Ir para página «  1 ... 22, 23, 24, 25, 26  »

Página 25 de 26 [ 251 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 30, 2020 11:51 pm 
Se considerarem os valores dos pagamentos de boletos feitos em maio e junho para a média de gastos as metas virão absurdas.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 01, 2020 9:30 pm 
Metas aqui vieram dentro da realidade, porém, mais uma vez, reduziram a pontuação da meta máxima. Agora, é somente o dobro do normal. E com vocês, metas realizáveis?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 11:22 am 
É a peimeira vez que eu participo de uma promo Bateu ganhou com 2 cartões Santander contratados (AA e Unique). Achei que eu teria uma meta pra cada um, mas eles se complementam, certo?
Se for isso mesmo e eles se complementam minhas metas vieram super factíveis... a Meta máxima veio em média 80% superior a minha média de gastos, o que não é nenhuma loucura. Nesse mês vou deixar de usar o Amex pra usar no Santander. :)

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 11:46 am 
@RafaelAlcantra como veio sua meta?

@velosorfl Isso mesmo, os gastos se somam pra atingir a meta, inclusive compras parceladas (conta o valor total) e gastos de adicionais.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 02, 2020 12:51 pm 
Minha meta veio baixíssima!!

Eu não usava os cartões do Santander desde o ano passado, exceto R$100 por mês em um cartão free.

Só agora em maio e junho que eu usei bastante (uns R$70 mil cada mês) para fazer os pagamentos de boletos quando estava sem taxa e sem iof, mas não entrou para o cálculo da média, pelo jeito.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 06, 2020 5:02 am 
Pessoal meu limite é bem baixo, (21340,00) faz 5 dias que eu paguei a fatura total e o santander não quer aumentar meu limite, e nesses 5 dias que se passaram eu já usei quase todo o limite disponível e já atingi a meta do bateu ganhou, mas como eu quero aproveitar a promoção ao máximo rs, eu tava pensando em fazer uns pagamentos antecipados pra liberar o limite e continuar gastando no cartão, isso é possível? Pagar, liberar o limite e gastar novamente, antes da fatura fechar? Por exemplo, se pagando antecipado, liberando limite, mas na soma do mês eu gastar uns 50 mil em compras, vai contar os 50 mil?

Obrigado à todos!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 06, 2020 8:08 am 
Sim

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 07, 2020 9:49 am 
opa maravilha, vou ver se junto o máximo possível pra pegar ida e volta em first pra honolulu no ano que vem! kkkkkkkk

Obrigado pela informação pauloleo!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 07, 2020 9:51 am 
Gente, os gastos de vcs estao demorando pra atualizar no controle da promo esse ano? No ano passado os meus apareciam 1 ou 2 dias depois, e ate agora estou como 0 no controle.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 07, 2020 1:00 pm 
O meu ainda tá zerado também, talvez só comece a atualizar depois do dia 15, quando não é mais possível mudar a meta.

Ir para página «  1 ... 22, 23, 24, 25, 26  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Vale a pena trocar o Unique Mastercard Black pelo Unique Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Mai 27, 2020 7:10 pm Sbh78 Ver última mensagem

18

Santander Select Unique Visa Infinite vai oferecer 2 acessos gratuitos às salas VIP no LoungeKey

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Ter Mar 10, 2020 5:17 pm FDaldegan Ver última mensagem

19

Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: