Página 1 de 1

Loja da Hershey's: a loja dos chocolates em Nova York

Enviado: Seg Jul 11, 2011 8:05 pm
por falandodeviagem
Imagem

Site: https://www.hersheys.com/chocolateworld/en_us/other-locations/times-square.html

A Hershey's é uma das lojas mais gostosas de Nova York. Está localizada ao lado do seu maior concorrente, o M&M World. A loja é pequena e tem apenas um andar, mas é lotada de guloseimas. Ao entrar na loja você já sentirá o cheiro e terá vontade de comprar tudo!

Imagem

A decoração é muito legal. A loja é toda colorida!

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Engana-se quem pensa que só encontrará chocolates por lá, pois a loja vende inúmeros outros produtos, tais como: Bichos de pelúcia, travesseiros, almofadas, blusas, canecas, copos e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os chocolates custam bem barato. É uma ótima oportunidade para comprar chocolates para você e ainda trazer lembranças interessantes para presentear seus amigos e familiares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer uma sugestão de compra? As deliciosas caldas de chocolate. Existem de diversos tipos e são todas deliciosas!

Imagem

Imagem

Você pode tirar uma foto na hora e criar uma foto com ela. Custa US$9.95. Procure pela TV abaixo.

Imagem

E que tal comprar a maior barra de Hershey's do mundo? São mais de 2 quilos de puro chocolate!

Imagem

A loja localiza-se na Times Square. E não há como não vê-la, pois é grande e colorida.
Anote o endereço: Esquina da Broadway com a 48th Street.

É imperdível para adultos e crianças. E prepare-se, pois é impossível sair de lá sem comprar pelo menos um chocolate ou produto da marca.

Recomendamos a visita. É muito legal!

E você, conhece a Hershey's? Gostou da loja? O que mais lhe impressionou? Fez muitas compras? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Loja da Hershey's: A loja dos chocolates em Nova York

Enviado: Sex Jan 24, 2014 5:35 am
por fcdias
Engordei só de lembrar o cheiro dessa loja :lol:

Re: Loja da Hershey's: A loja dos chocolates em Nova York

Enviado: Sex Dez 11, 2015 12:54 pm
por GabrielDias
Gosto muito da calda de chocolate deles, para comer com um sorvete.