Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 Página 4 de 6 [ 52 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 09, 2017 10:29 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 38004
Entre o gerente e a Smiles, ficaria com o gerente.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 31, 2018 7:01 pm 
Mensagens: 228
Alguem sabe se eh possivel migrar pro Prime Digital e depois solicitar a migracao pra cesta de servicos essenciais? Quero o atendimento digital mas sem cesta.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 31, 2018 7:31 pm 
Mensagens: 4753
Eu não consegui!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 31, 2018 7:37 pm 
Mensagens: 228
Interessante. Ate onde sei o banco nao pode negar migrar pros servicos essenciais.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 31, 2018 7:53 pm 
Mensagens: 4753
Sim, desde que vc vá para o varejo.

Mas ele não é obrigado a manter ninguém no segmento sem pagar por isso.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 06, 2019 1:02 am 
Mensagens: 3
Gente, sou cliente Exclusive e pretendo fazer o upgrade para o Prime. Alguém sabe me dizer quem faz essa análise e se o gerente pode “ajudar” na migração?
Abrir uma nova conta ou fazer a “trag”?

Podem me falar um pouco sobre essa análise,como funciona, prazo....


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 06, 2019 12:11 pm 
Mensagens: 4753
Abrir uma nova conta E fazer a trag.

Procure um gerente Prime e faça isso, duvido que o gerente Exclusive ajude nisso.

Após concluir todo o processo, pode migrar para o Prime Digital se assim preferir.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 09, 2019 9:34 pm 
Mensagens: 3
Entendi. A gerente do prime pediu a trag hoje, liguei no fone fácil e eles confirmaram. O que vai acontecer apartir de agora?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 7:57 am 
Mensagens: 125
Queria saber como tá agora em 2019, se o atendimento continua igual com o gerente na agência ou se muda pra um gerente virtual. Alguém tem alguma experiencia atual?


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 04, 2019 11:41 pm 
Mensagens: 3
Consegui meu upgrade para o PRIME . A GR fez a trag, manteve o mesmo numero da conta, alterou apenas a agência. O cartão veio Visa Platinum de débito.

Sobre o digital: Cliente que opta em ir para o digital, a GR da agencia não tem mais obrigação de atender, já que tem um novo gerente na conta. O atendimento na agencia só acontece caso seja necessario coletar alguma assinatura etc.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Vale a pena mudar para o Bradesco Exclusive Digital?

em Bradesco

Última mensagem Qui Ago 15, 2019 9:26 am Lincolns Ver última mensagem

 

2

Vale a pena abrir a conta digital gratuita Woop Sicredi?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicredi

Última mensagem Ter Ago 20, 2019 10:27 am rogeriocardoso Ver última mensagem

 

11

É possível retirar a cesta de serviços do Bradesco Prime?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Sex Out 25, 2019 7:55 am LMBJR Ver última mensagem

 

11

Bradesco Prime Visa Infinite oferece, promocionalmente, dois acessos gratuitos às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 11:13 am Ajudante Ver última mensagem

 

14

Vale a pena abrir uma conta no Banco BS2?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sex Dez 13, 2019 11:05 am lucasds Ver última mensagem

 

25

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes