Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 535  »

Página 67 de 535 [ 5342 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 09, 2011 8:53 am 
Alguém saberia me informar como funciona os cartões de débito que compramos em casa de câmbio ou outras instituições para compra de moeda estrangeira? Pelo que entendi é uma forma segura para viagem e escapa do iof pesado dos cc normais. Como vou pra viajar penso que os 6,38% sobre o Euro fica um pouco pesado, apesar das milhas advindas. Estou enganado? Existe alguma outra recomendação ou estratégia a curto prazo? Obrigado. :D

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 09, 2011 9:07 am 
Daniel2011 escreveu:
Alguém saberia me informar como funciona os cartões de débito que compramos em casa de câmbio ou outras instituições para compra de moeda estrangeira? Pelo que entendi é uma forma segura para viagem e escapa do iof pesado dos cc normais. Como vou pra viajar penso que os 6,38% sobre o Euro fica um pouco pesado, apesar das milhas advindas. Estou enganado? Existe alguma outra recomendação ou estratégia a curto prazo? Obrigado. :D

Daniel, não existe uma solução "ideal" e sim uma cesta de opções. Eu quando fui a Europa, levei cartões de crédito, 1200 euros em espécie e um Visa Travel Money. O segredo desses cartões pré-pagos é observar o câmbio utilizado. Coloque na ponta do lápis os custos. Caso o câmbio do euro ultrapasse a casa dos 10% (diferença entre a cotação oficial e a da casa de câmbio) carregue apenas um pouco o seu cartão pré-pago e utilize mais o cartão de crédito. Mais informações acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=1529

abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 09, 2011 1:00 pm 
Obrigado mais uma vez Wilian, vou pesquisar! :D

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 13, 2011 5:25 pm 
Boa tarde, dia 23 de Outubro estarei chegando a Orlando e apesar de ser bem cedo gostaria de saber como é a epoca do ano lá nesse periodo!!! Estou com medo de pegar chuva e estragar os passeios, pois ficarei apenas 9 dias!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 13, 2011 6:30 pm 
Rodrigo, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Outubro em Orlando costuma ser marcado por temperaturas quentes (não tanto como no verão, mas ainda assim quentes), e por eventuais chuvas passageiras. Estas chuvas, quando ocorrem, costumma ser rápidas, sem que prejudique o dia no parque. Pelo contrário: Como algumas pessoas vão embora por causa da chuva, o parque fica até mais vazio :D Assim que ela passa, tudo volta a funcionar normalmente.

Mas a questão climática em Orlando é sempre imprevisível. Estive lá em outubro passado, e não peguei nada de chuva. É uma questão de sorte!

De qualquer maneira, não espera encontrar frio intenso nesta época.

Vc já leu o nosso fórum sobre Orlando? Lá há diversas informações que poderã lhe ajudar na sua viagem.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 13, 2011 10:43 pm 
Wilianbc escreveu:
Como os seus cartões de crédito enviam para a TAP, eu escolheria a TAP.

A minha prima viajou de Swiss e ganhou cartão Miles & More, gerou 6.600 pontos, agora ela vai de TAP e jogará os pontos nesse mesmo cartão para no futuro emitir um trecho interno. Vai de acordo com a necessidade.

Além disso a TAP sempre realiza promoções.

Wilian,

Agora que eu reparei, os meus cartões são amex, credicard e smiles bb acho que nenhum manda pra TAP?!

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 9:28 am 
Daniel2011 escreveu:
Wilian,

Agora que eu reparei, os meus cartões são amex, credicard e smiles bb acho que nenhum manda pra TAP?!

Abraço

Credicard eu desconheço a informação, mas o Smiles BB é direto pro Smiles > ;) certo?

Os cartões Amex iniciaram parceria em Março de 2011. Confira em: http://www.tapvictoria.com/br/AcumularM ... ds/Detalhe

abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 11:31 am 
Sou nova por aqui mas desde já agradeço pela paciência e boa vontade em nos ajudar com suas dicas.
Estou me programando para ir a Disney com minha familia, estamos retirando nossos passaportes hj.Sei q o proximo passo é entrar no site do consulado p agendar nossos vistos certo?gostaria q me passassem a pagina certa , pois esta tudo em ingles, como faco??

Gostaria que você me esclarecesse o seguinte, tem um tal de despachante aki na minha cidade q faz isso tudo sem termos nenhuma dor de cabeca, somente iremos no dia agendado la em sp ok?qual a diferenca entre ele e eu?? há necessidades ?? eu msma sou capaz de fazer tudo isso correto??pois ele esta cobrando por pessoa R$478,00 acho muita coisa, vcs tem indicacao de algum outro despachante??ou sera ele mesmo por se da minha cidade?? o q eu devo fazer??
Aguardo você!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 11:32 am 
Sou nova por aqui mas desde já agradeço pela paciência e boa vontade em nos ajudar com suas dicas.
Estou me programando para ir a Disney com minha familia, estamos retirando nossos passaportes hj.Sei q o proximo passo é entrar no site do consulado p agendar nossos vistos certo?gostaria q me passassem a pagina certa , pois esta tudo em ingles, como faco??

Gostaria que você me esclarecesse o seguinte, tem um tal de despachante aki na minha cidade q faz isso tudo sem termos nenhuma dor de cabeca, somente iremos no dia agendado la em sp ok?qual a diferenca entre ele e eu?? há necessidades ?? eu msma sou capaz de fazer tudo isso correto??pois ele esta cobrando por pessoa R$478,00 acho muita coisa, vcs tem indicacao de algum outro despachante??ou sera ele mesmo por se da minha cidade?? o q eu devo fazer??
Aguardo você!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 11:39 am 
Administrador
valquiria,

O site do visto americano é: http://www.visto-eua.com.br

Você pode realizar os procedimentos sozinha, mas não é tão simples. O preenchimento do DS-160, por exemplo, é complicado e exige muitas informações. Nós recomendamos o serviço da Planejante. Eles cobram R$54,00 para agendamento do visto (por família) e R$161,00 pelo preenchimento do DS-160 (por pessoa). É mais barato e confiável, pois é realizamos por profissionais do ramo. Esses despachantes provavelmente nunca viajaram e muitas vezes dão informações erradas.

O e-mail da Planejante é: planejante@falandodeviagem.com.br

Ir para página «  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 535  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Como planejar as férias de julho no Ceará | Falando de Viagem em Família

em Ceará

Última mensagem Ter Ago 29, 2017 9:49 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

em Caribe

Última mensagem Dom Jan 28, 2018 7:42 am SilvaBR Ver última mensagem

6

Dúvida estacionamento Monte Saint-Michel

em França

Última mensagem Seg Set 18, 2017 11:02 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: