Ir para página «  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 83  »

Página 74 de 83 [ 826 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 12:21 am 
Falaram aqui que o RP estava aceitando Nu conta, mas aqui não está passando. Valor de R$165,00 apenas e mesmo assim não aceitou. Alguém pode confirmar que está aceitando boleto da Nu conta, por favor?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 12:59 am 
Isso varia de conta para conta. Geralmente nas mais antigas e utilizadas com frequência aceita sim. Aqui no meu passa, por exemplo.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 1:29 am 
vsborges,

No meu passa de boa

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 9:07 am 
Sou novo no forum, sempre leio as dicas por aqui mas nunca tinha me registrado. Eu sempre usei MP para as contas de consumo e o PicPay para rolar uma parcela da dívida do cartão em algum momento que eu precisei, afinal 2,99% de juros é bem melhor do que os 9, 10% do meu cartão.

Ontem depois de muito ler aqui sobre o RecargaPay, Ame e Iti, instalei os 3. Fiz o cadastro nos 3 só porque estava procurando uma alternativa mais "barata" que o PicPay.

Enfim, fica aqui o alerta, eu sou engenheiro da computação, tenho iOS, nunca tive problema nenhum com cartão, e ontem, depois de instalar os 3 apps e cadastrar meu cartão só no RecargaPay, pois de cara já vi que os outros seriam um transtorno um pouco maior para pagar boletos, clonaram meu cartão e fizeram uma série de compras, até barrar em uma compra de 500 dólares no exterior.

Conseguiram aprovar 3 compras de R$ 30 ~ R$ 50 na Americanas (que eu achei estranho, pois o Ame é da Americanas), depois uma compra de R$ 890 no MercadoPago e uma de R$ 1850 na loja XiaomiBRZ (claramente uma compra de celular), até que barrou nesta outra compra de 500 dólares.

Enfim, cartão cancelado, novo emitido, compras contestadas, mas fica o alerta.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 9:37 am 
Por aqui tudo ok com PicPay, RecargaPay, MP.
Cartões cadastrados e nenhum problema de clonagem.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 9:38 am 
Nunca tive problemas.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 9:52 am 
acho que vc foi premiado, as vezes acontece

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 12:19 pm 
@luizpdlh, sugiro usar sempre um cartão virtual para qualquer transação feita via internet.

Dependendo do seu banco vc consegue ajustar diversas configurações do cartão (limite, validade, bloqueio automático após a compra, etc...).

Assim, fica quase impossível ser clonado.

Eu já utilizo esse tipo de cartão há anos e nunca tive nenhum problema.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 12:30 pm 
@RafaelAlcantra sim sim, mas no caso eu tava cadastrando o cartão pra ser usado pelo RecargaPay, então não poderia ser um cartão virtual, pois ele só funciona pra uma transação, e o Itaú é bem chato com limite, meu limite é absurdo...

Mas foi tudo tranquilo, eles já contestaram, me devolveram o $ e emitiram um cartão novo, e agora vou ativar as notificações de quando compras são aprovadas também (sinceramente não usava por preguiça, pq sempre ficava caindo netflix, itunes, e mais um monte de pequenas coisas q eu pago sempre).

Eu também utilizo há anos, tenho cartão de crédito faz uns 12~13 anos e uso sempre online, e nunca tive problemas, mas como falaram, pelo jeito fui sorteado de alguma forma...

----

Mudando um pouco de assunto, desculpem-me a ignorancia, mas como vcs conseguem 1,99% no PP? Enviam o $ pra conta do PP e pagam o boleto com o $ da conta? Porque pra pagar pelo cartão (quando eu quero rolar dívida), a taxa é de 2,99%, mesmo na conta PRO.

valeu!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 28, 2019 8:46 am 
Galera, achei uma parada bacana que utilizam muito lá fora, chama-se empilhamento.

Consiste em juntar vários meios para comprar algo, tipo o AME, cupom de desconto, etc.

Alguém usa?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Ir para página «  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 83  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito PicPay Card Mastercard Standard

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Dez 09, 2019 9:23 am ZeusExtreme Ver última mensagem

34

Cartão de crédito Mercado Livre Itaucard Visa Gold

em Itaú

Última mensagem Seg Jul 01, 2019 7:58 pm tecomg Ver última mensagem

5

Remessa Online oferece a transferência internacional mais rápida do mercado

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Sáb Out 05, 2019 9:53 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Machane Yehuda Market: o principal mercado da parte nova de Jerusalém

em Israel

Última mensagem Seg Abr 15, 2019 10:12 pm GabrielDias Ver última mensagem

5

O imposto pago entra na soma da cota da alfândega?

em Alfândega

Última mensagem Sex Abr 19, 2019 1:57 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: