Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 363, 364, 365, 366, 367, 368, 369 ... 539  »

Página 366 de 539 [ 5388 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 18, 2014 6:57 pm 
Olá Cristianoadsilva,

Os serviços financeiros tem total relação com viagens.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 18, 2014 10:59 pm 
Nando, obrigado pela dica!!

Estou pesquisando sim em vários locais, o lucro da empresa ficaria nos EUA mesmo, eu não iria transferir para o Brasil pois seria usado por lá mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 12:57 am 
Pessoal, estive nos EUA em 2011 e minha estadia foi uma casa de uma família que fiz amizade pela internet. Ocorre que de dois anos pra cá eu não tive mais contato com eles. Se o oficial da imigração perguntar se tenho ou não amigos no EUA como responder sem ser prolixo? Vocês tem alguma dica?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 1:10 am 
Miuura,

No seu lugar, eu agiria com tranquilidade e responderia que não tem amigos nos EUA. Afinal, não se perde contato com amigos. Eles viraram seus conhecidos, não?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 1:16 pm 
Ola Patricia. Obrigado pela dica. Realmente acabaram se tornando apenas conhecidos. Minha dúvida surgiu da possibilidade de perguntarem onde fiquei na primeira passagem pelos EUA. Eu nao lembro mais o endereço nem tenho mais dados de contato deles.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 1:27 pm 
Ninguém vai te perguntar isso.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 23, 2014 7:48 pm 
Quero agradecer ao Falando de Viagem, Zardox, Falcone, baran, GabrielDias, os ajudantes e todos aqueles que de alguma forma me ensinaram alguma coisa com as respostas a outros usuários ou experiências próprias. A qualidade de fórum é um dos melhores que já participei, estão de parabéns!

Baseado no que já li, selecionei alguns cartões para solicitar tendo por objetivo viajar ano que vem para França/Toulose com milhagem.

Atualmente tenho já 29K no Smiles e mais 14k para transferir para Smiles ou Multiplos, já que o cartão Master que possuo não permite outras empresas. Baseado no que venho aprendendo, aqui no site, quero cancelar esse meu cartão e começar a pontuar milhagens, segundo meu objetivo.

Peço ajuda no sentido de ter me equivocado em pedir um cartão que pareça ser interessante, mas que não me ajude em nada e que só acabem aumentem meus gastos. Dentro da minha renda de 10k, pensei no Americaran Express Gold Card, um Credicard Exclusive Visa, e o Master do Citi para fechar com uma bandeira de cada e não fugir da relação custoxbenefício.

De todos que falei somente o Platinum Citi me foi negado, pedindo para tentar novamente depois de 6 meses. Desta forma , seguindo a dica aqui do FDV (obrigado de novo) pedi um cartão abaixo do desejado, no caso o Gold e passou. Futuramente tento o upgrade.

Levei em consideração a opção do Diners Club Internacional que a renda seria 7k. No entanto como comentado aqui no site de cada 15 mil pontos no programa Diners Rewards, só entram 10 mil milhas no Advantage. Então parece não valer a pena.

Vocês acham que devo tentar abrir a conta no Citi para tentar o cartão AA Platinum direto? Ou no meu caso, seria melhor tentar um cartão BB ou Brasdesco Smiles Platinum para tentar comprar pelas companhias parceiras e juntar aos pontos que já tenho (43k)? No BB fazendo o cartão ainda ganha 10k, mas tenho medo de não achar as passagens pelas empresas parceira a época da viagem. E por fim, se compensaria usar a milhagem para França ou era melhor pagar em dinheiro e usar a milhagem para outros destinos? Pelas pesquisas que fiz orçamento a Tap foi mais barata em média R$ 1.100 do que a AA para a França. Desculpa o tamanho do texto é porque são muitas informações para digerir de uma só vez. Estou semanas lendo sem parar as dicas do site.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 23, 2014 8:15 pm 
Olá Paulonobresc,

Abrindo uma conta corrente no Citibank as chances de conseguir os cartões AAdvantage e Diners são consideravelmente maiores. Antes de escolher o programa de fidelidade, você precisa escolher seus principais destinos.

No Smiles a disponibilidade está cada vez pior, mas você pode emitir na Delta para os Estados Unidos e KLM, Air France e Iberia para a Europa. O nosso medo é que o Smiles aumente a tabela, pois há vários indícios de que isso acontecerá brevemente.

Para os Estados Unidos o AAdvantage é o melhor, por isso o cartão AAdvantage Platinum é perfeito.

O American Express Gold Card é um bom cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 05, 2014 1:21 am 
Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos do FDV...graças a equipe e ao site ,tive uma viagem maravilhosa...Muito Obrigada de coração...!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 05, 2014 7:11 am 
:D

Ir para página «  1 ... 363, 364, 365, 366, 367, 368, 369 ... 539  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Ter Jan 30, 2018 4:11 pm JeandersonVerutti Ver última mensagem

24

Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem