Página 1 de 1

M&M's World Nova York: A loja mais gostosa da cidade

Enviado: Sáb Jul 09, 2011 3:54 pm
por falandodeviagem
M&M's World Nova York: A loja mais gostosa da cidade

Imagem

Site: http://www.mymms.com/merchandise

A M&M's World é uma das lojas mais gostosas de Nova York. É enorme, com milhares de produtos da marca e o maravilhoso cheiro de chocolate no ar. Ao entrar na loja você já sentirá o cheiro e terá vontade de comprar tudo!

São três andares, cheios de guloseimas. Você pode subir de elevador ou escada rolante. Siga as placas!

Imagem

É nesta loja que está a maior parede de M&M do mundo! Vejamos fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Brasil marca presença nesta parede.
Imagem

Vamos ver alguns dos produtos que você encontrará por lá? Tem de tudo, é impressionante.

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

A decoração é muito legal. Em diversos locais da loja você verá os M&M. Destaque para o M&M Elvis e o M&M Estátua da Liberdade.

Imagem

Imagem

A loja, como não poderia deixar de ser, é toda colorida e alegre. Veja mais algumas fotos da decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Nos caixas, um grande M&M.
Imagem

Quer uma foto sua com o M&M? Então procure essa máquina. Você entra, escolhe o formato e tira a foto. Custa U$5 e pode ser pago com seu cartão de crédito.

Imagem

Prefere uma caneca temática com o seu nome? Ok, basta procurar! Custa US$9.95.

Imagem

Uma recente novidade é esta máquina, que te "escaneia" e diz qual é a sua cor de M&M. Tem sempre fila, mas as crianças adoram!

Imagem

Imagem

Imagem

A loja localiza-se na Times Square. E não há como não vê-la, pois é grande e colorida.
Anote o endereço: 1600 Broadway. O ponto de referência é a 48th Street.

É imperdível para adultos e crianças. E prepare-se, pois é impossível sair de lá sem comprar pelo menos um chocolate ou produto da marca.

Recomendamos a visita. É muito legal!

E você, conhece a M&M's World? Gostou da loja? O que mais lhe impressionou? Fez muitas compras? Conte para nós a sua experiência!

Re: M&M's World Nova York

Enviado: Qua Ago 17, 2011 9:04 am
por paulotze
A de Orlando é tão pequena !!!
tava na hora de uma dessas lá !!!

Re: M&M's World Nova York

Enviado: Qui Mar 15, 2012 11:02 pm
por Blazak
Será um dos meus primeiros destinos em NYC (quando eu for), certeza.

Re: M&M's World Nova York

Enviado: Qui Jul 26, 2012 6:43 pm
por Maite
Eu AMEI esta loja !!!

Conheci a loja da M&M's de Orlando, mas esta de NY sem nenhuma sombra de dúvidas é muito melhor, muito maior, muito mais fantástica, com muito mais produtos, com muito mais opções ... Enfim ... fiquei doida lá dentro e a vontade de sair comprando tudo é quase que incontrolável. Só consegui me controlar, pq os preços não são assim tão baratos, então tive que me contentar com algumas lembrancinhas pessoais (aqueles artigos não tão caros que vc nunca encontrará aqui no Brasil).

Eu também super indico a visita !!!

Beijinhos

Re: M&M's World Nova York

Enviado: Sex Jan 24, 2014 5:18 am
por fcdias
É a loja mais gostosa da cidade... hihi ;)

Re: M&M's World Nova York: A loja mais gostosa da cidade

Enviado: Sex Out 23, 2015 5:37 pm
por anameira
se já pirei na de Orlando, imagina na de NY! :lol:

Re: M&M's World Nova York: A loja mais gostosa da cidade

Enviado: Sex Out 23, 2015 5:40 pm
por GabrielDias
O cheiro já faz pirar!