Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 14, 2019 10:01 am 
 Atualizado: Dom Ago 18, 2019 10:51 am 
Administrador
Imagem

O Bradesco Exclusive é o segmento intermediário do Bradesco. Acima deste segmento há apenas o Bradesco Prime e Bradesco Private Bank. Como sempre falamos, mais importante do que ser cliente de determinado segmento, é ser cliente de um bom gerente de relacionamento. O Exclusive oferece alguns produtos diferenciados, mas é preciso analisar se você precisa desses produtos e se irá usá-los.

Leia também: Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

O Bradesco Exclusive Digital é uma opção para quem não deseja ir à agência, fazendo o contato sempre por outros meios, como:
- Telefone;
- E-mail;
- Chat;
- Vídeo atendimento.

Há um gerente para lhe atender sempre das 7:00 à meia-noite, de segunda a sexta-feira. Você pode migrar sua conta clicando aqui.

Leia também: Abertura de conta corrente no Bradesco Prime

A cesta de serviços custa R$ 37,50 (R$ 450,00 ao ano). Você pode ter 50% ou 100% de desconto na mensalidade de acordo com o seu volume de negócios mensal. Clique aqui para ver a tabela completa.

Leia também: Cartões de crédito e Salas VIP

Para efeito de comparação, o Exclusive convencional oferece três cestas:
- Cesta Exclusive 1: R$ 61,00 por mês ou R$ 732,00 por ano;
- Cesta Exclusive 2: R$ 73,65 por mês ou R$ 883,80 por ano;
- Cesta Exclusive 3: R$ 78,90 por mês ou R$ 946,80 por ano.

Encontrar um bom gerente, que não pensa apenas nas suas metas mensais (que são muitas), mas também na satisfação do cliente é importante. Há gerentes bem ruins, assim como há gerentes que só fazem o básico, e gerentes muito bons. Não é fácil acertar na escolha, mas quem paga pelo menos R$ 732,00 por ano ao banco merece um atendimento de excelência. Vale ressaltar que os gerentes do Exclusive são sobrecarregados, pois têm muitos clientes, então se você espera um tratamento VIP dificilmente ficará satisfeito.

Leia também: Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de abertura de conta, de um novo cartão de crédito ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ScoreCredito

Conclusão

Abrimos esse espaço para você, cliente Bradesco Exclusive Digital, relatar as suas experiências positivas ou negativas. Participe!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 14, 2019 9:59 pm 
Vou falar o que eu acho: segmento bancário é para quem gosta de rasgar dinheiro. Isso não é status e não vai te oferecer nada melhor do que você já tem. Claro que tem um ou outro produto melhor, mas no geral é algo que você não precisa, que você não precisa pagar mais caro para ter. Eu já passei pelos principais bancos, em vários segmentos, e o que importa mesmo é o gerente, não o segmento. Se você tem uma conta, sem ter que pagar cesta de serviços, está ótimo.

Os bancos, inclusive, estão sofrendo com isso, por causa da concorrência dos bancos digitais, que não cobram tarifas. Ser Exclusive ou ser Prime é ilusão. Talvez ser Private realmente seja algo diferenciado, mas esses segmentos comuns estão banalizados.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2019 9:26 am 
Eu busquei nos anos de 2013 a 2017 entrar no Exclusive porque o meu atendimento no Bradesco sempre foi ruim. Nunca me aceitaram porque causa de uma pendência que tive no Braedescard. Daí conheci o Digiconta. Para conseguir o Digiconta tive que ir ao Bradesco uns dois meses porque sempre dava problema. Depois de aprovado o Digiconta e fazendo mais de 30 TED por mês e de graça, o Bradesco me liga todo mês me chamando para ir ao Prime. Perguntei quais as vantagens já que não preciso de: atendimento com gerente, produtos do banco, não gosto dos cartões...e nem investimentos. A gerente disse: boa tarde e nunca mais ligou! Mas manda os estagiários...não mudo de forma alguma!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Vale a pena desbloquear o Credicard Exclusive Visa Platinum?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Credicard

Última mensagem Sáb Mai 18, 2019 7:58 am stewie Ver última mensagem

15

Vale a pena abrir a conta digital gratuita Woop Sicredi?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicredi

Última mensagem Ter Ago 20, 2019 10:27 am rogeriocardoso Ver última mensagem

11

Vale a pena andar de Uber em Quito?

em Equador

Última mensagem Qua Ago 28, 2019 10:27 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

Vale a pena ir ao Alpen Park com crianças?

em Gramado

Última mensagem Qua Jun 12, 2019 4:51 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Vale a pena mergulhar em Fernando de Noronha?

em Fernando de Noronha

Última mensagem Ter Mar 19, 2019 7:22 am imovitz Ver última mensagem

6

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: