Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 517, 518, 519, 520, 521, 522, 523 ... 534  »

Página 520 de 534 [ 5340 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 26, 2017 3:39 pm 
Estou indo viajar para Florida, do dia 1º ao 17 de setembro, e fiquei com algumas dúvidas com diversas notícias e blogs que ando lendo.

Já viajei para a Florida antes, mas sempre alugava carro e nesta viagem estamos pensando em utilizar os serviços do Uber, com nossos cálculos o valor seria inferior aos gastos que teríamos com o carro. A dúvida é a seguinte, li em alguns lugares que após você decidir a corrida, sem contar o valor total que já aparece no app, ainda é cobrado 20% de gorjeta automático, isso sem contar o IOF e a taxa do cartão que já sei que seriam cobradas. Gostaria de saber se realmente existe essa gorjeta automática.

E outra dúvida seria que nas outras viagens sempre fiquei em hotéis e nessa alugamos uma casa pelo Airbnb, para compras online feitas na amazon por exemplo, quando ficava em hotéis sempre tinha a recepção para receber meus pacotes, vocês sabem de alguma empresa ou se é possível enviar para algum lugar para que eu possa fazer a retirada destes produtos? Já que estaria pouquíssimo tempo na casa e provavelmente perderia a entrega.

Valeu!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 26, 2017 5:18 pm 
Flórida para mim é sinônimo de carro. Ainda que o Uber saia mais barato, o que eu duvido, você perderá a flexibilidade. Tem muito lugar para parar sempre, então o carro te dá essa flexibilidade.

Você pode usar o Amazon Locker para as compras.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 26, 2017 5:19 pm 
Amazon Locker agora está disponível em Orlando e Miami viewtopic.php?f=186&t=14318

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 01, 2017 11:02 pm 
Boa noite, irei para NYC em setembro, como e baixa temporada, qual melhor mes para eu reservar o Hotel? Ja comprei as passagens, so falta a hospedagem. Irei ficar 9 dias, queria um Hotel que fica perto da Time Square.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 01, 2017 11:14 pm 
Reserva agora, sem pagamento, com cancelamento gratuito. Aí vai monitorando em busca do menor preço.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 01, 2017 11:15 pm 
Com qual antecedência devo reservar meu hotel? viewtopic.php?f=7&t=6520

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 01, 2017 11:26 pm 
Quais hoteis voces me recomendaria perto da Times Square? Estou de olho no Row, Achei legal a localização dele alem de um otimo preço/beneficio, mas os valor dele para Setembro esta R$ 900,00. e para Junho R$ 600,00. Como setembro é baixa temporada, achei caro, queria uma hotel no máximo com um valor ate R$ 600,00/Diaria, é possivel?

Obrigado!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 02, 2017 10:30 am 
É possível sim. O Row é o antigo Milford Plaza. Tem localização perfeita para quem gosta de ficar na Times Square (está na rua atrás). Os quartos são pequenos, mas você vai ficar a maior parte do tempo na rua mesmo. Em geral, os quartos na cidade não são grandes.

O que acontece é que alguns hotéis privilegiam agências de viagem, vendendo mais barato através dela. Setembro deveria estar mais barato do que junho realmente. Pede cotação para a Planejante: contato@planejante.com.br

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 02, 2017 4:54 pm 
Boa tarde.

Acabei de conhecer o site e to achando muito legal. Já li e reli algumas avaliações de hotéis do Rio de Janeiro, mas ainda persiste uma dúvida que gostaria da orientação do pessoal mais entendido:

É o seguinte: Estou completando 10 (dez) anos de casamento com minha adorável amada. Quando nos casamos, não foi possível agendarmos uma lua de mel porque estava iniciando um serviço que me demandava integral dedicação, por isso não foi possível viajarmos. Casei em um dia e no outro já fui trabalhar.

Ocorre que passados 10 anos, minha esposa ainda joga isso em minha cara toda vez que o assunto vem a tona e por ser 10 anos uma data simbólica, gostaria de oferecer a ela uma viagemm legal ao Rio de Janeiro.

Para tanto, gostaria da indicação de vocês de um hotel bem legal que esteja bem localizado pois não conhecemos o Rio. Detalhe importante: O quarto tem de ter vista para o mar e banheira com Hidromassagem, pois ela adora este mimo. Espero gastar para o feriado de 15 a 18/06/2017 (Corpus Christi) na faixa de até R$ 2.000,00 só com a hospedagem.

Antecipadamente, agradeço a atenção e presteza de todos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 02, 2017 5:01 pm 
Olá Guiaud,

Recomendamos os serviços da Planejante (http://www.planejante.com.br), pois eles têm valores especiais e ainda conseguem alguns mimos extras para ocasiões como a sua. Envie um e-mail pedindo cotação: contato@planejante.com.br

Alguns dos melhores hotéis do Rio de Janeiro são o Copacabana Palace, Emiliano, Fasano, JW Marriott, Sofitel e Grand Hyatt.

Ir para página «  1 ... 517, 518, 519, 520, 521, 522, 523 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca para uma viagem de volta ao mundo

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Falando +D

Última mensagem Sáb Jul 08, 2017 2:56 pm Fabio Ver última mensagem

26

Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Ter Jan 30, 2018 4:11 pm JeandersonVerutti Ver última mensagem

24