Ir para página «  1 ... 576, 577, 578, 579, 580, 581  »

Página 579 de 581 [ 5801 mensagens ] 

Título: Re: Pagamento de Contas com Mercado Pago
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 05, 2018 1:22 pm 
Hoje tentei pagar um boleto de R$600,00, que com desconto fica R$550,00. Como o boleto já capta as informações automáticas, ele não dá opção de informar o valor, ou seja, o próprio sistema irá informar na última tela o valor correto já com o desconto (550,00). Eu tenho um saldo de 550,00 reais na minha conta MP.

O aplicativo não me deixa pagar com esse saldo em conta, ele pede para inserir um CC. Alguém já passou por isso? Será que se informar um número do CC depois poderei escolher para pagar com o meu dinheiro em conta do MP?

Edit: problema resolvido.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 05, 2018 1:42 pm 
Li em outro post que o MercadoPago bloqueia a conta para pagamento quando muda o celular, no meu caso eu formatei o celular. Como faço para desbloquear e voltar a pagar?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 05, 2018 1:43 pm 
Entendi @Sunao

Pensei que estivesse pagando alguma fatura de cartão ou algo do tipo

Tenta pagar conta de consumo, pra ver se passa

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 16, 2018 12:53 pm 
Algum usuário do aplicativo usou a beta do iOS 12? Amanhã sai a versão final e eu queria saber como tá o uso pra saber se pode atualizar ou se devo esperar a hora certa..

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 16, 2018 12:58 pm 
Estou usando sem problemas desde o beta 4 ou 5. Agora na versão GM, mas desde o primeiro beta que instalei que o sistema ficou melhor do que qualquer versão do 11.
Uso no X e SE. Pode instalar sem medo.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 16, 2018 1:02 pm 
@Lemon

Obrigado! Fico aliviado kkk
Não chego a ser early adopter de usar beta mas gosto de atualizar no dia que sai

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 16, 2018 1:08 pm 
Eu também só gosto de atualizar quando sai, mas um colega falou tão bem e que todos os app’s de bancos estavam funcionando que resolvi arriscar. Muito mais rápida, estável e fluida e o Face ID bem mais ágil também.
Instalei por cima do 11.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 17, 2018 9:27 am 
Alguém consegue ainda pagar itaucard? Nem com o esquema de alterar o boleto estou conseguindo aqui. Emissor não autorizado. Tem algum macete?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 17, 2018 9:45 am 
Lemon escreveu:
@Letwu

Não sei se por ser fim de semana, mas acho que não haverá resposta afirmativa à sua pergunta. Eu mesmo nunca paguei fatura de cartão com outro, até por não ter nenhum compatível.

Aqui na empresa o BB é o banco emissor dos boletos e quando acontece algo desse tipo temos que enviar uma pessoa especializada até lá para resolver com um funcionário específico. Geralmente o boleto entrou como não identificado, caiu num limbo e é um saco encontrar o problema.
Com certeza o MP tem pessoas capazes de rastrear e resolver, o problema é chegar até elas.

Talvez compense insistir um pouco mais com eles até que alguém com mais conhecimento pegue o caso. Independente do meio que escolha, desejo boa sorte.

Abri 2 reclamações no site consumidor. O MP me enviou um voucher que seria referente ao comprovante, só que a CEF continua insistindo que não recebeu o valor. Já encerrou as 2 reclamações alegando isso.

Como se trata de um pagamento de R$ 2 mil, não vou ficar no prejuízo. Pela primeira vez vou acionar uma empresa na justiça. O foda que vou ter que abrir um processo na justiça estadual (MP) e outro na federal (CEF).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 17, 2018 9:58 am 
Cara você pagou um cartão com outro! Isso é proibido. Você vai na justiça ainda por causa disso? É muito mais fácil contestar por desacordo no cartão que você pagou e anexar toda a documentação! Isso que aconteceu com você já aconteceu com várias pessoas fazendo transação MP e outros bancos que recebem o valor etc etc

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pagamento de contas com o PicPay

[ Ir para página: 1 ... 16, 17, 18 ]

em Milhas aéreas com Pague Contas

Última mensagem Qui Set 13, 2018 9:11 am Aledns Ver última mensagem

171

Novo limite do Mercado Pago: R$ 1.000,00

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

Última mensagem Ter Ago 07, 2018 9:11 am ralacerda Ver última mensagem

29

Mercado Pago passa a cobrar 4,99% de taxa para pagamentos

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

Última mensagem Qui Ago 02, 2018 3:57 pm Ajudante Ver última mensagem

79

Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

[ Ir para página: 1 ... 20, 21, 22 ]

Última mensagem Qui Set 13, 2018 11:04 pm Lemon Ver última mensagem

215

Diminuição do limite no Mercado Pago: agora você pode pagar até R$3.000,00 sem taxas

[ Ir para página: 1, 2 ]

Última mensagem Qui Ago 02, 2018 3:57 pm Ajudante Ver última mensagem

11

Ir para: