Companhias aéreas
Aeroportos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 22 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 7:28 am 
Inglês básico. Entende questões do cotidiano e consegue se expressar com assuntos pessoais.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 8:54 am 
Acho bem fácil para ele se enrolar e se perder, pois o aeroporto é gigantesco. Vale treinar algumas perguntas e explicar como ele precisa perguntar para se achar. Além disto, ele passará pela imigração americana, então é preciso ter tudo bem explicadinho.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 9:15 am 
ola! tenho uma conexão de 5 horas em atlanta. Será que consigo sair e dar um pulinho nas lojas que sao perto do aeroporto? (ross, walmart) :?: :?: :?: :?:

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 9:28 am 
5 horas é arriscado hein.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 11, 2019 6:28 pm 
Obrigado Gabriel pela resposta sobre a bagagem em conexão doméstica/internacional em Atlanta. Estava olhando o app da Delta e existe uma funcionalidade de rastrear as bagagens despachadas, voce já utilizou para ver se funciona?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 11, 2019 7:37 pm 
Usei e funciona MUITO BEM!

Aplicativo da Delta Air Lines permite acompanhar a mala em tempo real viewtopic.php?f=3&t=16458

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 13, 2019 7:32 pm 
Olá Gabriel, retornei agora de viagem que fiz com conexão em Atlanta na ida Guarulhos/Atlanta/Detroit/Beijing e retorno Shanguai/Atlanta/Guarulhos. Em relação a retirada ou não da bagagem em Atlanta ficou assim: na ida, como tinha um trecho doméstico, mesmo sendo o destino final internacional, foi necessário pegar as bagagens, fazer alfandega e despachar novamente, na volta como a conexão foi internacional, a bagagem seguiu direto para Guarulhos recebendo uma etiqueta na cor roxa. Um outro detalhe tanto na ida e na volta, foi em relação a imigração: foi feito de modo "manual", as máquinas estavam sendo reservadas para os americanos, como tinha muita fila o tempo gasto na imigração e segurança foi de 1hora e meia, então para conexões em Atlanta é seguro deixar 3 horas.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 13, 2019 8:29 pm 
É péssima essa demora na imigração depois de um longo voo.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 04, 2019 11:49 pm 
Olá, Gabriel!
Comprei duas passagens, separadas, com a Delta: um trecho internacional (GRU-ATL, chegando às 06h) e um doméstico (ATL-SAT, saindo às 22h - porque dormi no ponto e comprei basic economy das 10pm, e não das 10am, argh!).
Você acha que consigo despachar cedo a mala do voo doméstico?

Quando me dei conta do erro, comecei a procurar hoteis do tipo Day pass próximos ao aeroporto. Encontrei um post aqui do blog, antigo, e algumas opções em sites um tanto quanto esquisitos. Você tem alguma atualização sobre isso?

Caso eu decida pagar duas diárias de um hotel normal, em que área você recomenda? Próximo ao terminal internacional ou do doméstico? Alguma experiência pessoal?

Muito, muito obrigada!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 05, 2019 10:46 am 
Acho que não consegue despachar a mala. E eu nem recomendo deixar a mala tanto tempo de bobeira no aeroporto. É melhor procurar um locker e deixar a mala lá. Você não acha melhor ir conhecer a cidade ao invés de ir para um hotel?

No entorno do aeroporto acho que deve ter umas 30 opções de hotéis, nos mais variados preços.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Atlanta (ATL) | Terminal internacional F

em Delta Air Lines

Última mensagem Seg Dez 17, 2018 6:43 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Como funciona o Wi-Fi na Delta Air Lines

em Internet

Última mensagem Qui Out 04, 2018 5:44 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Orlando (MCO)

em Delta Air Lines

Última mensagem Seg Jan 07, 2019 12:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Como funciona a conexão internacional da Emirates no Aeroporto de Dubai (DXB)

em Aeroportos

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 3:58 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Como funciona a conexão nacional depois de chegar em um voo internacional no Aeroporto de Guarulhos

em Aeroportos

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 3:50 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Booking.com

Companhias aéreas
Aeroportos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: