7.000,00 por mês, mas o cartão chegou ontem e ainda não fui cobrar isso.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 11, 2019 12:55 pm 
@robertojunior86 o kit que você recebeu é igual o da foto? Pq o meu era diferente

@ajudante como eu faço pra mandar a foto do kit atualizada pra vocês?

Ir para página «  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito C6 Carbon MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 18, 19, 20 ]

em C6 Bank

Última mensagem Sex Out 11, 2019 5:39 pm ALoS Ver última mensagem

194

Cartão de crédito Sicoobcard Merit MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Sicoob

Última mensagem Ter Out 08, 2019 1:48 am maluque2636014721 Ver última mensagem

41