Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 534  »

Página 57 de 534 [ 5339 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 12:29 pm 
gabrielabraga escreveu:
fctenorio escreveu:
Eu optaria por ficar em Miami. Para NYC aconselho no mínimo dos mínimos 05 dias.

vc já foi a NY?
vc já foi a Miami? o que tem pra fazer lá além de compras?
obrigada

Gabriela,

Nova Iorque é como São Paulo, é uma metrópole e, como tal, impossível de se conhecer em dois dias e meio. Eu já estive lá por dez vezes e, acho, que não conheço nem 20%.
Se você ficar dois dias e meio só vai dar para fazer um city tour, passear na Times Square e talvez assistir um show da Broadway. Nem uma visita ao Metropolitan ou ao Museu de História Natural vai dar para fazer.

Já Miami é mais latina, tem muitos lugares para ir, ver e ser visto: Miami Beach, Lincoln Road, Coconut Grove, Key West, Bayside, Outlets, shoppings, excelentes restaurantes, etc

Essa é a minha opinião pessoal. Espere a de outros viajantes e decida.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 12:44 pm 
Olá

Gostaria de saber se é válida a contratação de seguro viagem internacional para a minha
viagem à Orlando ou não.....O que vcs acham?

Forte Abraço
Eduardo

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 2:48 pm 
Para mim é essencial, não viajo sem ele. Sempre contrato com http://www.mondialtravel.com.br
Utilizei pela primeira vez em minha última viagem para Las Vegas, recentemente dia 11/04, pois minha esposa teve um problema intestinal, fomos encaminhados para um dos melhores hospitais de lá, Sunrise Hospital, ela fez exames de sangue, urina, ultrassom e raio-x e só depois disso é que foi atendida pelo médico. Desse modo ele pôde dar o diagnóstico imediatamente pois já estava com os resultados dos exames em mãos. Calculo que deve ter custado para o seguro algo em torno de USD 3.000/4.000, pois saúde nos Estados Unidos é um absurdo de caro, enquanto eu paguei R$ 150,00 para cada por 15 dias de seguro, ainda divididos em 5x s/juros. Recomendo !!!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 3:40 pm 
fctenorio escreveu:
gabrielabraga escreveu:
fctenorio escreveu:
Eu optaria por ficar em Miami. Para NYC aconselho no mínimo dos mínimos 05 dias.

vc já foi a NY?
vc já foi a Miami? o que tem pra fazer lá além de compras?
obrigada

Gabriela,

Nova Iorque é como São Paulo, é uma metrópole e, como tal, impossível de se conhecer em dois dias e meio. Eu já estive lá por dez vezes e, acho, que não conheço nem 20%.
Se você ficar dois dias e meio só vai dar para fazer um city tour, passear na Times Square e talvez assistir um show da Broadway. Nem uma visita ao Metropolitan ou ao Museu de História Natural vai dar para fazer.

Já Miami é mais latina, tem muitos lugares para ir, ver e ser visto: Miami Beach, Lincoln Road, Coconut Grove, Key West, Bayside, Outlets, shoppings, excelentes restaurantes, etc

Essa é a minha opinião pessoal. Espere a de outros viajantes e decida.

fctenorio,
gostei muito da sua opinião...
vc conhece os parques de Orlando? na sua opinião quais vc repetiria?
obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 4:08 pm 
Olhe gabriela, eu já fui para Orlando três vezes mas já faz muito tempo e há muitos parques novos que não conheço. A opinião mais abalizada sobre Orlando é com o Gabriel que é expert na área. Mas dos que conheço são imperdíveis para mim: Epcot Center, Magic Kingdom, Islands of Adventure e Universal Studios.
Pretendo voltar lá em 2012.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 6:36 pm 
Gabriela, vc já acessou o site que eu o Gabriel criamos, com conteúdo exclusivo, totalmente dedicado a Orlando? http://www.orlando.falandodeviagem.com.br/

Também aqui no site, vc encontrará, nos fóruns sobre Orlando, diversas informações que irão lhe ajudar na sua viagem: viewforum.php?f=116.

Sobre os parques de Orlando, aqueles que mais vamos gostar, ou que escolheremos para repetir, dependem muito de nossas gostos pessoais. Dizem que quem não tem criança gosta mais dos parques da Universal, por exemplo, mas eu, sem viajar com crianças, mantenho os parques da Disney no topo da minha lista. Varia muito de pessoa para pessoa. Aliás, foi através desta enorme variedade de gostos, preferências e características dos viajantes que sentimos a necessidade de começarmos a oferecer roteiros personalizados para Orlando. Eles costumam funcionar muito bem, principalmente para quem viaja para lá pela primeira vez.

Com relação à sua outra dúvida, como a sua viagem é para Orlando, eu emendaria com Miami, a 4 horas de carro de Orlando, e não com NYC.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 7:28 pm 
Boa noite!
Td bem?

Me cadastrei recentemente no site e estou adorando as dicas! Foi indicação de uma amiga que conheci no retorno da minha Lua de Mel em Cancun.
Estou precisando de uma ajuda!
Estou planejando uma viagem para Orlando para dezembro com meu marido e meu filho de 9 anos. Já agendei a entrevista de visto para setembro, que acredito ser o primeiro passo, porém gostaria de algumas dicas de hotéis para ficar com criança e também um roteiro incluindo Miami. Pretendemos comprar as passagens com milhas e essa é uma outra preocupação minha pois não tenho idéia de quanto tempo antes devo agendar o voô.
Pretendemos ficar por 10 a 12 dias. Como é a primeira vez que viajarei para os EUA estou um pouco perdida. Vc pode nos ajudar???

Um abraço,

Débora

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 9:54 pm 
Boa noite Débora, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Vc já deu uma lida no nosso fórum sobre Orlando? viewforum.php?f=116. Aqui vc certamene vai encontrar muitas informações que te ajudarão em sua viagem!

Sobre os hotéis, vc gostaria de apenas um quarto ou faz questão de hotel com quartos estilo apartamento (cozinha, sala, etc)? Para crianças, creio que não há opção melhor do que os hotéis que ficam dentro do complexo Disney. Todavia, se formos pensar na relação custo-benefício, é melhor ficar nos hotéis fora do complexo, principalmente se for para pegar quartos maiores, estilo apartamento. Aqui vc poderá ler resenhas que publicamos sobre diversos hotéis em Orlando: viewforum.php?f=159.

Se suas milhas forem no Fidelidade TAM, vc terá de esperar até junho (6 meses antes da data da viagem), para comprar a passagem usando suas milhas (isso se conseguir achar alguma coisa boa, já que o Fidelidade TAM está infernal nos últimos tempos). Caso seu programa de fidelidade seja em outra cia aérea, será preciso verificar a disponibilidade de passagens com milhagem para a data da sua viagem, e também se já é possível comprar as passagens usando as milhas.

O visto realmente é o primeiro passo, mas é muito díficil que ele não seja concedido. Portanto, não hesite em já ir se preparando para sua viagem!

Juntar Miami e Orlando em uma só viagem é uma ótima ideia, muito adotada por viajantes.

Envie um email para orlando@falandodeviagem.com.br, que poderemos conversar melhor sobre a elaboração de um roteiro personalizado para sua família, de modo a tornar sua viagem uma experiência perfeita e inesquecível! Sendo sua primeira vez em Orlando, e sendo sua viagem em dezembro, uma época cheia de eventos, ter um bom planejamento é essencial para uma viagem bem-sucedida!

Aliás, para ter uma ideia do clima que impera em Orlando em dezembro, dê uma lida neste post: viewtopic.php?f=116&t=556&p=1398&hilit=Natal+em+Orlando#p1398.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 19, 2011 10:22 pm 
Pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida, não sei se já foi perguntado por outra pessoa, se foi não encontrei no forum.. rs

Bom é o seguinte? Estou indo pra Miami com minha esposa e gostaria de saber como é feita a declaração dos bens para entrarmos, como é feita a conferencia desses bens e como é a volta.. como são verificados os bens no retorno.. essas coisas!

Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 20, 2011 1:51 am 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Luiz!

Eu não entendi muito bem a sua pergunta. Mas que tal começar com uma lida aqui? viewtopic.php?f=95&t=98
Se restarem outras dúvidas, pergunte lá que iremos te ajudar!

Ir para página «  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Dez 11, 2017 9:22 pm Ronye Ver última mensagem

4

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: