Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Enviado: Qui Jul 28, 2011 11:56 am
gabrielabragaMensagens: 43
obrigada pelas dicas... pretendemos dormir no voo... se não der veremos o q fazer...
Enviado: Qui Jul 28, 2011 12:02 pm
falandodeviagemMensagens: 18242
Administrador
Gabriela,
Todo mundo pretende, mas mesmo dormindo você chega cansado, pois é desconfortável. Lembre-se que você chegará de uma viagem cansada, passará pela imigração, alfândega, pegará o ônibus e irá retirar o carro. É um longo processo.
_________________ Hotéis em 10 vezes sem juros? Reserve agora o seu: https://fdv.im/Hotel
Enviado: Qui Jul 28, 2011 12:12 pm
fctenorioMensagens: 639
gabrielabraga escreveu:
obrigada pelas dicas... pretendemos dormir no voo... se não der veremos o q fazer...
Gabriela,
Pretender não é conseguir. Dificilmente alguém consegue dormir e relaxar em um voo desse. Eu, em todas as minhas viagens internacionais nunca consegui dormir no sentido fiel da palavra, quando muito tirei alguns cochilos curtos. Sempre chego ressacado. Se puder, siga os conselhos, descanse antes de pegar a estrada.
Enviado: Qui Jul 28, 2011 1:42 pm
FabioMensagens: 8842Rio de Janeiro- RJ
Pessoal , cade o espirito Indiana Jones de voces ? rs rs Eu encaro 2X6 horas ( GIG-PTY-LAX) pego o carro e dirijo mais 4 ate LAS na maior felicidade.
Enviado: Qui Jul 28, 2011 2:23 pm
gobbatoMensagens: 1589
Fabio escreveu:
Pessoal , cade o espirito Indiana Jones de voces ? rs rs Eu encaro 2X6 horas ( GIG-PTY-LAX) pego o carro e dirijo mais 4 ate LAS na maior felicidade.
Guerreiro!
Enviado: Qui Jul 28, 2011 2:43 pm
falandodeviagemMensagens: 18242
Administrador
Fabio,
Mas você viaja de executiva, aí não vale!
_________________ Hotéis em 10 vezes sem juros? Reserve agora o seu: https://fdv.im/Hotel
Enviado: Qui Jul 28, 2011 3:43 pm
FabioCalderonMensagens: 4097
Acho que não é nada impossível dirigir de Miami para Orlando após a chegada, ainda mais se o vôo for direto. Perdi as contas de quantas já fiz isso. E não atrapalhou nem um pouco o andamento da viagem.
Ok, se pensarmos em termos de segurança e de comodidade, realmente é melhor dirigir pouco e ter um tempo para descanso, mas sacrificar um dia em Orlando para pegar uma praia e dormir no meio do caminho em um motel? Eu sinceramente não aconselharia.
Além disso, pelo que eu entendi, vc está chegando em Miami de manhã, nem pegará a estrada à noite. Caso esteja muito cansada, há diversas áreas de descanso na estrada, onde vc pode parar o carro, comer alguma coisa, dar uma pausa, etc.