Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309 ... 542  »

Página 306 de 542 [ 5412 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 12:55 pm 
Rabugento.....obrigado pela dica :D

Baioca.....talvez deixe NY para outra oportunidade....mas pelas suas contas,ainda assim me restariam 8 dias.... :mrgreen:

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 6:45 pm 
Renato, com tanto tempo de viagem, vc tem a oportunidade perfeita para desbravar outras cidades da Flórida. A Flórida não se resume a Miami, Orlando e Key West, há muitas outras cidades que valem a viagem. Vc pode explorar a Costa do Golfo, indo para Naples, Fort Myers, Sarasota, Saint Petersburg, Tampa e Clearwater Beach, indo para Orlando no final; pode subir pela Costa Leste do estado, indo para Fort Lauderdale, Vero Beach, Cocoa Beach (aproveitando para visitar o Kennedy Space Center), Daytona Beach e terminando na cidade histórica de Saint Augustine, antes de descer para Orlando... enfim, de cara já imagino uns 3 roteiros diferentes pra sua viagem. Vai até faltar tempo.

Se vc for marinheiro de primeira viagem, recomendaria uns 12 dias em Orlando, pelo menos.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 7:04 pm 
Oi Fabio.....valeu pelas opções.. :D
Je estive nos parques antes(na última vez,foi em fev/13 agora)....o destino e o período que ficarei,não foi planejado....comprei meio que no susto,pois foi com umas milhas,que poderia perder....
Foram 25 mil pontos(Rio/Miami),vôo direto,sem escala(Tam).....por trecho....vou junto com minha namorada....100 mil pontos no total,está valendo....
Agora que caiu a ficha,são muitos dias.... :lol:
Chego no dia 02/10(volto dia 28/10)....Penso em ficar em Miami e conhecer Key West,do dia da chegada,até 06/10.....depois,ir para Orlando e ficar lá 3 semanas,fazendo tudo com muita calma,sem pressa,etc...tudo feito com carro,acabo tendo a opção de conhecer outros lugares como vc já colocou acima....rs
Tenho que ver Hotéis em Miami e Orlando,comprar os ingressos....o carro,já reservei na Alamo(Cherokee)....estou tentando fazer tudo sozinho....tomara que dê certo...
Até aproveito a oportunidade para te perguntar: Tentei fechar a compra dos ingressos dos parques pelo Undercover.....depois de colocar os dados do cartão,eles solicitam um endereço de faturamento.....sabe qual endereço utilizar?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 7:06 pm 
Administrador
Qualquer endereço de hotel.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 7:11 pm 
Key West é um excelente destino! Mas eu pararia em Miami ou em Fort Lauderdale no caminho, já que de Key West para Orlando são mais de 7 horas de estrada.

Olha que eu sou fã inveterado de Orlando, mas será que 3 semanas não é muita coisa? A não ser que vcs repitam alguns parques, façam todos os parques aquáticos e se dediquem a outros passeios pela cidade, talvez valesse a pena dividir um pouco mais o roteiro. Até porque em termos de compras, por exemplo, outras cidades da Flórida como Naples, Sarasota e Saint Augustine possuem opções de outlets melhores que Orlando, por serem mais vazios.

Não acho que seja muito tempo de viagem.O que acho é que o ideal é fazer um roteiro pela Flórida mesmo, saindo um pouco do eixo Miami-Orlando. Key West mesmo é uma ótima ideia que vc teve.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 7:15 pm 
Gabriel....não entendi o Qualquer endereço de Hotel....rs
Fabio.....quis dizer que talvez seja muito tempo mesmo,para ficar somente no local dos parques...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 7:20 pm 
O que ele quis dizer é que vc pode colocar qualquer endereço de qualquer hotel em Orlando.

Sim, concordo que é muito tempo para Orlando. Mas vc tem bastante tempo pra pensar no seu roteiro com calma, tenho certeza que vai dar pra fazer uma ótima viagem.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 30, 2013 7:25 pm 
Opa,claro.....sobre o endereço que perguntei....rs :oops:
Sim,vou ver com calma as possibilidades....qualquer coisa volto aqui....ABS!!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 01, 2013 4:26 pm 
Olá.
Esta é a primeira vez que vou escrever aqui (acho eu), e como não sei seria viável abrir um tópico para essa dúvida, que pode ser meio idiota, mas sinceramente não achei a resposta, vou perguntar por aqui mesmo.

Meu pai irá viajar para os EUA e Canadá, agora no final do mês.
Ele já fez uma reserva na Alamo para pegar um carro em Boston, passear por algumas cidades dos EUA, ir para o Canadá e depois retornar para os EUA.

Todo o trajeto será feito com o mesmo carro.

Existe algum problema em alugar o carro nos EUA e ir para outro país com esse carro? Ele necessita de algum tipo de autorização (apesar de que ele irá retornar para os EUA para efetuar a devolução em Nova Iorque)?

Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

Obrigado a todos e parabéns pelo site!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 01, 2013 4:34 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, denmediotti!

Sim, pode existir problema ao cruzar a fronteira. Algumas locadoras podem até não permitir isso. Sugerimos que você entre em contato diretamente com a Alamo para se informar sobre essa dúvida.

Ir para página «  1 ... 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309 ... 542  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 6:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 10:44 am Ajudante Ver última mensagem

14

Falando de Viagem decola para a África do Sul com a South African Airways