Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 340, 341, 342, 343, 344, 345, 346 ... 534  »

Página 343 de 534 [ 5340 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 18, 2013 7:06 pm 
alguem sabe algum site que posso calcular em média quanto da taxi de um x lugar para outro em Las Vegas ?

estou indo para lá mês que vem, ia alugar um carro para o período que vou ficar, mas eu e minha namorada bebemos, dai estamos pensando em só alugar o carro para o dia de outleet e nos demais ou bus ou taxi, dai estou fazendo as contas.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 18, 2013 9:36 pm 
Google Maps, corrigindo:

Isto tinha no Google Maps, mas não achei mais.

Neste site você consegue: http://www.worldtaximeter.com

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 23, 2013 10:50 am 
Lendo um post do usuário @brunopiruka, senti que temos dúvidas parecidas e gostaria de sugerir algo.

Minha esposa está na 5ª semana de gravidez do nosso primeiro filho e comecei a me interessar (preocupar na verdade) sobre como emitir as passagens de bebê para as nossas viagens após o seu nascimento.

Algumas informações sobre a emissão dessas passagens estão espalhadas em alguns sub-fóruns e, para facilitar, eu acho que poderia ser criado um tópico específico para aglutinarmos essas dicas.

As variáveis são grandes:

0 - 2 anos paga passagem, viaja no colo, ocupa um assento, emite com milhas reduzidas, é necessário contato direto com a cia, cada cia aérea tem regras específicas, prioridade em marcar o primeiro assento para usar o berço, etc...

Temos muitos viajantes experientes que levam seus pequenos à bordo e em breve o nosso Presidente Gabriel também entrará para esse roll e estas informações e experiências adquiridas podem ajudar a todos.

Enfim, fica a sugestão se julgarem pertinente.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 23, 2013 11:03 am 
O assunto é muito interessante, mas ainda não parei para pesquisar sobre. Realmente precisamos de matérias assim.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 23, 2013 11:11 am 
Já voei com os pequenos em diversas cias também, vou tentar lembrar como foi em cada uma delas e resumir também. Quem sabe a gente começa uma nova área no fórum sobre viagens com crianças :D

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 23, 2013 12:48 pm 
Olá, pessoal
Sou Cintia, de SC, e acabei de conhecer o site. Muito, muito legal compartilhar experiências de viagens com quem tb curte viajar.
Bom, estou indo para o México em breve, e todas as informações que encontrei aqui foram bastante úteis. Duas dúvidas, para vocês que já andaram por lá:
A primeira refere-se a dinheiro. Já viajei uma vez e usei traveller check, e tive duas experiências muito diferentes. A primeira, na Europa, onde meus traveller checks simplesmente pareciam não ter valor... cobrava-se muito de taxa, e o câmbio desvantajoso... outra, no Chile, onde troquei os cheques pelo dinheiro local pagando muito pouco de taxas e o câmbio era melhor do que trocar reais. Então, desisti deles. O que levar para o México? Não estou indo para um destino muito popular (vou para a região de Chiapas), e provavelmente só vou conseguir sacar dinheiro no aeroporto da Cidade do México, mas vi alguns depoimentos de pessoas que não conseguiram sacar dinheiro local usando cartão de crédito ou débito... e essa era minha ideia original. Alguém sabe me dizer o que vale mais a pena?
A segunda dúvida é sobre o visto. Na Tam me informaram que preciso de um (se bem que eu tenho o americano, então nem estou muito preocupada). Já no site da Embaixada Mexicana li vários artigos dizendo que não há necessidade de visto. Como está essa situação hoje?
Valeu, e obrigada por compartilhar suas experiências.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 23, 2013 1:00 pm 
Olá CintiaSilva,

Seja bem-vinda.

Leve dólares americanos, moeda mundialmente aceita. É sempre bom ter habilitado o cartão de débito e crédito para uso internacional.

A exigência do visto para brasileiros acabou este ano.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 23, 2013 1:35 pm 
Beleza...
Escolhi ir na hora certa então.. rs...
Obrigada pela pronta resposta. Quando tiver algo interessante para compartilhar, eu o farei.
Grata
Cintia

Título: Costa Leste EUA - de Nova York a Miami
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 25, 2013 1:57 pm 
Estou planejando as férias de 2014 para um casal e uma das ideias que surgiu foi ir até Nova York e a partir dali descer de carro, visitando algumas cidades no caminho, até chegar a Miami.
Alguém já fez esse roteiro? Vale a pena ou é melhor passear por NY e arredores, e pegar um voo até Miami?
Detalhe: a viagem deve acontecer na 2a quinzena de março (um pouco frio ainda), com duração de 15 dias.

Obrigada

Título: [Dúvida] VTM em Atenas e Santorini
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 25, 2013 1:59 pm 
Eai pessoal, tudo bem?

Gostaria de ver com vocês se alguém já utilizou o Visa Travel Money em Santorini ou Atenas. É bem aceito por lá ? Alguém recomenda ou não recomenda ?

Obrigado!!!!

[]s

Ir para página «  1 ... 340, 341, 342, 343, 344, 345, 346 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca para uma viagem de volta ao mundo

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Falando +D

Última mensagem Sáb Jul 08, 2017 2:56 pm Fabio Ver última mensagem

26

Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Informações sobre o Falando de Viagem