Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 534  »

Página 103 de 534 [ 5339 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 29, 2011 2:52 pm 
Oi Celso,

Las Vegas é uma boa opcão de parada. O voo é longo, mas o Havaí é tão bonito que vale a viagem. Eu fui direto da Flórida e foi puxado, mas eu tinha pouco tempo.
As ilhas:
A escolha das ilhas é complicada. Escolhemos Maui e Big Island pq Oahu tem muita coisa para ver. Vamos uma próxima vez só para Oahu. Não voltaria para Big Island. Vimos os vulcões e curtimos praia, mas não está na lista de lugares que quero voltar. Maui voltaria com certeza pela beleza da ilha e como não é muito grande deu pra explorar bem e até repetir a praia que gostamos mais. Em Big Island não tem centrinho pra passear a noite, então vale ficar em um resort pq nos dias que vcs não quiserem passear dá pr aproveitar o hotel.
As pessoas lá são amáveis e tem muito orgulho de sua cultura. Não deixe de ir ver um luau. Pode parecer pega turista, mas nós adoramos e a comida estava maravilhosa. Em Maui fomos no http://www.oldlahainaluau.com/

Aluguel de carro:
Alugamos via Priceline. Mesmo esquema que nos EUA. Em Maui meu marido quis alugar um conversível e valeu muito a pena. Ele amou andar de Mustang!!! Na Big Island alugamos um carro médio, já que tinha muitas subidas. Um carro compacto não ia aguentar as ladeiras.
Na locadora eles gostam de empurrar um jipe. Pode parecer legal, mas jipe não dá pra trancar e se vc fizer compras vai ser um saco e na volta não tem onde por as malas.

Tente ver hotéis pelo Last MInute Travel. Com a dica do Gabriel de como ver o nome do hotel vcs podem conseguir um hotel excelente.

Qq coisa é só perguntar. Espero ter ajudado. Abcs.
Tania

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 29, 2011 2:52 pm 
Oi Celia,

Acho que uma boa alternativa é ficar hospedada no Vale dos Vinhedos, preferencialmente em Bento Gonçalves.

Eu não sou muito fã de vinho, mas considero o passeio pelas vinícolas imperdível. É muito legal ver como é feita a produção dos vinhos, e as paisagens são lindas. Mesmo quem não bebe vinho gosta do passeio, então creio que não haverá problemas para sua família. Além disso, Bento Gonçalves conta com boas opções gastronômicas também. E de lá, é viável fazer passeios de um dia para Gramado e Canela.

Outra opção é ficar em Caxias do Sul. É uma cidade maior, com poucos atrativos para o turista, mas conta com opções mais baratas de hospedagem, além de não ser muito longe de Gramado, Canela e Vale dos Vinhedos.

Vc chegou a pesquisar hotéis em Canela?

A Serra Gaúcha é uma região linda, é um dos lugares que mais me agradam aqui no Brasil. Em 5 dias, não será possível cutir todas as atrações, mas eu recomendo, além dos passeios pelas atrações de Gramado e Canela, uma visita aop Vale dos Vinhedos, com tour em pelo menos uma vinícola (recomendo a Salton e a Miolo, mas há outras vinícolas que também oferecem bons tours); uma ida à cidade de Nova Petrópolis, onde vcs poderão tomar um autêncito café colonial (delicioso); além do passeio de trem entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, que as crianças certamente vão curtir bastante.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2011 8:26 am 
Oi Fabio,
Obrigada pelas dicas. Canela está lotado também. Estou ficando agora no Vale e torcendo para que esteja melhor de vagas. Você tem outras dicas de pousadas na região dos vinhedos?Já mandei email para a BorghetoSantana e estou esperando resposta.Mas como as pousadas por lá devem ser menores, não estou com muita esperança não. Em ultimo caso fico em hotel mesmo em Caxias do Sul, mas me disseram que não é tão legal.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2011 9:06 am 
Oi Célia,

Em Bento Gonçalves, já ouvi bons comentários a respeito do Villa Michelon. E tem o Spa do Vinho, mas imagino que ele deva ser caro nessa época do ano.

Caxias do Sul realmente é inferior a Bento Gonçalves, Gramado e Canela, mas não deixa de ser uma opção em último caso.

Boa sorte na sua busca!

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2011 3:58 pm 
Pessoal, vocês são 10.

Chego em Miami e depois Orlando semana que vem com meu marido e meus pais.
Como nessas duas cidades temos interesses diferentes, ou seja, cada um vai para um canto, precisamos um modo de nos comunicarmos nas cidades. Pensamos em levar nossos celulares desbloqueados e comprarmos apenas um chip pre-pago ou comprarmos um telefone baratinho.
Nosso principal interesse é a comunicação em Maimi ou Orlando entre os dois grupos e em segundo plano, não menos importante, ligarmos para o Brasil.
Liguei hoje para uma empresa de aluguel de nextel, porém o preço é absurdo.

O que vocês me aconselham fazer. É viavel comprar o chip ou telefone pré-pago............caso afirmativo, qual operadora compro e aonde consigo achar ?
OBS: não sabemos inglês.

aproveito para agradecer a todas as outras perguntas que fiz neste maravilhoso site.

Patricia

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2011 4:04 pm 
Administrador
patysant,

AT&T: Aparelho barato e plano pré-pago - viewtopic.php?f=165&t=1282
Celulares pré-pagos da NET10 nos Estados Unidos - Como usar? viewtopic.php?f=41&t=737
T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone - viewtopic.php?f=41&t=984

Três opções baratas. Eu uso a última opção. Tenho um chip da T-Mobile e uso no meu iPhone.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 7:37 pm 
Comprei passagens para Barcelona pela Singapore. Pretendemos ir até Paris. Onde posso conseguir melhores preços naquele trecho? Entrei no site da Air France em português e ele permite a reserva à partir de Paris, pela bagatela de 400 reais para 4 ADT e 4 CHD! Mas não consigo reservar BCN-Paris-BCN! Alguma dica? Obrigado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 8:09 pm 
Tente ver em cias low fare como a Easyjet, Ryanair ou Spanair. So fique atento porque essas cias costumam cobrar a bagagem despachada a parte.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 9:35 pm 
jackson escreveu:
Comprei passagens para Barcelona pela Singapore. Pretendemos ir até Paris. Onde posso conseguir melhores preços naquele trecho? Entrei no site da Air France em português e ele permite a reserva à partir de Paris, pela bagatela de 400 reais para 4 ADT e 4 CHD! Mas não consigo reservar BCN-Paris-BCN! Alguma dica? Obrigado.

Veja com a Vueling. É uma companhia low cost. Sé verifique a franquia de bagagem. www.vueling.com

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 9:39 pm 
Administrador
Ou então compre pelos consolidadores internacionais, como Expedia. Mas a compra é realizada à vista, com incidência de IOF.

Ir para página «  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Dez 11, 2017 9:22 pm Ronye Ver última mensagem

4

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: