Vale a pena trocar o Unique Mastercard Black pelo Unique Visa Infinite?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mar 22, 2020 11:34 am
Imagem

O Santander sempre privilegiou a Mastercard. Uma das provas disso foi pararam de comercializar alguns dos melhores cartões da Visa, como o Unlimited Visa Infinite e Unique Visa Infinite. O cenário mudou e o banco começou a realizar alguns ajustes em seus cartões e até mesmo a lançar novos cartões, em parceria com a Decolar, exclusivamente na bandeira Visa.

Uma das mudanças recentes atinge dois de seus melhores cartões:
- Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite;
- Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black.

Os dois cartões não ofereciam acesso gratuito às salas VIP - ambos pagavam US$32 por acesso, por pessoa. Com a mudança, o Visa Infinite passou a oferecer dois acessos gratuitos, enquanto o Mastercard Black se manteve com todos os acessos pagos.

O valor da anuidade é o mesmo nos dois cartões, mas novamente a vantagem fica com o Visa Infinite, que tem 50% de desconto para clientes Select e mais 50% de desconto nas faturas acima de R$ 7.000,00 por mês - isentando o valor mensal da anuidade. Já o Mastercard Black, com a mudança, isentará apenas 50% de quem gastar acima de R$ 7.000,00 por mês. Por investimentos, a isenção é igual: 1 milhão de reais.

É melhor ter um Visa Infinite ou Mastercard Black na carteira?

Nós consideramos que os benefícios do Visa Infinite são superiores. Além disto, a Visa está sempre inovando, enquanto que a Mastercard - líder de mercado - parece parada no tempo, sem novidades interessantes. No mundo das viagens, já fizemos um comparativo entre o Infinite e o Black, mostrando qual é a melhor opção para comprar a passagem aérea. O Infinite ganha o comparativo.

Leia também: Qual o melhor cartão para comprar a passagem aérea: Visa Infinite ou Mastercard Black?

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Matérias sobre o Santander

:arrow: Santander Select

:arrow: Santander Van Gogh

:arrow: Aumento de limite nos cartões de crédito do Santander

:arrow: Renda mínima para abrir uma conta corrente nos segmentos do Santander

:arrow: Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

:arrow: Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

:arrow: Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

:arrow: Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Platinum

:arrow: Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

:arrow: Cartão de crédito Santander Smiles Visa Platinum

:arrow: Cartão de crédito Santander Visa Gold

:arrow: Cartão de crédito Santander Free

Vale a pena solicitar a troca de bandeira?

Sim, vale a pena. O Santander Select Unique Visa Infinite se destaca por oferecer um conjunto de benefícios mais interessante, tanto no dia a dia, quanto nas viagens. Consulte o seu gerente de relacionamento sobre como realizar a conversão.

Boa viagem!

E você, se interessou pelo Santander Select Unique Visa Infinite com as mudanças do Santander? Pretende mudar de bandeira? Conte para nós os seus planos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FDaldegan Mensagens: 37
Dom Mar 22, 2020 11:42 am
Tentei fazer a mudança pela central, mas sem sucesso, parece que não tão sabendo da mudança.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mar 22, 2020 12:23 pm
No meu caso foi pior ainda, eu falei com meu gerente Select Direct e disse que o Black mantém com as isenções por ter o pacote Select e a partir de abril com 7k de gastos mês totalizando 100% da anuidade, já o Visa somente somente isenção de 50% com gastos acima se 7k. Na Central me falaram a mesma coisa do meu gerente... vai entender.

Carollliberato Mensagens: 171
Dom Mar 22, 2020 7:30 pm
Eu creio que na verdade seja o contrário mesmo: unique black com desconto pelo pacote Select e gastos e unique infinite apenas com a possibilidade de meia anuidade por gastos.

É o mais lógico e vantajoso para o banco, já que se o cliente quiser o benefício das duas entradas terá que pagar ao menos metade da anuidade.

Carollliberato Mensagens: 171
Dom Mar 22, 2020 7:41 pm
@GabrielDias Estranho. Possuo o unique black e ainda tem funcionado assim. Talvez seja uma mudança futura então. Vamos aguardar.

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Mar 24, 2020 7:15 pm
Obrigada @GabrielDias ! Muito mais vantajoso eu trocar o meu black pelo infinite então.

Alguém o fez por agora? Será que ligando na superlinda conseguimos?

FDaldegan Mensagens: 37
Ter Mar 24, 2020 7:17 pm
Liguei lá esses dias e ninguém sabe de nada.

marcelo2455714691 Mensagens: 2
Qui Mar 26, 2020 2:16 am
Eu fiz a solicitação a minha gerente e estou no aguardo. Ela não sabia dessas novas informações, verificou e me retornou confirmando a questão das salas e da isenção de 7k.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio