Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 534  »

Página 66 de 534 [ 5339 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 07, 2011 11:54 pm 
mauricioalmeida escreveu:
Daniel2011 escreveu:
Gostaria de uma ajuda de vocês por gentileza.

Vou pra roma via frankfurt através da lufthansa e swiss tanto na ida como na volta > 17/08 e volto dia 25/08.

1. Onde é melhor creditar as milhas voadas?

2. Indicação de um hotel custo/benefício próximo da região central de roma.

3. Pelo tempo dá pra dar uma esticada até veneza e pisa? De que forma é mais viável?

Obrigado!

Daniel,

Estive em Roma em 1999 e fiquei no Hotel Miami (http://www.hotelmiami.com), que fica na Via Nazionale, 230. Mais central, impossível. Quando eu fui, reservei tudo por conta, até porque 1 ou 2 agências que consultei disseram que este hotel não existia. É um hotel simples, mas que cumpriu direitinho com o propósito que eu queria. Fiquei 5 dias em Roma e acabei não viajando para nenhuma outra cidade, apesar de meu irmão ter insistido para que eu fosse para Florença. Mas acabei ficando só na capital mesmo.

Maurício,

Obrigado pela dica! Gostei da localização desse hotel! Pelo que percebi faz tempo que você foi, será que ainda tem boas instalações e é seguro? Fiquei bem empolgado pela praticidade em se locomover lá por ser perto de tudo, inclusive a noite.

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 1:10 am 
Daniel,
Meu irmão trabalha em uma multinacional italiana e já morou na Itália, mas não especificamente em Roma. Quando eu disse que já para lá, ele disse que se eu ficasse próximo à Via Nazionale, estaria bem servido. Quando achei este hotel, procurei opinião em duas agências da minha cidade, e as duas desconheciam a existência. Uma delas inclusive garantiu que ele não existia. Mesmo assim, resolvi ligar para lá e fiz a reserva. Fui muito bem atendido por sinal.
Chegando lá, confesso que tomei um susto, pois o hotel é meio diferente do que vemos por aqui. Ele fica em um prédio, onde apenas alguns andares pertencem ao hotel. Nos demais andares funcionam outras coisas. Por exemplo, é como se a recepção ficasse no 3o andar, o café da manhã no 5o e os quartos no 2o e no 4o. Com isso, não tem exatamente uma fachada, só um letreiro e uma porta enorme de madeira (enorme mesmo, tipo uns 3,5 m). Aí você toca o interfone, se identifica e o recepcionista abre a porta eletronicamente e diz para você percorrer o longo corredor, virar à direita e pegar o elevador.
Ai que saudade!!! Quer saber? Ficaria lá de novo!
Se você quiser, me mande uma mensagem privada com seu e-mail, pois devo ter fotos do quarto e posso te mandar (eu tirei para mostrar para as agencias que ele existe!).
E a localização é ótima, perto de tudo!
Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 9:09 am 
pessoal sei que falamos sempre do tam fidelidade...mais ontem fiz uma pesquisa e encontrei passagem pela tam por 11mil pontos ida e volta para bue....pela gol 20mil....mais claro....com essa mudança no tam fidelidade isso não deve ocorrer nunca mais....rsrsrs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 9:24 am 
ericson escreveu:
pessoal sei que falamos sempre do tam fidelidade...mais ontem fiz uma pesquisa e encontrei passagem pela tam por 11mil pontos ida e volta para bue....pela gol 20mil....mais claro....com essa mudança no tam fidelidade isso não deve ocorrer nunca mais....rsrsrs

Eu encontrei por 4 mil o trecho, porém os horários eram assustadores. Vôos com horários noturnos e chegadas no outro dia. Eu prefiro uma tabela fixa e que de vez em qdo tenha promoção, do que a tabela TAM com a qual nós nunca temos certeza da necessidade dos pontos. Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 12:54 pm 
Administrador
ericson,

Para a América do Sul o TAM Fidelidade sempre tem disponibilidade. Mas é uma rota barata, que não é boa para o uso das milhas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 12:56 pm 
mauricioalmeida escreveu:
Daniel,
Meu irmão trabalha em uma multinacional italiana e já morou na Itália, mas não especificamente em Roma. Quando eu disse que já para lá, ele disse que se eu ficasse próximo à Via Nazionale, estaria bem servido. Quando achei este hotel, procurei opinião em duas agências da minha cidade, e as duas desconheciam a existência. Uma delas inclusive garantiu que ele não existia. Mesmo assim, resolvi ligar para lá e fiz a reserva. Fui muito bem atendido por sinal.
Chegando lá, confesso que tomei um susto, pois o hotel é meio diferente do que vemos por aqui. Ele fica em um prédio, onde apenas alguns andares pertencem ao hotel. Nos demais andares funcionam outras coisas. Por exemplo, é como se a recepção ficasse no 3o andar, o café da manhã no 5o e os quartos no 2o e no 4o. Com isso, não tem exatamente uma fachada, só um letreiro e uma porta enorme de madeira (enorme mesmo, tipo uns 3,5 m). Aí você toca o interfone, se identifica e o recepcionista abre a porta eletronicamente e diz para você percorrer o longo corredor, virar à direita e pegar o elevador.
Ai que saudade!!! Quer saber? Ficaria lá de novo!
Se você quiser, me mande uma mensagem privada com seu e-mail, pois devo ter fotos do quarto e posso te mandar (eu tirei para mostrar para as agencias que ele existe!).
E a localização é ótima, perto de tudo!
Abraços

Oi Mauricio, obrigado pela informação! Sou novo no site não sei enviar msg privada. Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 1:56 pm 
Citação:
Oi Mauricio, obrigado pela informação! Sou novo no site não sei enviar msg privada. Abraço

Lá em cima clica em Mensagens Privadas Novas - quando abrir clique do lado esquerdo em Compor Mensagem, e no mesmo lado esquerdo Nome de Usuário você preenche ou clica em procurar membro. :!:

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 4:41 pm 
Oi colegas do site!

Não tenho muita experiência em viagens internacionais, assim gostaria de uma opinião:

recentemente fui convidade para participar de um evento daquela empresa royal holiday, não me associei mas ganhei um joy pass, oferecendo 07 pernoites gratuitas (apenas com o pagamento da alimentação - 840 dólares), em destinos que poderia escolher (cancun, acapulco, cozumel, ixtapa, los cabos ou punta cana). Como tenho milhas na gol pensei em ir para punta cana em janeiro. Vocês têm informação sobre o caso? Valeria a pena? O hotel sugerido em punta cana seria o Bavaro Princess. Vi a possibilidade de passar antes ou depois no panamá, onde seria sugerido pra comprar. Viajaria com minha esposa e tenho uma filinha de 3 anos.

Desde já grato,

um abraço

Marcelo

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2011 6:39 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcelo!

São 840 dólares só para alimentação? Se for, acho caríssimo!
Dos destinos citados o que tem a melhor rede hoteleira é Cancún. Punta Cana é um local onde você aproveitará muito o hotel e alguns passeios. Não há muito o que fazer. Vá vale a pena os melhores hotéis.
Panamá é mais barato do que o Brasil para compras, porém está longe de ser igual aos Estados Unidos.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 09, 2011 8:48 am 
Olá sou nova aqui e estou meia perdida...
Gostaria de saber se tem algum tópico relacionado com viagens de moto?
Um bom dia a todos""" :roll:

Sheila
http://www.nosdoiseumamoto.blogspot.com

Ir para página «  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 534  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida: reserva de hotel com Hoteis.com ou Smiles?

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Dez 11, 2017 9:22 pm Ronye Ver última mensagem

4

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: