Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Enviado: Seg Jul 01, 2013 4:43 pm
denmediottiMensagens: 33
Muito obrigado pelo esclarecimento. Vou tentar contato diretamente com a Alamo. Abraços!
Enviado: Seg Jul 01, 2013 5:28 pm
RenataAnes13Mensagens: 3
Olá, tenho uma dúvida sobre franquia de bagagem:
Quando se compra trechos com múltiplas viagens como: BSB-MIA-MIA-LAX-LAX-BSB a franquia de bagagem será 2 malas de 32kg mesmo no trecho MIA-LAX?? Porque mesmo se tratando de vôo doméstico ele foi comprado com uma tarifa internacional.
Estou certa??
Obrigada!! PS: Esse é o melhor site sobre viagens!!
Enviado: Seg Jul 01, 2013 5:31 pm
falandodeviagemMensagens: 18112
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Renata!
Agradecemos os elogios!
Sim, se todos os trechos foram comprados juntos a franquia será de duas malas de 32 quilos em todos os trechos. Está certíssima!
_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Enviado: Sex Jul 05, 2013 6:09 pm
anywinchesterMensagens: 0
Olá Falando de viajem Sou marinheira de primeira viajem por aqui e Gostaria de conhecer os castelos de ,Nymphenburg,Neuschwanstein, e principalmente Lichtenstein castle.Mas não faço ideia da melhor maneira para chegar a eles que dica voce me daria para passar a noite? eu facarei uns 4 sera uma viajem de 5 dias... poderia me fazer um ''mini roteiro'' porfavor? Tipo saindo de Berlim, como eu chego a Munique qual o nome da Estação e por ai vai.. por favor eu to bem perdida mesmo... E também se não for abusar muito como eu decido o lugar onde passar a noite porque os castelos são bem longinhos ne.. Grata, Anny
Enviado: Sáb Jul 06, 2013 12:05 pm
carlosesseiMensagens: 300
Porque não recebo mais os emails de tópicos que comentei? mudou algo e tenho que ativar em algum canto?
Enviado: Sáb Jul 06, 2013 1:03 pm
Administrador
Nada mudou. Eu recebo o tempo todo os avisos.
_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Enviado: Sáb Jul 06, 2013 1:04 pm
carlosesseiMensagens: 300
Eh voltou agora. Mas vi que as vezes não vem... Enfim. Vlw
Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta
Enviado: Dom Jul 07, 2013 7:21 pm
NinahMensagens: 0
Boa Noite, sou nova aki e estou com algumas dúvidas e gostaria de saber se podem me ajudar. Sempre fui p Miami p fazer compras (Mas depois q fiquei sabendo através deste maravilhoso site, sobre Jersey Gardens, pretendo ir para NJ e pretendo ir em agosto. Minhas dúvidas são:
1) Dizem q em agosto é mês de liquidação de verão, sabem precisar as datas p eu marcar voo e hotel? 2) Sobre o voo, p qual aeroporto compro as passagens? NY ou NJ? 3) Gostaria, q alguém me indicasse algum hotel bom, barato e se possível próximo do Jersey Gardens (como pretendo comprar e revender, preciso ter o menor custo possível). 4) Sabem me dizer se a Abercrombie só tem outlet em NJ?
Muito obrigada.
Enviado: Dom Jul 07, 2013 9:05 pm
Administrador
1) Nos outlets liquidação acontece o ano inteiro. Em agosto tem o Back 2 School, com promoções. 2) Depende dos valores. 3) Tem vários hotéis 3 estrelas na região. 4) Sim, no Jersey Gardens Outlet Mall.
Enviado: Dom Jul 07, 2013 10:18 pm
NinahMensagens: 0
Obrigada por responder tão prontamente. Não querendo abusar, abusando, gostaria de fazer outras perguntinhas... 1) Para ir às compras em NJ, por ser mais próximo, é melhor descer no aeroporto de NJ? 2) Em Miami há outlet da Abercrombie? Conhece outro lugar q há, fora NJ? 3) Consigo comprar um GPS com chip do mapa da Cidade de São Paulo? q mod. marca sugerem? Forte abraço e obrigada.