Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 539  »

Página 51 de 539 [ 5388 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 29, 2011 10:49 am 
A partir de 01/06/2011 não será cobrado mais tarifas adicionais no programa superbônus como os R$ 40 para transferência de bônus e pelo que consultei na tabela de tarifas a priori a anuidade não vai mudar... e quem é Van Gogh a anuidade dos platinum já estão incluidos na mensalidade do pacote de serviços.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 29, 2011 1:03 pm 
Administrador
ericson,

O tópico correto seria aqui: viewtopic.php?f=4&t=680
Mas está anotada a sua sugestão.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 29, 2011 8:56 pm 
boa noite, Celso!!!
consegui minhas passagens!!! acabei mudando os dias e emiti 2 bilhetes p/ Buenos Aires com 28.000 milhas...nos horários q eu queria...
e tb, comprei uma passagem p/ minha irmã,numa promoção da Gol por R$ 448,00... todas no mesmo vôo....
super obrigada pelas dicas!!!
ah, aproveitando, vc sabe se o cartão American Express Platinum Credit tem sala vip em Guarulhos ou em BsAs??
até mais...
Erica

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 29, 2011 9:10 pm 
Administrador
Érica,

Que ótimo! Boa viagem para vocês. Depois conte sua experiência para nós.
O Credit não dá acesso a nenhuma sala vip. O Gold e Platinum Card dão acesso ao Centurion Club em GRU (localizado fora da área segura).

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 29, 2011 10:25 pm 
obrigada Celso!!!
esse american express, vou te contar viu...rs
mas eu tenho o Diners exclusive, serve p/ alguma coisa???rsrs

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 29, 2011 11:03 pm 
Administrador
Sim, o Diners tem sala vip no aeroporto. Você poderá usá-la!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 30, 2011 1:49 pm 
Bom dia, Celso

Estive na Flórida ano passado com a família, e basicamente fui aos parques. Agora em Setembro pretendo ir só com a minha mulher e ficar por lá 20 dias, apenas costeando o litoral, curtindo praias, restaurantes, fugindo um pouco dos roteiros exclusivamente turísticos. Tenho dúvida, entretanto, se opto pela costa do golfo - região de Sarasota até o Panhandle (Pensacola), ou se, ao contrário, fico pelo lado do Atlântico - Palm Beach etc... Nossa idéia é mesclar hotéis mais baratos (motéis) e alguns hotéis melhores e definitivamente relaxar.
Certamente que há pessoas que já fizeram algo parecido, mas tenho pouco tempo para ficar procurando em fóruns e sites. Pergunto gentilmente duas coisas: 1) Costa do Golfo ou do Atlântico? e 2) Você poderia me direcionar para algum tópico a respeito do assunto?

Grato,

Getulio

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 30, 2011 5:30 pm 
Ola Celso, eu entro muito aqui para tentar programar uma viagem com meus filhos e marido, mas a minha dificuldade é que todos possam ir na mesma data e conseguir beneficios para essa viagem. Estava quase tudo pronto para minha ida em outubro e ai mudou tudo. Tenho que me programar para ir entre 29/06 a 28/07. Esta em cima e como a meta eram 4 passagens por milhas agora estou pontos para 2 em nome do meu marido e 40.000 pontos no meu nome o que não é vantagem pois a tam ( programa onde estão os pontos) não deixa comprar passagens com pontos e dinheiro. Pengunto é seguro comprar milhas e outra pessoa? como funciona? no meu caso seria interessante para essa treceira passagem? Na minha casa somos 5 que pagam como adultos. Obrigada.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 30, 2011 5:35 pm 
Administrador
Monica,

A venda/compra de milhas é ilegal. As companhia aéreas não permitem tal prática e você pode se prejudicar. Há inclusive a possibilidade da passagem ser cancelada. Nós não recomendamos.
Alguns programas de fidelidade permitem a compra legalmente. Isto é um bom negócio quando se precisa de poucas milhas para emissão de um bilhete prêmio. Outros programas, como o Bradesco Fidelidade e o Smiles, permitem a emissão de uma passagem usando milhas + dinheiro.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 01, 2011 1:41 am 
Getúlio, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Admiro sua proposta de viagem pela Flórida. O Estado certamente tem muito mais coisas a oferecer além dos parques temáticos de Orlando e do agito de Miami.

Vc quer algo mais exclusivo, tranquilo, um destino maravilhoso, ainda pouco explorado pelos brasileiros? Então a pedida certa é a Costa do Golfo. Mas sugiro que vc não comece a viagem por Sarasota, mas sim por Naples, uma belíssima cidade litorânea na região Sul da Costa do Golfo. De lá, suba para a cultural Sarasota, depois Tampa, Saint Petersburg e Clearwater Beach. A região de Panhandle é bem interessante, e vc ainda pode esticar a viagem para a litorânea Pensacola, na ponta Noroeste da Flórida.

A Costa Atlântica da Flórida também é uma boa opção, com belas cidades como Fort Lauderdale, Palm Beach, Daytona Beach, Saint Augustine, etc. Mas a Costa do Golfo é, digamos assim, mais "diferente".

Se vc tiver interesse, poderemos elaborar um roteiro personalizado completo para que vc e sua esposa curtam ao máximo a Costa do Golfo ou a Costa do Oceano Atlântico, de acordo com a escolha de vcs. Vc terá indicações de restaurantes, hotéis e passeios imperdíveis, além de dicas de compras e das melhores praias em cada cidade. Mande um email para orlando@falandodeviagem.com.br, que lhe mandaremos um orçamento em menos de 24 horas.

Qualquer dúvida que tiver, pode perguntar aqui mesmo neste tópico, ou então no fórum de Miami ou de Orlando. Em breve, na seção Próxima Escala, escreverei uma matéria completa sobre a região da Costa do Golfo entre Naples e Saint Petersburg, fique de olho.

Abraços!
Fabio Calderon

Ir para página «  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 539  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Ter Jan 30, 2018 4:11 pm JeandersonVerutti Ver última mensagem

24

Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 6:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem