Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 337, 338, 339, 340, 341, 342, 343 ... 534  »

Página 340 de 534 [ 5340 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 01, 2013 4:13 pm 
Marcelo, já vou lhe adiantando que você não vai conseguir comprar o trem pelo site da Renfe, eles só aceitam cartão de crédito espanhol. Eu acabei comprando na hora, o que foi mais caro, mas não cheguei a procurar na época que fui se dava para comprar por outro site. Acho que deva dar, existem vários sites do tipo consolidadores para trem na europa, dá uma procurada.

Existem milhões de dicas para esses lugares que você está indo, não existe como botar todas em um post, especialmente pq estou viajando, mas te dou uma bem simples: estude, saiba o que tem de bom para se fazer por lá, e faça o que te der vontade na hora, não existe coisa melhor do que isso.

Abc,
Paulo

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 02, 2013 7:10 am 
Amigo Paulo,

Obrigado pela resposta, é o que estamos fazendo mesmo, pesquisando bastante. Realmente existe MUITA informação na rede, tanto que é difícil fazer um "resumo"...rsrs. E outra, gosto é uma coisa muito particular né...cada um vai gostar de coisas diferentes e por aí vai. Mas nosso roteiro está praticamente pronto. Vamos ver se vai funcionar....rsrs

Quanto aos bilhetes da Renfe, consegui comprar ontem. No raileurope, o mesmo trecho estava por 213 euros. Paguei 75 no site da Renfe.

Dicas:

Vc não pode pedir para marcar assento pq dá erro. É bug do site. É normal vc receber um erro f024, que significa erro na transferência de informações entre o site da administradora do cartão e o site da Renfe. Na terceira ou quarta tentativa eu consegui.

Fica a dica.

Abraço !

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 02, 2013 8:36 am 
Pessoal,

Uma outra dúvida.

Pedi pelo cartão de crédito o Certificado de Schengen e recebi o mesmo em 3 idiomas, inglês, espanhol e português. Preciso fazer um seguro para minha esposa pois o do cartão só é valido pra mim já que comprei as passagens com um cartão que não fornece esse benefício (mó burrão eu hein...rs).
O melhor custo benefício que encontrei foi na porto seguro, +/- 170 reais para os 20 dias da viagem e com coberturas muito boas. Só que ele pergunta no site em qual idioma eu quero o certificado, português, inglês, francês ou espanhol.
Faz diferença??

[]'s

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 02, 2013 7:24 pm 
Boa noite! Qual a locadora com o melhor custo/benefício para locação de carro em NY?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 02, 2013 7:45 pm 
Eu só alugo com a Hertz em Nova York.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 03, 2013 9:01 am 
marceloV8,

Caso precise comprar novamente no site da Renfe, recomendo que faça tentativa com outros cartões e/ou que tente efetuar a compra enquanto fala com uma operadora do seu cartão de crédito por telefone. Não é exatamente uma regra a recusa de cartões estrangeiros, apesar de acontecer bastante.

De qualquer forma, há uma forma mais barata de comprar do que pelo raileurope: http://www.petrabax.com/renfe, ainda assim é necessário que os débitos internacionais estejam habilitados no seu cartão de crédito.

Não faz diferença em qual língua vai ser emitido o seu certificado. Não conheço a Porto Seguro para seguros de viagem, mas certamente, após contratar, é bastante provável que você pode pedir em quantas línguas mais entender conveniente. Não existindo essa possibilidade, optaria pelo inglês.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 03, 2013 9:15 am 
Na Mondial Travel a apólice vem em inglês e em português.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 06, 2013 11:52 pm 
Olá. Gostaria de saber se os ônibus do aeroporto para a zona hoteleira, aceitam levar o passageiro com as malas. Ou terei que pegar táxi mesmo??

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 07, 2013 1:09 am 
De qual cidade você está falando ?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 07, 2013 9:08 am 
Lá em cancun. Se os ônibus aceitam que entre com malas. Att.

Ir para página «  1 ... 337, 338, 339, 340, 341, 342, 343 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Dez 11, 2017 9:22 pm Ronye Ver última mensagem

4

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: