Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 539  »

Página 381 de 539 [ 5388 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 25, 2014 8:41 pm 
Olá EmfpEmfp1,

Data de publicação é uma coisa. Todas as nossas matérias são atualizadas constantemente, então mesmo uma matéria de 2010 tem atualizações de 2014.

Título: Recarga de cartão de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 27, 2014 7:54 pm 
Alguém já viu no Brasil algum cartão de crédito / vale-compras que permita comprar os créditos pagando com um cartão e depois ser possível sacar o dinheiro?
Há nos EUA vários cartões (Vanila, da CVS, por exemplo) que você compra (de até U$ 500), paga com o cartão de crédito, depois transfere o saldo para um outro programa (Bluebird) e saca o dinheiro, perdendo em torno de 1% com a transação mas gerando milhas.
Eu vi que aqui há para vender no Walmart cartões Credicard genéricos, que permitem sacar o saldo em dinheiro, mas a recarga só pode ser feita por boleto bancário.
Se alguém descobrir, pode ser a nova fonte de milhas dos órfãos do pague-contas.

Título: LAX Layover - Bagagens
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 2:17 am 
Pessoal,

Estou com uma dúvida em relação as minhas bagagens em LAX.
Terei um layover de aproximadamente 12h em LAX - chegarei as 7h e as 20h tenho o vôo para SFO. Irei aproveitar para fazer um passeio pela cidade, conhecer o estúdio da Warner, a calçada da fama e mais algumas coisas.

Porém, o que fazer com a minha bagagem? É possível despachá-la e deixar sob responsabilidade da Cia aérea ou é muito arriscado? Vi que não existe guarda volumes em LAX, é seguro andar com as malas no carro o dia inteiro em LAX?

Alguem tem alguma outra sugestão?

Abraços,

Lucas

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 9:26 am 
Olá lucassrg,

Você não fica com a bagagem durante a conexão. Você a retira ao chegar aos Estados Unidos, passa pela alfândega e depois devolve para a companhia aérea. As malas vão para o destino final.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 11:07 am 
Ajudante,
Esse é o ponto, ao recuperar minha bagagem na esteira para fazer alfândega, existe a possibilidade de devolvê-la para a cia aérea ou mantê-la comigo e depois despacha-la novamente. Elas irão para o destino final sim, mas existe o risco de a cia aérea extraviar minha bagagem, principalmente após um layover muito longo, por isso surgiu minha dúvida se existe alguma possibilidade de deixar a bagagem em algum lugar em LAX, ou se é seguro mantê-la no carro comigo em uma cidade como Los Angeles.

Obrigado,

Lucas

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 12:45 pm 
Pessoal, Estou indo semana que vem para JFK e volto por Miami, passando por Orlando. É a primeira vez que estou indo aos EUA e tenho algumas dúvidas (desculpe se parecem bobas):

1) Na imigração, é interessante levar todas as passagens de ida e volta, como já li aqui. Mas preciso levar uma passagem de NY pra Orlando? Também queria saber um outra coisa na imigração. Estou indo com minha irmã de 24 anos e meu irmão de quinze anos. Eles pedem algum papel do juizado de menores. É válido levar?

2) Para os hotéis, aluguel de carro, ingresso do parque, etc, eu fiz todas as compras pela internet e já paguei. Esse voucher eletrônico já vale como documentação? (pois em penso que imprimir um e-mail é um negócio tão simples pra valer como documento). Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 2:23 pm 
Olá lucassrg,

A chance de algo acontecer é remota. Caso prefira, algumas empresas oferecem o serviço, como esta: http://www.laxluggagestorage.com

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 2:26 pm 
Olá alexandremd,

1) Imigração e Alfândega nos Estados Unidos: Como funciona? viewtopic.php?f=41&t=687

2) Sim, valem. É sempre bom levar impresso para facilitar.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 29, 2014 12:14 am 
Boa noite pessoal!

Vou para Orlando em Agosto e vou 1 dia para NY porque quero assistir a uma partida de NFL ou Baseball :D

Eu conseguirei aproveitar NY chegando as 9h30 e indo embora no dia seguinte as 7h?

Qual é o aeroporto mais fácil de chegar e sair de metrô?

Obrigada! ;)

Título: Re: cancelamento do voo
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 29, 2014 3:11 am 
bom dia comprei uma passagem inda e volta para o mês de maio pela a empresa azul linhas aéreas.
como nunca tinha voado antes por essa empresa resolvi fica olhando diariamente o site da infaero para analisar pontualidade do meu voo estatisticamente, ai vem minha surpresa na ultima semana o voo 6966 nesse empresa que faz trajeto campinas x fortaleza vem sendo cancelados todos os dias sempre 5 horas antes da hora da partida ok estou apreensiva pois não posso perde compromissos minha duvida isso é legal ? como deve procede caso isso aconteça comigo ?quais são os meus direitos tenho medo de fica presa em um aeroporto por horas tentando volta pra casa eles podem me cobrar tarifas extras ?

Ir para página «  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 539  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Ter Jan 30, 2018 4:11 pm JeandersonVerutti Ver última mensagem

24

Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 6:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways