Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 534  »

Página 45 de 534 [ 5339 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 15, 2011 11:31 pm 
boa noite, Celso!!!
tenho muitas dúvidas sobre milhas...rs
é o seguinte:
minha mãe tem um itaucard platinum e um american exoress tb...
dos quais, eu e minha irmã somos adicionais... então, conseguimos acumular mais de 40.000 pontos no itaucard e no american já temos uns 5.000..
eu e minha irmã, temos 14.500 milhas cada uma, referentes a um voo pela continental em out/2010...
estamos querendo ir p/ Buenos Aires em maio ou junho desse ano, e queria saber se consigo bilhetes com esses pontos...
as dúvidas são:
1. em qual programa tranferir as milhas??
2. dá tempo ainda p/ viajar nesse periodo??
3.é possível juntar os pontos da Continental??
como vc pode ver, não entendo nada!!!rs
se puder me ajudar, agradeço desde já...
Erica

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 16, 2011 1:10 am 
Administrador
Erica,

Os 40 mil pontos no Itaucard só podem ser transferidos para conta da sua mãe, no Smiles ou TAM Fidelidade. A mesma coisa para o Amex.
Com 40 mil pontos certamente você consegue emitir um bilhete para Buenos Aires. Você pode verificar a disponibilidade em ambos os programas, antes de transferir. Veja se encontra as datas desejadas e depois transfira.
A viagem está muito próxima, mas pode ser que ainda exista disponibilidade. Só checando para saber.

Enfim, o primeiro passo é checar a disponibilidade e as milhas exigidas, para depois disso fazer a transferência e a emissão. Consideramos o Smiles como o melhor programa de fidelidade nacional.

Se tiver mais dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 16, 2011 4:51 pm 
Boa tarde, montando meu pacote de viagem , gostaria de saber se dou preferencia a hoteis dentro do complexo da disney ou fora?? o q compensa mais??

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 16, 2011 10:31 pm 
Valquíria, vai depender muito dos seus propósitos. Há vantagens e desvantagens em se hospedar dentro do complexo Disney.

As vantagens:

- Transporte gratuito para os 4 parques da Disney, através de ônibus.
- Estacionamento gratuito nos parques da Disney caso vc esteja com carro alugado.
- Direito a utilizar as Extra Magic Hours (todos os dias, um dos 4 parques da Disney abre uma hora mais cedo ou fecha 3 horas mais tarde, única e exclusivamente para os hóspedes dos hotéis da Disney).
- As compras realizadas dentro dos parques da Disney e também em Downtown Disney poderão ser enviadas diretamente para o seu hotel.
- Vc vai respirar a "magia Disney" até na hora de dormir :D

As desvantagens:

- Os hotéis da Disney costumam ser mais caros do que seus equivalentes localizados fora do complexo.
- Geralmente, os hotéis estão próximos a um parque, ou a Downtown Disney, porém estão longe de outros pontos da cidade, incluindo os outlets, a International Drive, Walmart, Universal Studios, SeaWorld, etc.
- Paga-se à parte pelo uso da internet e do frigobar.
- Alguns hotéis, principalmente os de categoria econômica, recebem muitas excursões.

Uma estratégia que vc pode usar é se hospedar em um hotel da Disney durante uma parte da viagem, e depois mudar-se para um hotel fora do complexo.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 17, 2011 12:14 pm 
Bom dia Celso ,

Sei que são do mesmo grupo mas qual você acha melhor: business class da Swiss ou da Lufthansa ?

Obrigado

Leandro

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 17, 2011 3:46 pm 
Administrador
Leandro,

A Swiss inaugurou a nova classe executiva. Maiores informações aqui: http://www.swiss.com/countries/BR/local ... iness.aspx
Me parece uma ótima opção. A Swiss é uma empresa muito boa, que preza pela qualidade.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 17, 2011 11:54 pm 
Boa noite Celso ,

São muitas perguntas , obrigado pela paciência e presteza .

Em Buenos Aires conhece alguma loja que venda acessórios para motos ( jaquetas de proteção ,macacões , calças , capacetes , luvas , etc ... ) ? E que tenha uma preço legal ?

Obrigado

Leandro

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 18, 2011 12:15 am 
Administrador
Eu não conheço, Leandro. Roupas de couro tem bons preços em Buenos Aires, mas não tenho conhecimento sobre acessórios para motos.
Lembre-se que Buenos Aires não é uma cidade barata. Torna-se barata para nós brasileiros devido a desvalorização do peso argentino.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 18, 2011 12:47 pm 
Leandro, para acessórios de couro, um bom local para achá-los é na Calle Murillo, no bairro de Vila Crespo, perto de Palermo. Lá há diversas lojas que vendem artigos deste material. Mas não sei com relação aos outros acessórios para motos.

Buenos Aires pode não ser uma cidade barata em seu estado natural (se o real e o peso estivessem par a par). Mas o fato é que ela ESTÁ uma cidade muito barata, sendo muito vantajoso viajar para lá atualmente.Comparando com os preços das grandes cidades brasileiras, principalmente RJ e SP, dá para fazer a festa em Buenos Aires, seja nas lojas, nos táxis ou nos melhores restaurantes da cidade.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 18, 2011 1:56 pm 
Administrador
Isso é verdade. Principalmente para comer e andar de táxi a cidade é muito barata.
Em 2012 os novos voos da Emirates serão uma ótima opção para os moradores do Rio de Janeiro.

Ir para página «  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Dez 11, 2017 9:22 pm Ronye Ver última mensagem

4

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: