Ir para página «  1 ... 33, 34, 35, 36, 37  »

Página 36 de 37 [ 367 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 29, 2020 10:36 pm 
Não precisa, é automático.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 31, 2020 6:01 pm 
Alguém que tenha recebido o cartão via consultor (anuidade R$360), conseguiram algum desconto a mais na anuidade após colocar em uso?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 01, 2020 12:31 am 
No primeiro ano não tem jeito.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 01, 2020 1:06 am 
Eu tentaria. Se tiver uma fatura mais alta, não custa tentar.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 2:00 am 
Pessoal!

Acho que os 10 acessos gratuitos mudaram. Agora são 10 acessos às salas LoungeKey (não sei se tem muita diferença). Essa informação está no site da Elo:

Acesso gratuito com o seu cartão

Usufrua de 10 acessos gratuitos por ano às Salas VIP LoungeKey. Para aproveitar, basta apresentar seu cartão Elo Nanquim Diners Club e seu bilhete de embarque. Para aproveitar, basta apresentar seu cartão Elo Empresarial Nanquim Diners Club e seu bilhete de embarque. Consulte as Salas VIPs disponíveis pela nossa central de atendimento via WhatsApp (11) 93300-1387

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 2:06 am 
Os acessos LK eram ilimitados, por meio de voucher com o pagamento da passagem no cartão (o que seria algo bem difícil de acontecer, tendo em vista que ninguém aceita esse cartão fora do Brasil e seria só para viagem internacional). Os 10 acessos eram para salas Diners. Será que não tem algum boi na linha nessa comunicação aí do Bradesco?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 9:03 am 
@ronisbr vou checar essa informação amanhã.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 9:12 am 
Sala VIP LK são pagas, no site você visualiza as opções e os valores, salas Diners entra a regra da passagem internacional comprada com o cartão.

Retirado do site:

"Quanto custa o acesso à Salas VIP do programa LoungeKey?

O preço varia de acordo com a sala, na faixa de US$ 30,00.

Quantos acessos tenho direito à Sala VIP Diners Club?

O portador do cartão Elo Diners Club elegível terá direito a 10 acessos gratuitos por ano civil às salas VIP. Cartão Bradesco Elo Corporativo Nanquim Diners Club possui acesso ilimitado."

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 10:18 am 
Salas Diners não tem nada a ver com comprar a passagem com o cartão. Os 10 acessos Diners são independentes.

Eu acho que essa comunicação está errada, não faz sentido um cartão com “bandeira” Diners Club usar as salas parceiras do LK que é do Collinson Group, já que o Diners Club tem a rede de parceiras própria.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 12:57 pm 
Gente, bom dia.
Eu tenho um histórico pequeno no Bradesco, mas através de um uso constante de um AMEX Gold Card consegui um upgrade para o TPC, gostaria de transportar agora para o Elo Nanquim, mas não tenho via gerente renda para pedir diretamente um (minha renda está no limite elegível pro Prime). Vocês acham que é viável com uma renda dessa postular ao Elo Grafite e pedir com o tempo um upgrade para o Nanquim? Tem algum precedente desse?
Eu também já tive a mesma situação no Santander, não tinha renda suficiente para um AAdvantage Black, e consegui pedindo um platinum, e pedindo upgrade na central depois de 6 meses de uso...

Agradeço a resposta.

Ir para página «  1 ... 33, 34, 35, 36, 37  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 9:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

17

Elo Nanquim ou Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Elo

Última mensagem Ter Mar 10, 2020 1:28 pm Gustavobl Ver última mensagem

16

Cartão de crédito Bradesco Corporativo Elo Diners Club

em Diners

Última mensagem Qua Jul 15, 2020 4:29 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Nanquim

em Bradesco

Última mensagem Dom Fev 02, 2020 4:30 pm Ajudante Ver última mensagem

6