Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas


Ir para página «  1 ... 393, 394, 395, 396, 397, 398, 399 ... 539  »

 Página 396 de 539 [ 5388 mensagens ] 
 
 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 15, 2014 1:48 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 391São Paulo
Gabriel,

O fórum tem algum problema ou bloqueio com acessos internacionais? Estive no EUA nos últimos 10 dias e não conseguia acessar o fórum via Tapatalk do meu iPhone. Tentei via Wi Fi e pela rede da T Mobile/AT&T



 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 15, 2014 6:23 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 34725
Problema nenhum. Eu acesso do mundo inteiro.

_________________
http://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 18, 2014 9:04 am 
Mensagens: 51
Tem algum problema se eu reservar o carro pela Alamo UK no Brasil e pegar em Orlando, pois o preço ficou menos da metade ?


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 18, 2014 9:22 am 
Mensagens: 13817
AlamoUK mais barato que AlamoUSA e Alamo via Unidas viewtopic.php?f=386&t=4972

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 2:12 pm 
Mensagens: 79
Pessoal me tirem uma duvida por favor estou desesperado....

Vou fazer uma viagem para Las Vegas, San Francisco e Los Angeles daqui a 10 dias e aconteceu uma coisa horrivel.. perdi o cartao de credito aonde comprei TODOS os meus ingressos de 3 circos de soleil, alcatraz, hoteis, aluguel de carros, ETC... sera q vou ter problema la por nao mostrar o cartao da compra ??? alguem ja passou por isso ? tem alguma solução ?? pensei em levar a fatura do cartao que eu tenho... me ajudem please.


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 2:19 pm 
Mensagens: 2428
tiagocal, você já entrou em contato com o seu banco? Já verificou sobre os procedimentos com o gerente? Pede uma declaração e leva sua fatura antiga comprovando as compras.


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 2:21 pm 
Mensagens: 79
Patricia.. o banco vai me mandar um cartao novo .. mas é diferente ne.. os numeros e tal.. la nos EUA nao pode dar problema ?


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 2:29 pm 
Mensagens: 63
tiagocal, que eu me lembre, em todos estes serviços em Las Vegas, nenhum me foi pedido o mesmo cartão utilizado na compra para conferência. Estando tudo em seu nome, acredito que o passaporte já resolve e se tiver que fazer algum acerto posterior, poderá ser outro cartão, sem problemas. Mas acho válido levar a fatura e explicar o que ocorreu se questionarem.


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 2:34 pm 
Mensagens: 79
Kaguiler, é porque li em algum lugar falando que era necessario levar sim.. principalmente nos cirque du soleil... ouvi um relato tb de uma pessoa ffalando q um hotel de las vegas q ela reservou em um cartao, ela nao levou o mesmo cartao da reserva para a viagem chegando no hotel cobraram tudo denovo e ela teve q pagar..


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 2:39 pm 
Mensagens: 63
Bom, vamos ver se alguém tem algum relato, mas que eu me lembre no cirque você tem que trocar o impresso pelo ingresso, mas pediam somente o passaporte. É que fui em 2012, então posso estar enganada. Mas em relação ao hotel, quase sempre reservo pelo booking e nunca tive este problema. Talvez também porque no booking vc paga somente no check-out, mas nunca precisou ser o mesmo cartão da reserva.

Update: Acabei de achar meu ticket, que está conforme abaixo:

Show Ticket Pickup Instructions:

•Your tickets can be picked up no earlier than 4 hours after placing your order, but must be picked up NO LATER THAN 1 HOUR PRIOR TO SHOW TIME. Tickets purchased after 1:00 p.m. day of show will be available for pick up 2 hours prior to show time.
•Ticket pick-up location: KÀ Theatre box office inside MGM Grand.
•Tickets not claimed by the ticket pick-up deadline will be forfeited. Forfeited tickets are non-refundable.


PLEASE NOTE: Tickets must be picked up by Karen Sales. Name changes are prohibited after purchase. A government-issued photo ID is required at time of pick-up.

Ir para página «  1 ... 393, 394, 395, 396, 397, 398, 399 ... 539  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

 

13

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 9:44 am Ajudante Ver última mensagem

 

14

Falando de Viagem decola para curtir as lindas praias de Barbados

em Barbados

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 12:57 pm Emanuel Ver última mensagem

 

6

 

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes