_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Enviado: Sex Out 09, 2015 12:34 pm
dott_macchiaMensagens: 388
Olá amigos, Estou procurando uma lista que vi por aqui das atrações mais concorridas para marcação do FastPass e não achei. Alguém sabe me informar um site ou o topico aqui do forum que tem esse dado estatístico.
Desde já, obrigado.
Enviado: Sex Out 09, 2015 1:22 pm
dott_macchiaMensagens: 388
@laricampsou,
valeuuuu!!!
Enviado: Sex Out 09, 2015 1:31 pm
laricampsouMensagens: 668
De nada
Enviado: Sáb Out 10, 2015 6:24 pm
tatifonsMensagens: 35
Olá galera do falando de viagem!!!! Estou programando uma viagem pelo Leste Europeu e queria a opinião de vocês: Pretendemos chegar por Budapeste (vamos locar um carro) - ficamos 4 dias e seguimos para Bratislava ( 3 dias) com um bate e volta até Gyor. Depois Viena por 2 dias Cesky Krumlov por 1 dia Praga 4 dias Dresden 2 dias Breslávia 1 dia Cracóvia 2 dias Bardejov 1 dia Kosice 2 dias Budapeste 1 dia (apenas para devolver o carro e embarcar. Confio em sua sábia opinião e conselhos!!!!
Enviado: Sáb Out 10, 2015 7:00 pm
GabrielDiasMensagens: 35712
Eu particularmente não gosto desses planejamentos com poucos dias em cada lugar.
Enviado: Sáb Out 10, 2015 7:03 pm
tatifonsMensagens: 35
Oi Gabriel.... Mas como você faria? Menos lugares e mais dias? Como ainda estou planejando aceito sugestões....
Enviado: Qua Out 14, 2015 12:09 pm
GLEYSONMensagens: 412
Bom dia pessoal, estou agora no site da Disney e estou tentando fazer uma reserva no Be Our Guest, mas algumas vezes aparece a seguinte mensagem: Please call 407-WDW-DINE to make a reservation. (logado ou não, aparece algumas vezes essa mensagem) Alguém que acompanha o FDV está tendo esse problema tbm? Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço.