Todos os anos, em novembro e dezembro, o Magic Kingdom se torna um parque ainda mais especial. Nessa época, em datas selecionadas, acontece o evento de Natal, com a presença do Papai Noel, além de parada temática e show especial. Para acompanhar, chocolate quente e cookies de graça para todos. Se o Natal já é um momento mágico, ele se torna ainda mais mágico no parque, com o toque Disney. Aliás, você sabia que em inglês o Papai Noel é chamado de Santa Claus?
Se você irá viajar para Orlando nessa época do ano vale muito ir ao Mickey's Very Merry Christmas Party. Esse evento acontece exclusivamente no Magic Kingdom e seu ingresso deve ser comprado separadamente. Inclusive, nos dias do evento, não vale a pena ir ao MK se você não tem intenção de ficar para o evento natalino. O motivo é simples: ele fecha mais cedo e tem programação temática.
Quais as datas do evento em 2019?
Você poderá curtir o evento nas seguintes datas: - Novembro: 8, 11, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22 e 24; - Dezembro: 1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20 e 22.
O ingresso varia dependendo da cotação do dólar americano, mas os valores são em torno de: - R$ 450,00 para adultos; - R$ 430,00 para crianças.
Onde comprar o ingresso?
O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e já poderá começar a sonhar com esse evento especial.
Até pode, mas terá que torcer para ter disponibilidade, pois há limite de ingressos que são vendidos. Além disto, você não terá a opção de parcelar o seu ingresso, por isso a nossa sugestão é comprar com antecedência.
A nossa dica de roteiro é curtir o dia fazendo compras ou relaxando no hotel/casa. Não recomendamos, em hipótese alguma, já ir para o Magic Kingdom nesse dia. O motivo é simples: a partir das 16:00 o parque já começa a aceitar os visitantes que irão ao evento natalino, então você já consegue entrar e aproveitar as atrações. Sendo assim, você economiza e otimiza o seu tempo.
Tem muitas filas?
Não! O Magic Kingdom, principal parque temático de Orlando, sempre tem muitas filas. Só que durante o evento, que tem número limitado de pessoas, as filas são pequenas ou até inexistentes. É a chance de ir àquela atração que você nunca vai por ter filas enormes, por exemplo. Dá tempo de se divertir muito e ainda curtir a programação natalina.
Sim, precisa. É um evento especial, mas o estacionamento é cobrado e custa US$25 por carro. Se você é hóspede do complexo WDW, terá o estacionamento de forma gratuita, pois já está pagando a diária no hotel onde está hospedado. Clique aqui para ver o valor do estacionamento nos principais locais de Orlando.
Vale mesmo a pena ir ao Mickey's Very Merry Christmas Party?
Vale muito a pena! É um evento simplesmente sensacional, que emociona, sendo perfeito para toda a família. Você chega cedo, se diverte nas atrações, e às 19:00 começa a tomar chocolate quente e comer os ótimos cookies. Dá tempo ainda de curtir as atrações à noite, ver o desfile, brincar na neve, assistir ao show e fazer algumas compras temáticas.
Boa viagem!
E você, já foi ao Mickey's Very Merry Christmas Party? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
_________________ Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem
Publicado: Qua Ago 14, 2019 12:08 pm
manucaldasMensagens: 800
Natal é mágico, Disney é mágica. Os dois juntos é realmente mais que especial.
ripascuttiMensagens: 313São José do Rio Preto (SJP)
No meu caso, esse evento Natalino está impactando bastante minha programação de parques. Já tinha comprado os ingressos sabendo o dia exato de utilização e nem sabia dessa festa especial de natal, e na semana que tenho de utilizar os ingressos Disney, o MK somente vai ficar aberto até o as 22h em 2 dias (sabado e quarta). Nos outros dias fecha as 18h ou as 16h30. Sinceramente não gostei, pois não tenho mais orçamento para comprar esse ingresso especial para 5 pessoas. Vou ter de fazer alguma engenharia aqui para conseguir aproveitar melhor essa semana. Sei que a festa deve ser linda, mas no meu ponto de vista nos ultimos anos a Disney tem arrumado um jeito de arredar cada vez mais e economizar nos shows noturnos.
Publicado: Sex Ago 16, 2019 2:27 pm
GabrielDiasMensagens: 38004
Eu acho esse evento sensacional. Fui algumas vezes, inclusive ano passado, e amei. É mais mágico do que nunca. A neve na Main Street é demais. Meu filho ama o Natal, então definitivamente ele ama o evento natalino do MK.