Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  »

Página 9 de 22 [ 212 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 8:19 am 
Apenas pra lembrar que os 10% são apenas para os produtos marcados no App, na categoria "Meu Desconto", e não para o valor total da compra.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 11:14 am 
Se vocês puderem, tentem fazer uma simulação de compra pelo site do PDA, colocando no carrinho apenas produtos do Meu Desconto ativado. Aí, vão para a tela de pagamento e insiram os dados do cartão PDA. Dêem uma olhada se o valor total sofre qualquer alteração depois de inseridos os dados do cartão. Percebam se aparece uma foto do cartão, ao lado da numeração do cartão, após digitarem os 6 primeiros dígitos (nesse momento o sistema reconhece o cartão PDA, e seria nessa hora que o desconto deveria ser aplicado, no entanto não há qualquer alteração no valor).

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 16, 2019 3:29 pm 
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 MasterCard Gold viewtopic.php?f=290&t=17705

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 17, 2019 10:13 am 
Bom, parece que o Itau depois que tomou conhecimento do problema dos 10% de desconto pelo site acabou "resolvendo" o problema: tirou também os 10% de desconto que sempre funcionou nas lojas físicas. Agora, tanto pelo site quanto pelas lojas físicas o desconto de 10% a mais para cartão PDA nos produtos ativados no Meu Desconto não é mais aplicado. Quando a gente acha que vai melhorar, o negócio piora...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 19, 2019 6:46 pm 
Só para atualizar a novela do desconto do cartão nas compras no PDA. Parece que hoje finalmente resolveram o problema. O cartão em loja física voltou a dar o desconto. Pela primeira vez desde que adquiri o cartão em Maio, fiz uma simulação pelo site e, ao reconhecer o cartão digitando os 6 primeiros dígitos, o desconto de 10% passou a ser aplicado. Finalmente! Obrigado pela ajuda, @GabrielDias!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 19, 2019 7:59 pm 
Ufa!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 21, 2019 11:45 am 
Gostaria de alertá-los sobre um problema que aconteceu comigo neste mês sobre o crédito de pontos PDA. Desde que eu adquiri o cartão PDA, em todos os meses, eu fiz o pagamento total da fatura e os pontos eram creditados ou logo depois do pagamento ou em seguida ao vencimento da fatura. Neste mês de Agosto, ao invés de realizar somente um pagamento no valor total, eu optei por realizar dois pagamentos antes do vencimento que, somados, equivaliam ao valor total. Justamente neste mês, só me creditaram os pontos do primeiro pagamento. Provavelmente há um bug no sistema de pontos do PDA que gera pontos somente uma vez por mês, então se você realizar mais de um pagamento no mesmo mês, o sistema gerará pontos apenas do primeiro pagamento. Mais alguém teve esse problema?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 21, 2019 11:55 am 
Comigo já aconteceu, mas os pontos do segundo pagamento entrou depois de alguns dias.

Depois do meu susto, só pago fatura completa.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 21, 2019 2:59 pm 
Perguntas e respostas sobre o cartão PDA

1. O cartão PDA Mais é um cartão Itaucard?

Sim e conta com todos os benefícios de ser um Itaucard: 50% de desconto em cinemas, teatros, na assinatura do canal Esporte Interativo e isenção da mensalidade do ConectCar por 3 meses.

2. O cartão PDA Mais é um cartão Itaú?

O cartão PDA Mais faz parte da financeira CDB, que é 50% do Itaú e 50% do GPA.

3. Os limites são baixos/altos?

O limite do cartão PDA Mais segue as mesmas regras de crédito dos demais cartões Itaucard e pode subir a cada 3 meses, conforme utilização e perfil do usuário. Se desejar aumento de limite, o cliente pode ligar na central de atendimento (3003-3030) e solicitá-lo – se estiver aprovado, ele aumenta na hora.

