Natal Luz de Gramado 2023/2024 já tem data para começar

Troca de informações sobre Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19821 Administrador
Seg Mar 27, 2023 12:01 pm
Imagem

Se você tem vontade de conhecer ou revisitar o Natal Luz, em Gramado, na Serra Gaúcha, já pode começar a se programar. A 38º edição do Natal Luz ocorrerá de 26 de outubro de 2023 a 14 de janeiro de 2024. Conhecido por receber milhares de pessoas todos os anos, o evento natalino mais famoso do país enfeita a cidade com decorações e belas apresentações artísticas. A data é sempre divulgada com bastante antecedência para que o público possa se planejar para aproveitar as festividades.

O evento conta com várias atrações gratuitas, como o Show de Acendimento das Luzes da cidade, e outras pagas à parte, que emocionam e despertam o espírito natalino do público. Nas últimas edições, o espetáculo Nativitaten teve grande destaque. Por isso, no ano passado, ele ganhou um novo palco: o Centro de Eventos Serra Park. O espetáculo conduziu o público a uma viagem por vários momentos marcantes da vida do planeta, utilizando muitas luzes, cores e brilho.

Quem esteve por lá também pôde conferir A Fantástica Fábrica de Natal, o Reino do Natal e o Grande Desfile de Natal. A cada ano, o Natal Luz de Gramado leva um tema e toda a produção é pensada e executada dentro desta proposta.

Este ano, o encerramento do evento coincidirá com a finalização da programação artística e espetáculos, além da retirada da decoração da cidade. De acordo com a organização do evento, optou-se por antecipar o encerramento em alguns dias, visto que o Gramado In Concert inicia dia 2 de fevereiro de 2024, e se faz necessário um prazo maior para desmontagem das estruturas do Natal Luz, a fim de iniciar o novo evento do município.

Como chegar lá?

Você precisa comprar a passagem aérea para Porto Alegre (POA) e depois seguir de carro até Gramado. Os valores variam bastante, dependendo da data, custando a partir de R$500,00 por pessoa (já com taxas).

Também é possível voar para Passo Fundo (PFB), o que pode ser interessante dependendo do valor da passagem aérea, mas o deslocamento até Gramado é mais demorado - dura em torno de 5 horas de carro.

Onde se hospedar em Gramado?

A cidade tem grande variedade de hotéis e pousadas, para todos os gostos e bolsos, mas nessa época do ano é alta temporada, então os valores são mais elevados. Basicamente, você deve escolher os hotéis pensando em:

- Localização;
- Preço;
- Estrutura.

Quantos dias ficar em Gramado?

Se você ainda não conhece a cidade, 7 dias é o tempo ideal. Se não é a sua primeira vez em Gramado e quer focar na programação do Natal Luz, 3 ou 4 noites são suficientes. Se você está viajando com crianças, há várias atividades interessantes não relacionadas aos eventos natalinos. A cidade vizinha Canela também é uma ótima opção e é recomendável separar um dia inteiro do seu roteiro.

Programação do Natal Luz

A programação do Natal Luz Gramado 2023/2024 será lançada, em breve, pela organização do evento. Avisaremos assim que for divulgada.

Onde comprar os ingressos?

Os ingressos ainda não estão à venda, mas você saberá por aqui assim quando as vendas começarem, afinal, o Falando de Viagem ajuda você diariamente com milhares de matérias de qualidade sobre os melhores lugares do mundo para viajar.

E aí, ficou com aquele desejo de conhecer este evento tão charmoso? Não perca tempo e comece a planejar sua viagem agora!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio