Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 463, 464, 465, 466, 467, 468, 469 ... 534  »

Página 466 de 534 [ 5339 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 2:19 pm 
No site da GOL http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/qu ... fault.aspx
a CONDOR aparece como parceira interline.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 3:31 pm 
Estou procurando um tópico/mensagem sobre a ordem de serviço na classe executiva nos voos da AA.
Uma regra que começa pelo final da classe e em outros voos pela frente...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 4:25 pm 
thalesv, você leu o que está escrito no como funciona o contrato de interline?

Veja:

Uma aliança do tipo interline permite que os passageiros reservem voos em duas ou mais companhias aéreas parceiras para fazer um itinerário que inclui cidades não operadas por uma só empresa. Assim, ele faz um único check-in e sua bagagem já é direcionada ao destino final, respeitando a franquia de bagagem conforme descrito no ticket do passageiro.

Logo, você só pegará a mala no destino final (não esquece de verificar a tag quando despachar).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 4:27 pm 
Pois é, Patrícia, mas a atendente do sac da gol disse que eu desconsiderasse essa informação, que será necessário realizar novo checkin sim. Agora minha viagem ficou inviavel, e nem a expedia nem a CONDOR querem realizar a alteração sem multa. Estou me sentindo extremamente lesado!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 4:51 pm 
thalesv, acho que a atendente da Gol está equivocada. Acho mesmo. Se você acha que o que diz no site não vale, vá ao aeroporto e verifique direto isso no balcão. Ligue para a ANAC e pergunte. Disse coisas que eu faria caso estivesse tão insegura assim...

Mas digo que eu no seu lugar iria viajar com a certeza de que não iria precisar pegar a bagagem na escala da ida. Já na volta teria que pegar a mala em SP, pois a alfandega seria lá, aí não tem jeito, mas na ida não.

E mais, se eles não enviarem a mala direto, você precisaria estar no aeroporto 2 horas antes para fazer check-in, então não daria tempo de qualquer jeito já que 1 hora antes o despacho de bagagens encerra. Como que eles te vendem uma passagem com um tempo tão apertado? Acho que só ai eles já estão errados.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:02 pm 
laricampsou, sua pergunta é para algo muito específico? Fiquei um pouco perdida sobre o que você quer. Normalmente eles começam pelos primeiros passageiros da classe. E quando a classe é dividida em diferentes espaços, um atendente começa pela frente e outro pelo meio (mas pelos priemiros passageiros daquele espaço).

Nesse link fala de Como é voar na Classe Executiva da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit: viewtopic.php?f=236&t=11300 Mas acho que não é bem isso que você está procurando, né?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:05 pm 
Patricia, não posso ir ao balcão de recife, pois moro em Maceió. A atendente da GOL me disse que eles não emitem o cartão de embarque da CONDOR. Vou tentar falar com a ANAC. Será que existe outro órgão competente para reclamar? A agência de viagens defende que haverá tempo hábil, e que se a companhia libera no sistema deles, é porque dá tempo. Eu acho um absurdo. O pior é que se eu viajar, e o avião não atrasar, mas não dê tempo de chegar ao balcão de checkin da CONDOR em 17 minutos, eles podem querer colocar a culpa em mim e não se responsabilizar pelas remarcações!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:07 pm 
Patricia,
não é bem isso. Talvez possa ser até nesse tópico.
Mas algo como voos com final ímpar/par começava da última fileira e o outro da primeira.
Como são 13 fileiras, acho que corre o risco de ficar sem opções.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:15 pm 
laricampsou,

Começa pela frente. Em maio não consegui pedir o prato que queria, pois tinha acabado. Eu gosto sempre de sentar na frente.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:31 pm 
Gabriel,
Escolhi na frente. Mas lembro de alguém que falou em algum tópico. Algo como first to order... e tal.
Mas vou tentar selecionar pela reserva. Dá certo né? Até 30 dias antes da viagem.

Ir para página «  1 ... 463, 464, 465, 466, 467, 468, 469 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Dez 11, 2017 9:22 pm Ronye Ver última mensagem

4

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: