Companhias aéreas
Aeroportos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Página 7 de 7 [ 67 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 20, 2019 5:07 pm 
Inclusive to numa situação meio que parecida...

Tenho um voo de Vitória para São Paulo que chega cedo em GRU (12h) e o meu voo internacional é somente as 21h15, como vou deixar para fazer o checkin no aeroporto, provavelmente não vai dar pra passar o dia na sala vip (nesse caso a sala vip mastercard black que fica no T3), estou estudando pra ver se vale a pena pagar uma outra que seja antes de passar pelo controle de passaporte...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 20, 2019 6:19 pm 
@ RafaelTonete

Sim, é nacional. Os trechos são todos operados pela Azul porém com uma conexão de 4 horas em GRU.

Pensei que pudesse ter algum problema visto que a Azul não opera no T2 e T1 e T2 são não conectados. De toda forma, vou ver isso na prática em outubro e falo aqui para vocês o que que deu.

Sobre seus voos, são trechos diferentes né? Já viu com a companhia aérea com qual antecedência pode ser feito o check-in no aeroporto? Sua passagem não permite o check-in online?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 28, 2019 11:07 am 
Posso acessar o Terminal 2 usando o cartão de embarque do Terminal 1 no Aeroporto de Guarulhos? viewtopic.php?f=143&t=17905

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 22, 2019 11:55 am 
Pessoal, estou aqui na sala VIP do Terminal 2 com o cartão de embarque do T1. É tranquilo. No controle de cartões de embarque, só se dirigir a parte de prioridades e explicar para a funcionária. Ela pede o documento e o cartão de embarque e libera normalmente.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 04, 2019 5:05 pm 
Boa noite, minha primeira viagem internacional será a primeira de avião, tenho algumas duvidas.

Meu trajeto é o seguinte:
ida:
CWB>GRU>FRANKFURT
volta:
FRANKFURT>GRU>CWB

(passagens compradas juntas)

Ambos os trechos com 1:30 hrs de conexao.

Dúvidas:

1- Quero fazer o checkin de ida no aeroporto de Curitiba. No momento o checkin será feito para os dois trechos? (cwb-gru e gru-frakfurt) ou será necessário fazer um em curitiba e outro em sp?

2-O controle da Imigração, PRF será feito em GRU ou CWB?

3-Chegando em GRU (provavelmente pelo t2) precisarei pegar minha bagagem despachada e em seguida despachar novamente?

3-Desembarcando em GRU, consigo ir internamente/diretamente para o T3? Ou preciso sair do T2 e entrar no T3 novamente?

4-Por ser marinheiro de 1a viagem, consigo fazer tudo em 1hora e 30 de conexao?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 04, 2019 5:19 pm 
1- O check-in em Curitiba será feito para todos os trechos de ida.

2- A imigração de saída do país será feita em GRU. O trecho CWB-GRU é doméstico.

3- Na ida bagagem vai diretamente para Frankfurt. Na volta, vai precisar pegar a bagagem em GRU, passar pela receita e depois despachar novamente até CWB.

4- Consegue ir internamente sim. Inclusive, o processo imigratório é feito no caminho entre dos T2 e T3, na área segura.

5- Consegue sim.

edit: Na volta terá apenas 1h30 de conexão tbm? A volta será bem apertada pois vai precisar pegar a bagagem, passar pela receita, fazer imigração, redespachar bagagem e tal. Muito apertado. Mas como comprou tudo junto, eles te alocam em outro voo gratuitamente caso não dê tempo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 04, 2019 5:39 pm 
Na verdade 1:50 de conexão na volta

Obrigado!

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Tópicos Relacionados      Respostas 
Posso acessar o Terminal 2 usando o cartão de embarque do Terminal 1 no Aeroporto de Guarulhos?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Aeroportos

Última mensagem Ter Out 22, 2019 5:27 pm ralacerda Ver última mensagem

10

Aeroporto de Porto Alegre só terá voos no Terminal 1

em Aeroportos

Última mensagem Ter Out 01, 2019 9:15 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Sala VIP da Air France | Aeroporto de Paris (CDG) | Terminal 2E - HALL L | França

em Air France-KLM

Última mensagem Dom Jun 23, 2019 7:47 pm Ajudante Ver última mensagem

6

ANA Lounge - Aeroporto de Lisboa (LIS) - Terminal 1 | Priority Pass, LoungeKey, DragonPass e Diners

em Priority Pass

Última mensagem Sex Dez 06, 2019 6:45 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Sala VIP 24 horas no Aeroporto de Guarulhos

em Salas VIP

Última mensagem Sex Nov 22, 2019 2:07 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Booking.com

Companhias aéreas
Aeroportos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: