Aluguel de carros
Alamo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 10:35 am 
 Atualizado: Qui Jul 11, 2019 10:40 am 
Administrador
Imagem

A Alamo é uma locadora de automóveis de renome internacional, que atende aos mais populares destinos turísticos entre os viajantes a lazer. Ela opera nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, América Latina, Europa, África, Ásia e nos países da costa do Pacífico. O Falando de Viagem, em parceria com a Alamo, está oferecendo cupons de desconto e cupons de upgrade para os leitores do FDV.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Veja como funciona:

Cupons de upgrade

Os cupons de upgrade são válidos para reservas com pré-pagamento (depósito), ou seja, você paga ainda no Brasil a locação do carro. São 2 tipos de cupons de upgrade: o simples e o duplo.

O simples contempla as categorias CCAR, ICAR e SCAR que, aplicado o cupom, passam para ICAR, SCAR e FCAR, respectivamente. O duplo contempla as categorias CCAR e ICAR, indo para SCAR e FCAR, respectivamente, tendo upgrade de duas categorias.

Leia também: O que significa o código usado pelas locadoras para definir as categorias de veículos?

Pode haver datas em que o upgrade não está disponível (alta temporada ou feriados).

Cupons de desconto

Os cupons de desconto são válidos para reservas com pagamento no destino, ou seja, você não paga nada no momento da reserva. O pagamento é realizado no local, de acordo com as regras da loja.

US$10 OFF: para locações com mais de 2 dias nas categorias CCAR-FCAR, SFAR, STAR e MVAR.
US$15 OFF: para locações com mais de 3 dias nas categorias CCAR-FCAR, SFAR, STAR e MVAR.
US$20 OFF: para locações com mais de 4 dias nas categorias CCAR-FCAR, SFAR, STAR e MVAR.
US$25 OFF: para locações com mais de 3 dias nas categorias SVAR, SFAR, MVAR e STAR.

Pode haver datas em que o desconto não está disponível (alta temporada ou feriados).

Leia também: Conheça todos os carros disponíveis na frota da Alamo nos Estados Unidos

Como realizar a reserva?

Para ter esses descontos, você deve solicitar a cotação através do e-mail [email protected] ou ligar para a central de atendimento da locadora no Brasil, no número 4020-9749 (ligação local).

Você deve mencionar o código FALANDODEVIAGEM para ter acesso às ofertas.

Boa viagem!

E você. já alugou um carro com a Alamo? Usou um desses descontos? Deu tudo certo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 16, 2019 10:36 am 
Aluguei com a Alamo na minha última viagem e deu tudo certo e foi bem rápido. Carros novos - modelo 2019 - e com baixa quilometragem. Preços bons (e com desconto ficam ainda melhores).

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 17, 2019 6:13 pm 
Que ótimo isso, hein?! :clap

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 26, 2019 12:34 am 
Também aluguei com a Alamo em abr/19 e deu tudo certo.
O atendente tentou me convencer a pagar pelo tanque de gasolina dizendo que "lá fora é mais caro", empurrar GPS num carro que já tinha um, upgrade de categoria, etc.Tirando esses traps iniciais, foi tudo certo.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 26, 2019 8:16 am 
Tanque de gasolina: até vale a pena, se você conseguir devolver com o tanque vazio, o que não é tão fácil para calcular.
GPS: melhor ter um chip de celular e usar Waze. Particularmente, não me adapto ao GPS dos carros. Acho o Waze bem melhor.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 18, 2019 9:13 pm 
Toyota Camry 2019 | Alamo Rent A Car viewtopic.php?f=193&t=17597

Nissan Frontier 2019 | Alamo Rent A Car viewtopic.php?f=193&t=17627

Chevy Impala 2019 | Alamo Rent A Car viewtopic.php?f=193&t=17619

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cupom de desconto para aluguel de carro com a Rentcars

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Rentcars

Última mensagem Qua Out 09, 2019 12:35 pm Sunao Ver última mensagem

13

Aluguel de carro com a Alamo: se eu chegar atrasado vou perder a minha reserva?

em Alamo

Última mensagem Dom Set 01, 2019 9:55 am zardox Ver última mensagem

1

Alugue um carro agora com 8% de desconto usando nosso cupom exclusivo

em Rentcars

Última mensagem Qui Set 05, 2019 10:49 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cupom de desconto Seguros Promo

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Seguro Viagem

Última mensagem Ter Ago 20, 2019 10:41 am Ajudante Ver última mensagem

13