Ir para página «  1 ... 146, 147, 148, 149, 150

 Página 150 de 150 [ 1497 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 23, 2020 10:14 pm 
Mensagens: 24
É 5,50 o sms.

Acho que devido a quantidade de fraudes de clonagem de cartões, o itau percebeu que é mais vantagem colocar push para as pessoas saberem em tempo real suas compras e evitar prejuízo maior quando ocorre clonagem, pq a maioria das pessoas não paga a notificação por sms e só percebem a fraude alguns dias depois quando já fizeram várias compras. Se tiver o push de graça, as pessoas vão saber na hora se ocorrer alguma compra desconhecida e podem bloquear o cartão imediatamente no app.



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 23, 2020 11:18 pm 
Mensagens: 188
@rlasmar

Eu concordo com você. É só interesse deles também que saibamos sobre as compras pra bloquear o cartão, porém imagino que eles tenham seguro contra isso com alguma resseguradora ou então alguém lá já fez a conta de quanto ganham cobrando por esse serviço x quanto perdem por fraude.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 23, 2020 11:31 pm 
Mensagens: 5087
Exatamente!

Ridícula essa postura do Itaú com cobrança de SMS, sendo que esse controle é muito mais interesse deles do que nosso!


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 24, 2020 9:30 am 
Mensagens: 832
Adriano51,

Depois que resetei meu telefone para as configurações de fábrica passou a aparecer essa mensagem aqui tb.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 24, 2020 9:36 am 
Mensagens: 72
Vcs que aparecem essa mensagem, precisam habilitar novamente o itoken no aparelho, num caixa eletrônico do Itaú.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 24, 2020 9:39 am 
Mensagens: 832
Acho e deu algum rolo na compatibilidade com o App do Personnalite.
Depois que restaurei o telefone, habilitei novo token no app do Personnalite, no caixa eletrônico do Itaú, e o App da itaucard aparentemente importou o token do App Personnalite.
A partir disso, passei a receber a mensagem acima..


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 24, 2020 9:55 am 
Mensagens: 130
@HensGomes desativei aqui e pediu tmb pra desativar na minha conta corrente do Itaú. Fiz o processo ..tô subindo no banco agora pra ativar novamente.
Volto depois com notícias.


Edit: Não é necessário ativar no caixa eletrônico,pois o app reconhece o celular.
Desativei e ativei e ainda com mesmo.erro.

Desisto .

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Banpará Mastercard Black

em Banpará

Última mensagem Qui Abr 09, 2020 9:25 am Ajudante Ver última mensagem

 

5

Cartão de crédito BRBCARD OAB Mastercard Black

em Banco de Brasília

Última mensagem Seg Mar 09, 2020 8:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito Unicred Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Unicred

Última mensagem Sáb Mai 16, 2020 7:45 pm Ajudante Ver última mensagem

 

10

Cartão de crédito Uniprime Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Uniprime

Última mensagem Sex Mai 15, 2020 10:08 am Ajudante Ver última mensagem

 

15

Cartão de crédito Banpará Mastercard Black Exclusive

em Banpará

Última mensagem Qui Abr 09, 2020 9:25 am Ajudante Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes