Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1, 2

 Página 2 de 2 [ 20 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 07, 2020 8:03 pm 
Mensagens: 16014
NOTA DA BOEING

A Boeing recomenda que todos os pilotos do 737 MAX recebam treinamento no simulador do MAX, além de treinamento em computador, antes da retomada da operação da aeronave. Esta recomendação leva em consideração nosso compromisso incansável com a segurança, bem como as alterações que foram efetuadas no avião e os resultados dos testes realizados. A decisão final cabe às agências reguladoras.

“A segurança é a principal prioridade da Boeing. A confiança do público, dos clientes e demais stakeholders no 737 MAX é extremamente importante para nós. Tendo isto em mente, a Boeing decidiu recomendar o treinamento no simulador do MAX, além do treinamento em computador para todos os pilotos antes da retomada da operação com segurança” – Greg Smith, CEO interino.

_________________
Compre seu chip de internet 4G para viagens internacionais (cupom de desconto SUPER): https://chip.falandodeviagem.com.br



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 3:46 pm 
Mensagens: 608
Que sirva de lição para os próximos projetos da Boeing.

Reputação é tudo. Em Congonhas as propagandas da GOL tinham (não sei se ainda têm depois de tudo isso) uma marquinha "powered by Boeing", anunciando a frota 100% Boeing da Gol.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 4:01 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3541
JPSAL, acho que o problema da Boeing é exatamente não ter novos projetos. Ela está apenas requentando projetos antigos.

O 737 está sendo levado além do seu limite. Várias gambiarras para que ele consiga levar mais passageiros.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 4:03 pm 
Mensagens: 2481Rio de Janeiro
@Hugomarcio, concordo.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 6:52 pm 
Mensagens: 608
O problema do 737 não era exatamente ele, mas sim que eles mudaram o avião de uma forma que ele não exigisse treinamento adicional para quem já voa as versões anteriores - que era o grande apelo desse avião.

Por exemplo, eles poderiam ter desde o início dito que o sistema MCAS exigiria treinamento adicional, e o problema estaria resolvido - e outros problemas seriam criados, já que esse treinamento extra gera um custo e seria uma desvantagem frente à Airbus.

Resolveram tentar ganhar dos dois lados e perderam dos dois, o que é uma pena. A Boeing já fez coisas ótimas com o 737, por exemplo a versão para a Gol especificamente para pousar no Santos Dumont.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 09, 2020 4:14 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 8864Rio de Janeiro- RJ
Vai voltar a voar e serah um aviao seguro. Mas ficarah estigmatizado para sempre. Cada vez que um MAX arremeter vai ser motivo de manchete.

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 7:10 pm 
Mensagens: 16014
Based on the latest guidance, American Airlines anticipates that the resumption of scheduled commercial service on American’s fleet of Boeing 737 MAX aircraft will occur June 4, 2020.

American Airlines remains in continuous contact with the Federal Aviation Administration, Department of Transportation and Boeing. Based on the latest guidance, the airline anticipates that the resumption of scheduled commercial service on American’s fleet of Boeing 737 MAX aircraft will occur June 4, 2020. Once the aircraft is certified, American will run flights for American team members and invited guests.

_________________
Compre seu chip de internet 4G para viagens internacionais (cupom de desconto SUPER): https://chip.falandodeviagem.com.br


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 21, 2020 9:43 pm 
Mensagens: 16014
Declaração da Boeing sobre a retomada da operação do 737 MAX

CHICAGO, 21 de janeiro de 2020 – Como já enfatizamos, a FAA e outras agências reguladoras globais vão determinar quando o 737 MAX retomará a operação. No entanto, para ajudar nossos clientes e fornecedores no planejamento de suas operações, periodicamente fornecemos a nossa melhor estimativa de quando as agências reguladoras começarão a autorizar a operação do 737 MAX.

Estamos informando nossos clientes e fornecedores que atualmente estamos estimando que a retomada da operação do 737 MAX começará em meados de 2020. Essa estimativa atualizada tem com base nossa experiência com o processo de certificação. Ela está sujeita às nossas tentativas contínuas para abordar riscos conhecidos do cronograma e desenvolvimentos adicionais que possam surgir em conexão com o processo de certificação. Ela também explica o rigoroso exame que as autoridades reguladoras estão aplicando devidamente em todas as etapas de sua análise do sistema de controle de voo do 737 MAX e do processo do Joint Operations Evaluation Board (Conselho Conjunto de Avaliação de Operações) que determina os requisitos de treinamento dos pilotos.

Retomar a operação do MAX com segurança é a nossa principal prioridade e estamos confiantes de que isso acontecerá. Reconhecemos e lamentamos as dificuldades contínuas que a paralisação do 737 MAX provocou para nossos clientes, reguladores, fornecedores e passageiros. Forneceremos informações adicionais sobre nossos esforços para retornar a operação do MAX com segurança, junto com nossas divulgações financeiras trimestrais na próxima semana.

_________________
Compre seu chip de internet 4G para viagens internacionais (cupom de desconto SUPER): https://chip.falandodeviagem.com.br


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 14, 2020 9:29 pm 
Mensagens: 16014
American Airlines remains in continuous contact with the Federal Aviation Administration, Department of Transportation and Boeing. Based on the latest guidance, the airline anticipates that the resumption of scheduled commercial service on American’s fleet of Boeing 737 MAX aircraft will occur Aug. 18, 2020.

_________________
Compre seu chip de internet 4G para viagens internacionais (cupom de desconto SUPER): https://chip.falandodeviagem.com.br


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 16, 2020 3:50 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 8864Rio de Janeiro- RJ
Pela primeira vez em 58 anos, a Boeing nao recebeu nenhuma nova encomenda de avioes em um mes inteiro. As vendas em janeiro de 2020 foram zero.
A demora na recertificacao do MAX, os atrasos no 777X e a queda de procura pelo 787 explicam isso.
Enquanto isso, a Airbus recebeu 358 novos pedidos.
Hoje a Airbus ja vende mais que a Boeing, mas nos proximos 5 anos ja havera mais Airbus voando pelos ceus do mundo que Boeings

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Como é voar na Classe Executiva do Boeing 777 da LATAM Airlines Brasil para a Europa

em Avaliações da LATAM Airlines

Última mensagem Sáb Ago 10, 2019 7:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Como é voar com a Flybondi no Boeing 737-800 Next Generation

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Avaliações

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 4:28 pm Ajudante Ver última mensagem

 

16

Como é voar na Classe Econômica Comfort do Boeing 777-200 da KLM

em Avaliações da KLM

Última mensagem Ter Dez 17, 2019 9:57 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Como é voar na Classe Econômica da Air New Zealand no Boeing 787-9

em Avaliações

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 12:52 pm cleffs Ver última mensagem

 

2

LATAM Airlines sairá da aliança aérea oneworld em outubro de 2020

em Notícias

Última mensagem Sáb Fev 01, 2020 10:20 am Ajudante Ver última mensagem

 

9

 


Booking.com


Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes