Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 472, 473, 474, 475, 476, 477, 478 ... 539  »

Página 475 de 539 [ 5385 mensagens ] 

Título: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 03, 2015 10:22 pm 
KarenM2201,

Vou tentar tirar suas dúvidas. Acabei de comprar dois chips com a Easysim4u.

1. O ULTIMATE 4G você tem ligações ilimitadas dentro do Estados Unidos, e pode acrescentar também ligações para o Brasil. Além de poder usar seu celular como HOTSPOT para seu notebook ou tablet. O DATA PLAN SMARTPHONE é só para dados.

2. Se o seu celular só aceita 3G ele vai funcionar no 3G lá. O meu é um IPhone 5 que comprei lá, então aqui ele só funciona no 3G, mas lá ele funciona no 4G porque ele foi feito para o 4G de lá e não daqui.

3. A Easysim4u entrega aqui na sua casa. Você não o compra lá. Lá você terá que comprar o da T-Mobile. (Preferi comprar aqui pela comodidade e porque quando chego no aeroporto já tenho meu celular funcionando.)

4. No momento da compra você informa que dia você viajará e quando retornará. Eles programam para o chip ser habilitado somente a partir do dia de chegada.

Mas, para você tirar mais dúvidas e confirmar algumas informações, mande um e-mail para eles, ou então, pode tirar as dúvidas pelo Instagram deles. @easysim4u Eles respondem bem rápido. Eu fiz isso!

Espero ter sido de ajuda!

Boa viagem!

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 03, 2015 10:38 pm 
Karen também vale muito a pena comprar um chip da T-Mobile direto lá nos EUA, sai mais barato e você tem mais dados que com esses terceiros. O chip que vende no Walmart por exemplo, por $30 ele lhe da 5GB de 4G e depois ilimitado de 2G + 100MIN lig EUA.

O único diferencial é que esses chips terceirizados entregam no BR, tirando isso, eles são muitas vezes mais capados (na mesma faixa de preço) e bem mais caros do que comprando direto lá.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 03, 2015 11:39 pm 
A dúvida que eu fiquei do celular foi porque, se não me engano, nesse mesmo tópico alguém perguntou sobre usar o comprado nos EUA como pessoal e levar o comprado no Brasil como um segundo aparelho. Enfim, vou acabar vendendo no Brasil mesmo, obrigada!!

E Cristyan, eles "implicaram" com o quê/foram mais chatos por qual motivo? Se não se importar com a minha pergunta.

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 03, 2015 11:52 pm 
Fizeram mais perguntas, pediram documentos/reservas, etc...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 8:09 am 
Hildo e juan, obrigada! Irei pesquisar mais sobre esse t mobile e se tiver mais alguma duvida, irei tirar aqui, pois vcs respondem muito rapido e muito bem. Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 8:49 am 
Não tem nada de capado o chip. Que viagem!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 3:09 pm 
Capado no sentido de oferecer menos pelo mesmo preço, aliás, por preço superior! Pegando de exemplo o de $30 com 5GB 4G e 2G ilimitado + 100MIN da T-mobile, se "torna" $56.20 na easysim4u por exemplo, sendo que mesmo assim o deles é apenas 3GB no 4G, ou seja, dois a menos, tudo bem que fornecem ligação ilimitada dentro dos EUA, mas a grande maioria dos BR querem saber de 4G e ligação pro BR, não nos EUA.

Lembrando que isso não é exclusivo da easysim4u, a America Net Mobile por exemplo, incríveis 90 DÓLARES, Travel Mobile, $50 + 25 DÓLARES PELO CHIP!!!, e por ai vai. E em muitos casos esses valores NÃO incluem taxa de entrega.

Não entendo como essas empresas que terceirizam serviço de telefonia funcionam, mas pq eles não podem oferecer o chip "comum" da T-mobile/Verizon/etc e apenas cobrar a envio para o BR? Se tivesse essa oportunidade eu compraria fácil.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 3:16 pm 
São produtos iguais? Não são, então não dá para comparar. O que você ganha ao comprar o chip no Brasil:
- Tempo, pois não enfrenta filas nas lojas sempre cheias da T-Mobile.
- Atendimento em português, para problemas ou qualquer tipo de ajuda.
- Praticidade, pois chega e já tem o chip, não dependendo de Wi-Fi e podendo usar como GPS se for alugar um carro.
- Você não precisa falar inglês (já vi muito brasileiro sofrendo para comprar o chip nas lojas).

Só isso já vale o custo-benefício da EASYSIM4U.

O preço sempre é condizente com o serviço oferecido.

Agora se você não tem disponibilidade financeira (o que acho ridículo, pois a diferença é insignificante perto dos benefícios), não se importa em perder tempo, e visa o preço, aí compra lá mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 3:25 pm 
A questão do GPS é facilmente resolvida com um gps offline que nem o HERE, que por sinal é muito bom, ai já no primeiro dia a pessoa pode comprar o chip e tudo certo, mas em relação a dificuldade com lingua inglesa, é indiscutível, pra quem tem esse tipo de problema o suporte pt-br já paga o serviço.

Em relação ao tempo, esse pacote é no Walmart, e lá é tranquilo em relação a filas... Muitos pacotes da pra fazer pelo site após comprar o chip e créditos no Walmart ou o bundle direto, então ir na loja seria pra quem tem dificuldade em fazer pelo site.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 3:35 pm 
Vou como você não tem argumentos? Só quer denegrir um serviço excelente que a empresa presta.

E se a pessoa não tiver um Walmart perto? Em Nova York, por exemplo.

E se for longe e não tiver carro? Em Miami e Orlando, por exemplo.

O valor agregado da EASYSIM4U é excelente. Isso que frequentemente eles divulgam cupons de desconto onde você pagará menos. Só esse mês vi de 10%, 15% e até 20%.

Ir para página «  1 ... 472, 473, 474, 475, 476, 477, 478 ... 539  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines