Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
HensGomes Mensagens: 86
Seg Nov 04, 2019 12:00 pm
ricardohtko escreveu:Bom dia, o smiles visa infinite não daria embarque preferencial nos voos da gol? Voltando dos EUA não aceitaram, me falaram somente quem fosse cliente smiles ouro ou diamante. Alguém sabe informar?
Ricardo, os portadores do Smiles Visa Infinite têm sim direito ao embarque preferencial, mas em vôos Gol. Sugiro que abra uma reclamação na Gol.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Nov 04, 2019 2:25 pm
O Infinite, o platinum e até o gold dão embarque preferencial em voos gol.

Fonte: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/cartoes/cartoes-com-promocoes-e-vantagens-especiais/cartao-de-credito-smiles#/" onclick="window.open(this.href);return false;Imagem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

leonardrs Mensagens: 67
Qui Nov 14, 2019 2:06 am
Não negociam a anuidade.

Em contrapartida, esse mês minha pontuação dobrou. Os cartões Smiles com base em uma meta de gastos vai dar 100% de bônus até o fim do ano. Seria como se eu tivesse feito 4,5pt por dólar.

Ficou bem boa essa promoção.

fabionsilva Mensagens: 307
Qua Nov 27, 2019 10:01 pm
Pessoal o smiles ta com promoção de anuidade grátis para cartões solicitado entre 25/11 e 29/11 e milhas em dobro. Minha duvida é que solicitei um cartão antes dessa promoção, recebi, mas não desbloqueei ele. Será que se desbloquear agora poderia entrar nessa promoção de anuidade gratuita? O que acham?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 28, 2019 6:46 am
Pelas regras não deveria entrar pois falam que são para cartões solicitados no período.

Essa mesma promoção vigora para os outros dois emissores, Santander e Bradesco. Aparentemente nada impede você pedir do outro banco.

AlexBRGS Mensagens: 53
Qua Dez 04, 2019 2:03 pm
Recebi o meu hoje, kit simples, mas achei o cartão mais bonito que o Smiles Visa Infinite do Santander.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Dez 04, 2019 2:22 pm
@AlexBRGS Pegou na promoção de 40.000 pontos na adesão da Black Fraude ? Pediu pelo site do Smiles (pré-aprovado) ou pelo Internet Banking do BB ?

AlexBRGS Mensagens: 53
Qua Dez 04, 2019 3:11 pm
@sabbathbh o site do Smiles encaminha para o site do BB, como sou correntista o cartão já aparecia como pré-aprovado.

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Dez 05, 2019 11:58 am
@AlexBRGS Na verdade, para algumas pessoas o cartão já estava pré-aprovado no próprio site do Smiles, nesse caso ele não direciona para o BB, o pedido é feito no próprio site do Smiles e esses pedidos estão demorando.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio