Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas


Ir para página «  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74 ... 539  »

 Página 71 de 539 [ 5385 mensagens ] 
 
 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2011 11:43 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 5002
Sonia,
Tudo bom?
Como uma boa carioca e moradora de ipanema meu maior conselho é: não fique presa apenas aos lugares turísticos mais conhecidos como: cristo redentor, pão de açúcar, praia de copacabana.
Existem muitas "pegadinhas para turistas" nesses lugares e existem milhares de atrações maravilhosas e maneiras de melhor aproveitá-las para desfrutar melhor a cidade maravilhosa!
Muitos turistas não gostam ou não conhecem de verdade o Rio pois não viajam com uma planejamento, roteiro e "dicas quentes".
Aqui no site você poderá ler o relato do Gabriel no Jardim Botânico por exemplo. E a Planejante, como o Gabriel disse acima, poderá montar seu roteiro personalizado e lhe auxiliar com inúmeras dicas. Todas as pessoas ficam extremamente satisfeitas com o serviço deles (leia os relatos aqui no site!). Eles estão montando meu roteiro para minha proxima viagem tb! :D )
Tenho certeza que dessa forma irá AMAR o Rio!
Boa sorte!
;)

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes



 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2011 2:11 pm 
Mensagens: 3968
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Andrea!

1- Não vale a pena, a não ser que vc esteja com tempo sobrando na sua viagem. O que sua filha de 6 anos mais vai aproveitar no Busch Gardens é o zoológico, mas aí vc tem o mesmo tipo de atração no Animal Kingdom, da Disney.

2- O Kennedy Space Center fica na direção oposta ao Busch Gardens, em Cape Canaveral. Busch Gardens está em Tampa, na Costa Oeste, enquanto o Kennedy Space Center está em Cape Canaveral, na Costa Leste.

3- O Legoland ficará ao Norte de Orlando, cerca de 20 minutos de carro saindo da Universal e de 30 minutos de carro saindo de Lake Buena Vista. O parque só abrirá em outubro.

4- Não sei os valores exatos, mas sei que são caros.

5- O Pirates Dinner é um jantar temático extremamente turístico (pra não dizer "pega-turista"). Não recomendo.

Caso vc tenha interesse em um roteiro totalmente personalizado para sua viagem a Orlando, mande um email para orlando@falandodeviagem.com.br solicitando o orçamento. Vc já leu nosso fórum sobre Orlando? Lá há várias dicas e informações, e vc pode participar com dúvidas específicas em cada tópíco.

Abraços!


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2011 4:06 pm 
Mensagens: 16
Fábio ou quem puder responder, estou programando minha viajem para Janeiro, pois só posso ir nas férias escolares e Julho nem pensar! Muitas atrações dos parques fecham? Li em algum lugar que a Splash mountaim fecha? Sabe onde encontro umas lista com as atrações que fecham? Quais as desvantagens desse mês, não vale a pena ir a nenhum parque aquático não é?

Vi nos comentários falando de hotel esse Radisson que vcs. mencionam fica perto de que? é NA INTERNATIONAL DRIVE? vCS. conhecem o Ramada?


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2011 4:25 pm 
Mensagens: 3968
1- Não é que muitas atrações dos parques fecham, mas é que eles aproveitam o período de menor movimento para reformar algumas atrações. Vc nunca encontrará mais do que 3 ou 4 atrações em reforma, no máximo. A grande maioria das atrações continuará funcionando normalmente. Mas, se alguma atrações precisar de manutenção ou reforma, é provável que ela ocorra em janeiro. A Splash Mountain é um brinquedo que exige muita manutenção, por isso fecha durante parte do mês de janeiro geralmente. Outros splashs também podem estar em reforma nesta época, justamente por causa da temperatura mais fria. Ainda é muito cedo para saber quais atrações estarão em reforma em janeiro. A Disney geralmente divulga as atrações em reforma no site oficial. Já a Universal e o SeaWorld não costumam fazer esse tipo de divulgação.

2- Não costuma ser muito vantajoso ir a parques aquáticos em janeiro, pois a temperatura é fria nessa época do ano. Mas, às vezes, pode fazer um certo calor sim, em janeiro deste ano mesmo, cheguei a pegar mais de 25 graus em Orlando. Eu fui ao Discovery Cove no inverno, e gostei muito, apesar do frio.

3- As desvantagens de janeiro seriam mais a temperatura, que às vezes é muito fria, e alguns brinquedos que podem estar em reforma. De resto, janeiro é um dos melhores meses para ir para Orlando! Parques vazios, cidade agradável, fila zero, muito bom!

4- Leia a resenha sobre o Radisson Lake Buena Vista aqui: viewtopic.php?f=159&t=488&hilit=resenha+radisson. O hotel está em Lake Buena Vista, não é na International Drive, mas é perto dos parques da Disney, ao lado de Downtown Disney, na mesma rua onde há vários restaurantes e lojas, e a 5 minutos do Premium Vineland Road. Ramada é um basicão 3 estrelas, é inferior ao Radisson.


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2011 5:01 pm 
Mensagens: 16
Fábio, muito obrigada pelas respostas, acabei de me decidir por Janeiro mesmo, além do que os brinquedos estarem em manutenção é uma ótima desculpa para voltarmos para Disney em outra oportunidade!!

Quanto ao hotel achei excelente o post, mas como estamos em grupo vou tentar fazer com que os demais desistam de alugar casa.


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2011 5:38 pm 
Mensagens: 29
QUERIDOS AMIGOS ESTOU C MEU PASSAPORTES EM MAOS, O PROXIMO PASSO E ENTRAR NO SITE DO VISTO AMERICANO E AGENDAR CORRETO?MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O PAGAMENTO DE 38,00 C MEU CARTAO DE DEBITO DO BB, ALGUM PODE ME AJUDAR??


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 1:23 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 17827
Administrador
Janeiro é um ótimo mês para ir à Orlando. Parques vazios! O único inconveniente é que é inverno, e antes do meio-dia costuma fazer frio. Os dias costumam ser muito bonitos, mesmo no inverno. Já fui e gostei!

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 1:24 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 17827
Administrador
valquiria,

Nós não temos como te ajudar. O processo é entrar no site americano, realizar o pagamento e agendamento. Esse é o procedimento. Erros acontecem, mas são específicos e é difícil ajudar com isso. Por isso indicamos a Planejante, que realiza todo o serviço para o cliente.

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7


 Título: Roteiro de viagem - Outubro 2011
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 9:53 am 
Mensagens: 0
Bom dia!
Primeiro de tudo gostaria de parabenizá-los pelos site. Vi que vcs elaboram roteiros de viagem e gostei mto daquelas que vi...
Já fui para Orlando com meu marido, mas essa é a primeira vez que vamos com nosso filho que vai estar com 5 anos...
Chegaremos lá no dia 13/10 (em Miami e de lá iremos de carro para Orlando) e ficaremos até o dia 25/10 (Orlando direto para o Brasil).
Compramos os seguintes ingressos 5 days Magic base + 5 days Water Parks, 2 dias de Parques da Universal (um para cada) e 1 para Sea World.
Gostaríamos de aproveitar todas as paradas, mas não fazemos questão de ir naquelas de Halloween.
E obviamente que vou aproveitar para fazer umas comprinhas, mas aí deixo nosso filho com meu marido, ou então vamos nos revezando com ele, para ele não se cansar demais...
Vcs têm alguma sugestão de roteiro para a gente?
Obrigada desde já pela ajuda!

Abs,

Karen


 Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 10:38 am 
Mensagens: 16
Fabio,

Mais algumas perguntinhas: pelo que to vendo dos roteiros( to estudando os que vc. faz), vou eu meu marido e meu mais velho de 6 anos.

1) Lake Buena Vista fica perto dos parques Disney e dowtow e mais de que? O ideal é chegar em um domingo né? Chegando da para ir ao walmart ou besty bay, para a máquina( tem alguma perto?) a noite já o circo e jantar no t rex ou planet hollyhoos 1º dia, fica cansativo nao ne? Ah se eu optar pelo Hilton( vc. conhece sabe preço), em Janeiro vale apena o extra magic?

2) Vc. sabe onde vai ficar o Legoland e tem sugestão do que fazer depois dele? 3) Medieval times o que fazer depois seria legal em um dia de compras ou um parque mais ligt? 4) Os jogos no Anwmay são legais soube que é carinho né? 5) Blue man group é legal para o meu filho? 6) Vale a pena tomar café no Nascar antes de algum parque da Universal? 7) Pointe Orlando é tipo dowtow? 8) Kenedy Space sabe onde almoçar? na volta a sugestão é compras né?

Bem por enquanto é so, se puder responder agradeço

Ir para página «  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74 ... 539  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

 

13

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 9:44 am Ajudante Ver última mensagem

 

14

Falando de Viagem decola para a África do Sul com a South African Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em África do Sul

Última mensagem Sex Out 05, 2018 9:33 am GabrielDias Ver última mensagem

 

12

 

Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes