Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 534  »

Página 258 de 534 [ 5339 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 03, 2013 1:11 pm 
Não estou mais recebendo os emails de notificação. o que fazer? (PS: já vi na pasta de spam, simplesmente não estão sendo enviados.)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 04, 2013 4:08 pm 
Gostaria de tirar uma duvida. Tenho 20.000 pontos na TAP e quero conseguir um upgrade para a classe executiva. Alguém tem experiência em executar essa transação na TAP ? O site nao orienta muito bem como proceder !!!!
Obrigado !!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 04, 2013 6:51 pm 
Gostaria de primeiramente parabenizar os administradores deste site pelo belo trabalho que desenvolvem por aqui. Estou aprendendo muito aqui para minha próxima viagem!
Viajarei para Miami juntamente com minha esposa principalmente para comprar produtos para o nosso primeiro filho que irá nascer em julho. Chegaremos em Miami dia 20/03 e voltaremos no dia 28/03. A minha dúvida é o seguinte: como fica a cidade neste período, principalmente por causa do Spring Break? O pessoal mais "viajado", experiente, pode me dizer o quanto este evento pode influenciar em minha viagem (lotação em shoppings, restaurantes, praia, etc)??

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 04, 2013 6:58 pm 
Administrador
Em Miami não tem tanto problemas, com exceção de South Beach, que é sempre lotada. De resto não acredito que nada atrapalhará sua viagem.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 06, 2013 10:54 am 
Olá pessoal!
Gostaria de relatar uma má experiência que tive em um hotel em Los Angeles recentemente, da qual nem imaginava que pudesse acontecer e até o momento me parece algum tipo de golpe.

Em setembro de 2012 reservei o Hotel Hollywood Express LAX para 23/12 por 1 noite, pois pegaria um vôo no dia seguinte. Fiz a reserva pelo próprio site do hotel, e o valor total da diária foi descontado integralmente do meu cartão de crédito. Recebi a confirmação por email, até então tudo certo.

Por volta de uns 10 antes da data da reserva, entrei em contato por e-mail com o Hotel para fazer a confirmação da reserva e avisa-los sobre minha chegada tardia. Fui prontamente respondido com a confirmação do mesmo.

Chegando ao hotel, por volta da 1h da manhã como previsto e avisado, o recepcionista me informou que o hotel estava lotado, que nada ele poderia fazer senão ter estornado o valor pago no cartão de crédito. Como não tenho domínio na língua inglesa, argumentei um pouco, mas não foi o suficiente para reverter a situação. Minha esposa e eu então tivemos que sair de madrugada com chuva para bater na porta dos hoteis procurando vaga. Menos mal que haviam dois, um em frente e outro ao lado, onde curiosamente haviam quartos vagos.

Quando cheguei no Brasil, conferi se o hotel havia feito o estorno no cartão e como imaginava, nem um centavo devolvido. Desde então, entro em contato com o hotel e não tenho nenhuma resposta pelo ocorrido e muito menos pelo estorno. Tenho sido viementemente ignorado e infelizmente vou ter que amargar com o prejuízo, pois pelos visto não tem o que fazer.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 06, 2013 11:01 am 
Administrador
Ligue para seu cartão de crédito e solicite o cancelamento da cobrança, alegando desacordo comercial.
O hotel deveria te acomodar em outro hotel com vaga, sem cobrança de adicional. É isso que os hotéis sérios fazem.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 06, 2013 12:44 pm 
Os "gringos" não tem vez por lá...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 09, 2013 6:56 pm 
Boa Noite pessoal.
Não sou muito de escrever aqui, mas sempre leio. Tenho 2 situações:

1.Meu tio, esta pensando em ir a Santiago no B777, classe executiva e utilizando pontos. Ele é cartão vermelho, teria condições de colocarem ele no assento de 1a classe mesmo não sendo mais comercializados? Ou esses assentos vão vazios mesmo?

2.Em julho, meu pai esta pensando em ir a Europa. Cotamos executiva da TAP e nos pareceu um bom preço por todos os trajetos, inclusives trajetos nacionais (Brasil). Alguém pode me dizer como é o serviço do A330 da TAP? Vale a pena? Agradeco desde ja a paciencia, e bom carnaval a todos.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 09, 2013 7:19 pm 
Administrador
1) Vão vazios.
2) Qualquer classe executiva vale a pena, principalmente nos voos de longa duração. Nos trajetos nacionais você irá de econômica.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2013 12:52 pm 
Olá, primeiramente quero agradecer aos colaboradores deste site, eu não sabia exatamente nada de viagem internacional, até achar o falando de viagem. simplesmente INCRÍVEL!

Bom, pretendo ficar 8 dias em Miami, gosto tanto de farra quanto fazer compras, então eu pensei:
Será que é uma boa ficar 4 dias em um hostel (http://www.hostelmiamibeach.com) que tem festa todo dia, e depois de curtir, ficar mais 4 dias em um hotel perto do aeroporto que tenha estacionamento, alugar um carro e conhecer o resto da cidade e fazer compras ?

Porque não achei uma boa ideia gastar milhares de dolares em compras e deixar em um quarto com vários desconhecidos :D

Obrigado

Ir para página «  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Dez 11, 2017 9:22 pm Ronye Ver última mensagem

4

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: