Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  »

 Página 9 de 12 [ 114 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 12, 2019 1:44 pm 
Mensagens: 480
Vamos pensar pelo lado positivo!!!!!

Acho que agora é a hora de a Azul sair daquele terminal porcaria que ela opera em GRU. Disparado o pior terminal do Brasil inteiro. Todas as desvantagens de GRU (é longe, estacionamento caro, etc.) sem nenhuma das vantagens (salas VIP e conforto em geral). Azul em GRU, só em último caso para mim.

Hora de ela estacionar os A320neo que pegou da Avianca no terminal.



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 12, 2019 6:24 pm 
Mensagens: 478
Em recuperação judicial, Avianca Brasil cancela 26 voos

https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... ampaign=g1

Quero ver como vai ser na Páscoa...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 12, 2019 10:57 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9999
Avianca cancela 179 voos e Anac determina suspensão da venda de parte das passagens

https://gauchazh.clicrbs.com.br/economi ... 75lyx.html

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 13, 2019 4:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 8807Rio de Janeiro- RJ
Uma pena.

Para mim, a melhor aerea do Brasil.

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 14, 2019 7:56 am 
Mensagens: 15014
Cancelamento de matrícula de 10 aeronaves da Avianca Brasil

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recebeu na última quinta-feira (11) o pedido de cancelamento de matrícula de 10 aeronaves que estavam em posse da Avianca Brasil. A comunicação dos proprietários da empresa Constitution Aircraft Leasing de reaver os aviões ocorreu após decisão judicial favorável que determinou a reintegração de posse dessas aeronaves. A Agência alerta aos passageiros que as operações da empresa serão impactadas nos próximos dias com a saída escalonada das aeronaves, sendo que uma devolução ocorreu na última quinta-feira (11) e as demais ocorrerão até o fim do domingo (14), sendo três por dia.

Além de dar cumprimento à decisão, a ANAC mantém a fiscalização da atuação da empresa diante dos passageiros e segue acompanhando a execução das ações para a readequação da malha aérea e a manutenção da segurança das operações, além de determinar a interrupção das vendas dos voos impactados. A Agência também está em contato com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).

A Avianca Brasil deverá, ainda, divulgar amplamente os voos alterados e cancelados, comunicar previamente os passageiros para evitar que se desloquem ao aeroporto inadvertidamente e oferecer as alternativas de reembolso, reacomodação em outro voo ou execução do serviço por outra modalidade de transporte.

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 14, 2019 8:50 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10753
Palhaça é essa ANAC kkkkkkk.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 17, 2019 10:46 am 
Mensagens: 15014
Leia abaixo a nota oficial da Avianca Colômbia

"Bogotá, 16 de abril de 2019

Prezados clientes

Em relação as diversas matérias publicadas nos últimos dias sobre o estado da Ocean Air Linhas Aéreas SA, conhecida como Avianca Brasil, a Avianca Holdings vê a necessidade de reiterar que suas operações de e/ou para o mercado brasileiro seguem normalmente e que os seus itinerários programados serão cumpridos regularmente.

Para a tranquilidade de seus clientes, reafirmamos que a Ocean Air é uma companhia 100% independente da Avianca Holdings e que por isso sua situação é alheia a realidade operacional da companhia brasileira. A relação com a Ocean Air se limita a uma autorização para o uso da marca Avianca para fins comerciais. Neste sentido, a Avianca Holdings reafirma aos seus clientes que 100% de seus voos para o Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre estão mantidos a partir de seus hubs em Bogotá e Lima.

Estes voos oferecem excelentes conexões para os principais destinos na Colômbia, Caribe, América do Norte e América Latina, como por exemplo, Cali (CLO), Medellín (MDE), Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçao (CUR), Miami (MIA), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), San José (SJO), El Salvador (SAL) e México (MEX).

Convidamos você a acessar nosso site https://www.avianca.com/br ou consultar sua agência de viagens e conhecer todos os destinos operados pelas companhias aéreas associadas à Avianca Holdings.

Boa viagem”

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 17, 2019 7:33 pm 
Mensagens: 478
Já existem decisões da justiça condenando a Avianca Colombiana a responder solidariamente com a Avianca brasileira quando se trata de direitos do consumidor.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 17, 2019 7:59 pm 
Mensagens: 15014
Avianca Brasil devolve mais 8 aeronaves

Brasília, 17 de abril de 2019 – Com a alteração proveniente de decisão judicial, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que serão devolvidas amigavelmente mais 8 aeronaves que hoje são operadas pela Avianca Brasil. A Agência está atuando junto à Avianca e às empresas de leasing GCAS (7 aeronaves) e PK (1 aeronave) para que a devolução ocorra de forma escalonada e após o feriado de Páscoa, de forma a mitigar os efeitos para os passageiros.

O cronograma de retomada das aeronaves terá início na próxima segunda-feira (22) e poderá impactar as operações a partir desta data. A ANAC determinou que a empresa adeque sua malha aérea, seu sistema de venda de passagens e dê ampla divulgação dos voos cancelados de forma a minimizar o impacto pela retirada das aeronaves.

Além de oficiar a empresa, a ANAC mantém a fiscalização da atuação da Avianca diante dos passageiros e segue acompanhando a execução das ações para a manutenção da segurnça das operações. A Agência continua em contato com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 18, 2019 11:36 pm 
Mensagens: 15014
Atualização sobre situação da Avianca Brasil

Brasília, 18 de abril de 2019 – A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que a partir da próxima semana serão devolvidas amigavelmente 18 aeronaves operadas pela empresa Avianca Brasil. Os acordos com os lessores GECAS (7 aeronaves), PK (1 aeronave), Vermillion (4 aeronaves) e ACG (6 aeronaves) foram intermediados pela ANAC de forma a garantir que a retomada dos aviões pelas empresas de leasing ocorra após o feriado de Páscoa, de forma a minimizar o impacto aos passageiros.

A partir da próxima segunda-feira (22) as aeronaves serão gradualmente retiradas de operação e os voos poderão ser impactados. Desde a primeira retirada (saiba mais aqui) a ANAC determinou que a empresa adeque sua malha aérea, seu sistema de venda de passagens e dê ampla divulgação dos voos cancelados. Além de oficiar a empresa, a ANAC mantém a fiscalização da atuação da Avianca diante dos passageiros e segue acompanhando a execução das ações para a manutenção da segurança das operações. A Agência continua em contato com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Avianca Brasil passará a operar em apenas 4 aeroportos no Brasil: CGH, SDU, BSB e SSA

em Notícias

Última mensagem Qua Abr 24, 2019 5:56 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Avianca Brasil cancela 21 rotas

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Notícias

Última mensagem Qua Mar 27, 2019 10:14 am GabrielDias Ver última mensagem

 

10

Destinos nacionais da Avianca Brasil

em Companhias aéreas

Última mensagem Sex Jun 28, 2019 10:29 am Ajudante Ver última mensagem

 

3

Voando no A320Neo da Avianca Brasil

em Avaliações da Avianca

Última mensagem Qui Fev 07, 2019 12:22 pm lucasds Ver última mensagem

 

3

O que fazer com as milhas do Amigo da Avianca Brasil?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em AMIGO

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 3:42 pm Ajudante Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes