Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Enviado: Dom Set 15, 2013 9:22 pm
marcoslucasjMensagens: 22
estou com uma duvida sobre o visto, tem outra taxa de R$ 38,00, como vai eu e meu pai tirar o visto como faz para nois pagar uma unica taxa de R$ 38,00? Tem como pagar as duas taxa de $ 160 em um unico cadastro? ou meu pai tem que criar um cadastro e eu outro? Obrigado
Enviado: Dom Set 15, 2013 9:23 pm
falandodeviagemMensagens: 18112
Administrador
Marcos não adianta ficar repetindo a mesma pergunta em variados lugares.
_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Enviado: Dom Set 15, 2013 9:40 pm
marcoslucasjMensagens: 22
Desculpa
_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Título: Dúvidas, dúvidas, dúvidas
Enviado: Dom Set 22, 2013 6:01 pm
ElianemachadoMensagens: 0
Boa Tarde! Sou nova por aqui, mas tenho uma infinidade de perguntas a fazer e agradeço desde já por suas orientações. Estou programando uma viagem em fev/14 para Europa, vou visitar familiares em Bordeaux;como já conheço Paris e sul da França e também a Itália, gostaria de ir à Grécia e no final da viagem a Londres; Primeira questão, devo ir direto S.Paulo ou Rio/Bordeaux? (em termos de tarifa?)verifiquei que o tempo de viagem quase que dobra.. Segundo, qual o itinerário mais curto, e mais em conta para a Grecia? Partindo de Bordeaux, ou de Paris?De trem(usando aquele euroailpass??) ou de ferry a partir da Itália? Posso entrar pela França e sair pela Inglaterra? Se sim, poderia ficar alguns dias em Londres e voltar de lá para o Brasil. Outra pergunta importante é:posso utilizar meus pontos multiplus/smiles para pagar algum hotel em Paris/Atenas?Londres? Acho que a princípio é isto. Obrigada Eliane
Enviado: Dom Set 22, 2013 11:52 pm
FabioMensagens: 8760Rio de Janeiro- RJ
So posso ajudar com duas das suas perguntas:
O mais recomendado eh voar para Paris e pegar o TGV que sai do CDG com varias frequencias diarias. Leva umas 3 horas a viagem.
E voce pode perfeitamente entrar pela Franca e sair pela Inglaterra.
Enviado: Seg Set 23, 2013 2:20 pm
remylebeauMensagens: 577
Vou viajar para Miami saindo de cuiabá, onde ficarei 3 dias para conhecer o pantanal do norte e a chapada dos guimaraes. Preciso tomar a vacina de febre amarela para não ter problemas ao chegar no USA? Pesquisei nos sites de organização mundial de saúde e não encontrei o EUA como país que requer o certificado internacional....
Enviado: Seg Set 23, 2013 2:22 pm
falandodeviagemMensagens: 18112
Administrador
Não precisa.
Enviado: Seg Set 23, 2013 2:42 pm
remylebeauMensagens: 577
Gabriel, muito obrigado pela rápida resposta. Acabei inclusive encontrando um tópico aqui no fórum sobre vacinas. Se me permite, vou perguntar mais uma coisa: Como é a alfândega do aeroporto de Brasília? Mesmo esquema de Guarulhos ou alguma particularidade? Na volta vou voar ATL - BSB e devo chegar com bastante volume pois pretendo trazer roupa de cama para um bom tempo... Obrigado, abs!