Supermercado em Aruba: Super Food

Troca de informações sobre alimentação em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Set 16, 2011 11:15 pm
Supermercado em Aruba: Super Food

Imagem

Site: http://superfoodaruba.com/main/en/index.php

Assim como nos Estados Unidos, em Aruba nós também recomendamos que você faça compras em um supermercado, principalmente se você tiver uma cozinha completa dentro do seu quarto. Na imensa maioria dos hotéis você encontrará frigobar. Em outros, frigobar e microondas. O hotel que escolhemos era um apartamento com quarto, sala e cozinha completa.

Nos hotéis há lojas de conveniência, que vendem comes e bebes. Mas essas lojas são caras e, muitas vezes, é comum o produto custar 2 ou 3 vezes mais. Como em Aruba tudo é perto, uma ida ao Super Food é a melhor solução. E você não precisará sequer procurá-lo, pois ele está localizado exatamente no caminho entre Palm Beach/Oranjestad. É bem provável que você passe diversas vezes na sua frente.

O ideal é realizar as compras já no dia da chegada (caso seu voo chegue cedo) para economizar. Aos domingos o supermercado não abre, então tome cuidado para não perder a viagem.

Essa unidade que fomos era grande, limpa, arrumada e organizada. Os melhores produtos estavam disponíveis. Muitos dos produtos que estamos acostumados no Walmart americano estavam presentes lá.

Vamos ver fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A parte de bebidas é excelente. Encontramos bons preços e grande variedade de produtos. Ficamos impressionados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E os preços? Excelentes! São bem próximos aos preços cobrados nos Estados Unidos, então vale muito a pena fazer compras. Mas não se assuste com o preço quando ele estiver acompanhado de AWG, pois é a moeda local e não em dólares. Mas em todas as etiquetas também encontramos os preços em dólares, com $ na frente.

Dá para comprar muito e gastar pouco? Dá sim! Nós tiramos fotos das nossas compras, para passar uma real dimensão dos produtos e dos valores. Nossa compra deu, no total, US$50.

Imagem

Imagem

O estacionamento é gratuito e muito amplo.

Imagem

Vale a pena passar no Super Food para aproveitar ainda mais a cidade. Lembre-se que algumas praias são desertas, então é necessário levar comes e bebes.

Boas compras!

E você, já fez compras no Super Food? Gostou dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 17, 2011 12:54 am
Gabriel ,estou impressionado. Como seu perfil de consumidor parece com o meu . So trocaria os brancos chilenos pelos tintos da California rs rs
Rrr

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 17, 2011 8:50 am
Mas o Casilero del Diablo com um salmão com alcaparras fica muito Bom! Obrigado pela dica! Eu na Itália usava a mesma estratégia. Enquanto meus companheiros pagavam 2 , 3 ou 4 euros uma bebida eu tinha pego menos de 1 euro no mercado. Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 17, 2011 11:35 am
Wilianbc,

Eu sempre escolho vinhos diferentes para experimentar. Em Curaçao comprei um californiano e um africano.

noxer Mensagens: 55
Dom Ago 19, 2012 5:57 pm
Ao lado do Superfood tem o Certified Mega Mall (http://www.megamallaruba.com/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;)
é imenso o local, e os preços são bons, vale a pena dar um pulo.

São três supermercados um do lado do outro: Superfood / Kong Hiling / Mega Mall Certified.

O kong é um pouco mais caro, costuma inclusive estar sempre mais vazio do que os outros dois.

Ao lado ainda do Megamall, existe um local chamado Delifrance, famoso em Aruba por seu café-da-manhã.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 05, 2012 9:50 pm
Hoje fomos no Super Food e no Kong. Compramos coisas em ambos, mas gostamos mais do Kong.

Os preços dos produtos que compramos estavam muito parecidos. Alguns mais baratos no SF, outros no KH.

capsj Mensagens: 2372
Qui Nov 15, 2012 7:29 pm
O Super Food ira se mudra de lugar na proxima terca. Ferei um review do novo Super Food. Bem maior e mais bonito. Nao irao abrir mais um, mas sim, mudar de local, portanto, este que o Gabriel foi nao existira mais.

O novo e bem bonito e moderno, e sera maior que qualquer outro supermercado de Aruba.

Abs
Carlos

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 15, 2012 10:30 pm
Legal. Eu vi o prédio do novo Super Food, mas achei que fosse uma nova filial.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 23, 2014 5:05 pm
Acho que sempre vale a pena ir nos supermercados durante as viagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2016 2:46 pm
Eles mudaram de local e agora estão bem mais próximos de Palm Beach. O supermercado ficou melhor ainda, no nível dos Estados Unidos. Imperdível!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio