Cartões de crédito e serviços financeiros
Credicard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 134, 135, 136, 137, 138  »

 Página 137 de 138 [ 1371 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 2:41 pm 
Mensagens: 12
Pedi aumento de limite semana passada, aprovaram com o dobro do valor do limite original.
E também pedi o resgate dos pontos com bonus de 30%. Já cairam tambem na minha conta da latam.
Por enquanto sem reclamações.



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 5:31 pm 
Mensagens: 20
Comigo também já tem acontecido, sempre que aumenta limite é o dobro do anterior.
Mas mesmo com aumento automático habilitado, das 2 últimas vezes só aumentaram quando liguei na central solicitando.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 8:44 pm 
Mensagens: 53
Alguém tá tendo problemas pra acessar o chat no app? No meu fica desse jeito e não sai dessa tela nem com reza braba.

Imagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:40 am 
Mensagens: 8
No meu caso eu pedi o aumento no chat, e duas vezes foi automático, não muito mas está em 18k. Aliás pedi uma segunda via com contactless. Chegou ontem


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:41 am 
Mensagens: 58
Minha 2ª via com NFC tbm chegou ontem. Agora sim.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:43 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11141
Cartões entregues ontem, ambos já com nfc.

Adicional e titular dentro do mesmo envelope e ambos em kits idênticos aos que constam aqui no tópico.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:47 am 
Mensagens: 58
A título de informação, continuando a discussão passada: Paguei minha fatura no início da semana, e em questão de minutos eu recebi um SMS e a notificação do app Credicard de que tinham recebido o pagamento... Porém, limite e pontuação só foram atualizados 2 dias depois.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 11:18 pm 
Mensagens: 8
@HensGomes o seu cartão ficou sem funcionar até chegar a 2ª via? O meu tá tendo problema na leitura do chip, tenho que retirar e colocar o cartão no leitor até pegar. Ainda não pedi uma 2ª via pra não ficar sem cartão, ate porque também uso no samsung pay.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 11:21 pm 
Mensagens: 58
Ramon, o meu antigo funcionou normalmente até chegar o novo. Depois que desbloqueei o novo, o antigo deixou de funcionar automaticamente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 11:24 pm 
Mensagens: 8
Entendi, vou ver no chat se ocorrerá o mesmo cmg eu pedindo uma 2ª via. Obrigado


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Unicred Mastercard Black

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Jan 08, 2020 10:08 am LMBJR Ver última mensagem

 

1

Cartão de crédito Uniprime Mastercard Black

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Jan 13, 2020 8:00 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

[ Ir para página: 1 ... 23, 24, 25 ]

em C6 Bank

Última mensagem Seg Jan 20, 2020 3:39 pm maniademilhas Ver última mensagem

 

245

Cartão de crédito Credicard ZERO Assassin’s Creed Visa Platinum

em Credicard

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 3:49 pm diegoweb Ver última mensagem

 

7

Black Card: a fraude do cartão de crédito Black por apenas 59 reais

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Abr 17, 2019 12:34 pm trialanderror Ver última mensagem

 

7

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Credicard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes