Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 04, 2019 11:00 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18893
Administrador
Imagem

O grupo SeaWorld Parks & Entertainment revelou detalhes sobre as novas atrações que chegam aos parques em 2020. Apesar das unidades da Flórida serem as mais conhecidas, são vários parques temáticos e aquáticos ao redor dos Estados Unidos. Entre montanhas-russas e tobogãs inéditos, confira a lista para programar as suas férias do ano que vem com gostinho de novidade.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Busch Gardens Tampa Bay: Iron Gwazi

No segundo trimestre de 2020, o Busch Gardens Tampa Bay vai vibrar com a chegada da Iron Gwazi, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. A Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91 graus e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão.

Leia também: Busch Gardens com crianças | Vale a pena a visita?

Aquatica Orlando: Riptide Race

O Aquatica Orlando anunciou a sua próxima atração para o segundo trimestre de 2020, que será o primeiro toboágua de duelo da Flórida: a Riptide Race. Partindo do topo da torre de 21 metros de altura, você ficará a postos com boias em duas pistas de corrida lado a lado para enfrentar curvas sinuosas. Cada boia tem capacidade para duas pessoas, então todos os competidores terão companhia rumo à vitória. Além disso, as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários.

Leia também: Aquatica Orlando: ótimo parque aquático para toda a família

Adventure Island, Tampa Bay: Solar Vortex

O Adventure Island apresentará a nova Solar Vortex no segundo trimestre de 2020, que será o primeiro toboágua de giro duplo das Américas. Será escorregador de giro dupla que combina rotações nas alturas e quedas rápidas. Você deslizará em boias em uma velocidade de 32 km/h.

SeaWorld Orlando: Ice Breaker

Com estreia prevista para o segundo trimestre de 2020, a Ice Breaker será a primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando. A novidade terá quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus. Localizada próximo ao Wild Arctic, o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação ao parceiro da área de preservação, Alaska SeaLife Center.

Leia também: Guia completo para todas as montanhas-russas do SeaWorld Orlando

SeaWorld San Antonio: Texas Stingray

O SeaWorld San Antonio anunciou detalhes sobre a Texas Stingray – a mais alta, rápida e longa montanha-russa de madeira do estado do Texas, com abertura no segundo trimestre de 2020. Essa atração quebrará recordes, atingindo uma velocidade de 88km/h, uma queda de 30 metros de altura e um túnel sensorial também de 30 metros de comprimento.

Aquatica San Antonio: Tonga Twister

Chega ao Aquatica San Atonio no segundo trimestre de 2020 o Tonga Twister, composto de dois tobogãs – cada um com elementos diferentes. Essa atração contará com uma queda de 16 metros de altura e 126 metros de trajeto repleto de curvas e giros antes de chegarem a uma piscina refrescante. Músicas serão canalizadas pelos tubos para dar ainda mais energia e diversão.

SeaWorld San Diego: Emperor

O SeaWorld San Diego revelou que o nome sua nova “dive coaster” será Emperor, com abertura no segundo trimestre de 2020. Essa será a mais alta, rápida e longa deste tipo na Califórnia e a única sem piso do estado. Após subir a uma altura de 47 metros com os pés pendurados no ar, você será inclinado a 45 graus antes de mergulhar nessa queda vertical de 44 metros a 97 km/h. Também terão várias inversões de sentido, um “barrel roll”, um looping “Immelmann”, uma manobra “hammerhead” e uma rotação plana, tudo isso em um trajeto de quase 740 metros. O nome Emperor foi dado em homenagem a colônia de pinguins imperadores que vive no SeaWorld San Diego.

Busch Gardens Williamsburg: Pantheon

O Busch Gardens Williamsburg anunciou que uma montanha-russa de multi-lançamentos chegará ao parque no segundo trimestre de 2020. A Pantheon contará com quatro arremessos e atingirá a velocidade máxima de 117 km/h. Localizada na área Festa Itália do parque, a Pantheon combina a ação de cinco deuses romanos em uma demonstração de força, velocidade e poder, incluindo lançamentos para frente e para trás, duas inversões e uma queda de 95 graus.

Leia também: Feriados nacionais dos Estados Unidos em 2020

Boas aventuras!

E você, costuma visitar os parques do SeaWorld? Qual o seu preferido? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 04, 2019 9:10 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 38002
Muito bom! Eu adoro os parques do grupo. Esse ano, não estive neles, mas ano que vem com certeza irei conferir de perto as novidades.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 05, 2019 5:48 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 8825Rio de Janeiro- RJ
Sea World eh um dos pouquissimos parque tematicos que eu curto. Estive pela ultima vez no daqui de San Diego em maio e adorei, como sempre.

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 05, 2019 3:29 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3450
Muitas atrações novas. Bom ver que o SeaWorld está sempre se renovando.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 06, 2019 5:29 pm 
Mensagens: 800
Quantas novidades! Sempre bom reciclar o roteiro por Orlando.

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Mapa dos parques temáticos do SeaWorld Parks

em Orlando

Última mensagem Sex Nov 08, 2019 10:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

É proibido fumar: confira as novas regras dos parques Disney

em Notícias

Última mensagem Seg Abr 01, 2019 3:44 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Guia completo com as alturas mínimas nas atrações dos parques temáticos de Orlando

em Orlando

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 3:39 pm Beatriz Ver última mensagem

 

2

Grupo LATAM Airlines e Finnair anunciam acordo de codeshare

em Notícias

Última mensagem Sex Set 13, 2019 4:23 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

TAP vai operar rota Lisboa-Maceió em 2020

em Notícias

Última mensagem Seg Dez 02, 2019 12:33 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes