Dúvida sobre milhas AAdvantage voando Gol
-
vfbvfb3
Qual a base de acumulo por cada trecho da GOL se eu pontuar no AAdvantage? Pretendo pontuar nele nos vôos CGH-SDU-CNF e CGH-CWB-LDB.
-
Ajudante
Tudo está aqui: http://www.aa.com.br/i18n/AAdvantage/earnMiles/travel/airlines/gol.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
-
vfbvfb3
Gabriel,
cheguei ter acesso a este site, mas, ele não específica se há um número de milhas minimo para acumular (no caso da GOL, são 1.000 milhas/trecho), por isso perguntei.
Seu vôo GOL foi qual trecho e quantas milhas você acumulou quando pontuou no AAdvantage?
cheguei ter acesso a este site, mas, ele não específica se há um número de milhas minimo para acumular (no caso da GOL, são 1.000 milhas/trecho), por isso perguntei.
Seu vôo GOL foi qual trecho e quantas milhas você acumulou quando pontuou no AAdvantage?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não tenho acumulado no AAdvantage, pois não é possível colocar o número dele no check-in on-line. E como não gosto de filas, acabo usando o Smiles mesmo.
-
vfbvfb3
Ah, que me lembro de um tópico que você comentou que pontuou no AA voando GOL, mas uma única vez... Mas enfim, vamos aguardar alguém que tenha voado GOL e pontuado no AAdvantage para exclarecer esta dúvida!
- GabrielDias Mensagens: 41743
A última vez que fiz isso foi no início de 2010, em um voo GIG-GRU. Acho que não consigo mais ver os pontos, mas foram BEM poucos.
-
vfbvfb3
Blz, acho que pra mim não valerá a pena então, são todos trechos curtos... espero no meu voo pela GOL do dia 04/10 (G3 1507) de SDU para CGH poder experimentar a nova aeronave deles, com o SkyInterior e poder fazer um review aqui a mais para nós (;
- mafiotecano Mensagens: 778
Eu cadastrei alguns voos que fiz na Gol pra pontuar no AA, mas não valeu a pena. A pontuação foi bem pouca (mas eram tarifas Promos).
Inclusive apenas uma perna de cada voo pontuou, pelo que o Gabriel disse, não é possível colocar o AAdvantage no Checkin online, e como eu achava que era suficiente colocar o número no momento da compra da passagem, nem tinha me preocupado com isso.
Inclusive apenas uma perna de cada voo pontuou, pelo que o Gabriel disse, não é possível colocar o AAdvantage no Checkin online, e como eu achava que era suficiente colocar o número no momento da compra da passagem, nem tinha me preocupado com isso.
Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
New York - Novembro / 2012
-
vfbvfb3
Então pelo jeito pontuar no SMILES se estiver voando GOL é a melhor pedida!
mafiotecano, seus vôos foram recentes? Você pode tentar cadastra-los no site do SMILES para ver se consegue pontuar, mesmo já tendo pontuado no AAdvantage?
mafiotecano, seus vôos foram recentes? Você pode tentar cadastra-los no site do SMILES para ver se consegue pontuar, mesmo já tendo pontuado no AAdvantage?
-
EduardoPaciGalvao
Olá,
Minha pergunta pode parecer boba, mas vamos lá:
Tenho milhas na AA. Posso usar estas milhas para fazer viagens pela GOL?
Obrigado.
Minha pergunta pode parecer boba, mas vamos lá:
Tenho milhas na AA. Posso usar estas milhas para fazer viagens pela GOL?
Obrigado.