4. Como o cliente contrata o cartão PDA Mais?

• Pelo aplicativo do Pão de Açúcar – APP Pão de Açúcar Mais (clicar no banner do cartão na home ou na tarja disponível no Meu Desconto)
• Pelo site do Pão de Açúcar – https://www.paodeacucar.com/cartoes
• Pelo SMS – enviar o número do CPF (sem pontos nem traços) para o número 28594, e um link com formulário de proposta é enviado ao solicitante;
• Loja – quem mora em São Paulo pode ir ao ponto de venda na loja do Pão de Açúcar da Av. Washington Luís.

5. Em quais bandeiras o cartão está disponível?

Na Mastercard, que complementa o rol de benefícios Itaucard com os do programa Mastercard Surpreenda.

6. Quais as principais diferenças entre Internacional, Gold e Platinum?

a. Internacional – não possui programa de pontos, mas o cliente usufrui todos os benefícios no Pão de Açúcar;
b. Gold e Platinum – contam com programa de pontos, e os clientes usufruem os mesmos benefícios dentro do Pão de Açúcar.

7. Quais são os benefícios do Pão de Açúcar?

a. Frete grátis nas compras acima de R$100 no site paodeacucar.com e descontos em todos os produtos ativados no “Meu Desconto” e pagos com o cartão PDA Mais – seja no site do Pão de Açúcar ou no APP Pão de Açúcar Mais. Essas condições são válidas para todos os cartões: Internacional, Gold e Platinum.

8. Como os descontos são aplicados?

Nas lojas físicas, basta realizar a compra identificada (CPF) e inserir o cartão físico na maquininha – ela identifica o cartão na hora, e o sistema recalcula a compra com os devidos descontos aplicados. No site, basta inserir o número do cartão no fechamento do carrinho. Após inseridos os 6 primeiros dígitos, o cartão é identificado, e o valor das compras, recalculado, considerando os descontos. Em ambas as situações, os descontos são válidos apenas para os produtos ativados no Meu Desconto.

9. Os descontos no site voltaram a funcionar?

Sim, funcionam normalmente.

10. Quais os benefícios do programa de pontos Gold?

R$ 1 = 1 ponto

• 2 resgates por ano (milhas ou desconto em fatura)
• Milhas Smiles e Multiplus: resgate mínimo de 4.500 pontos, sem limite máximo de pontos por resgate. 1 ponto = 0,70 milha
• Milhas Azul: Resgate mínimo de 100 pontos, sem limite máximo de pontos por resgate. 1 ponto = 1 milha
• Desconto em fatura: mínimo de 4 mil pontos e máximo de 14 mil pontos por resgate

11. Quais os benefícios do programa de pontos Platinum?

R$ 1 = 1 ponto
• Resgates ilimitados (milhas ou desconto em fatura)
• Milhas Smiles e Multiplus: resgate mínimo de 4.500 pontos, sem limite máximo de pontos por resgate. 1 ponto = 0,88 milha
• Milhas Azul: Resgate mínimo de 100 pontos, sem limite máximo de pontos por resgate. 1 ponto = 1 milha
• Desconto em fatura: mínimo de 4 mil pontos e máximo de 45 mil pontos por resgate

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 21, 2019 5:46 pm 
Solicitei o meu hj!!!

Aprovaram só com 7k de limite.

Tenho um bom relacionamento com o Itau, inclusive tenho 250k de limite de crédito pessoal com eles.

Esperava mais.

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o limite de crédito máximo do Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Platinum?

em Itaú

Última mensagem Sex Nov 29, 2019 5:35 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 MasterCard Gold

em Itaú

Última mensagem Sáb Set 07, 2019 10:35 pm cassiocmg Ver última mensagem

4

Cartão de crédito IAS Itaucard Platinum Mastercard

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 8:59 am Ajudante Ver última mensagem

4

Cartão de crédito Fiat Itaucard 2.0 Mastercard Platinum