Verdade! Mas já fala que "chegou a hora do lançamento" kkkk
Publicado: Seg Ago 12, 2019 8:15 pm
giovannyrussoMensagens: 4
Caros, alguém está conseguindo cadastrar o C6 no MasterCard Airport Experiences? O meu aparece cartão inválido. Já está desbloqueado e já usei para compras...
Publicado: Ter Ago 13, 2019 2:58 am
marcelokishiMensagens: 22
O meu está cadastrado desde o dia 07 Jun...
Publicado: Ter Ago 13, 2019 5:07 am
maurici3233815414Mensagens: 3
Amigo comigo aconteceu o seguinte. Eu já tinha outros 2 cartões cadastrados e aparecia cartão inválido. Aí acabei criando outra conta e cadastrou normalmente.
Publicado: Qui Ago 15, 2019 7:24 pm
EduardoPMensagens: 26
Estou com o mesmo problema! Toda vez que tento, dá cartão inválido.
Como vc fez para criar outra conta? Usou outro e-mail e tudo mais? O que fazer com os cartões que já estavam cadastrados?
Valeu!
Publicado: Qui Ago 15, 2019 10:13 pm
GabrielDiasMensagens: 38004
Pelo que soube, tem que criar uma nova conta, com outro e-mail.
Correto, pra cada cartão no lounge key precisa de uma conta nova. Precisei fazer o mesmo e funcionou
Publicado: Sex Ago 16, 2019 5:35 pm
lflliMensagens: 22
Recebi o cartão hoje. O plástico veio arranhado, parece que tem meses de uso. Fiz a primeira compra na função crédito e não recebi notificação ou aviso por SMS. Reclamei e mandaram pra análise.
Publicado: Qua Ago 21, 2019 5:22 pm
andersonsantos86Mensagens: 2
Atualmente o programa de pontos parece estar pontuando, sem lançar o programa de pontos por completo divulgar o catalogo de parceiros e demais informações quanto a custos de cartões adicionais, se terá uma quantidade de adicional gratuito, será que o banco vai prorrogar esses 3 primeiros meses de anuidade gratuita e passar a cobrar somente quando for oficialmente lançado o programa de pontos?
Publicado: Qua Ago 21, 2019 9:45 pm
AlednsMensagens: 1165
O correto seria prorrogar, mas não dá pra por a mão no fogo