Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 538  »

Página 87 de 538 [ 5377 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 01, 2011 5:33 pm 
Administrador
ViajandocomEles,

Conforme escrito nas regras, propagandas de outros sites não são permitidas sem autorização. As suas mensagens foram escritas com links para o seu site e nós temos todo o conteúdo citado aqui.
Os colaboradores são escolhidos pela participação e atividade no site.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 04, 2011 11:52 am 
Viagem MIA-> MCO

1o. tenho 4.0 de motor (novinho, novinho !!! rsrsr)

fiz o trajeto , cheguei em MIA no vôo AA das 6:00 ; fiz tudo com calma , cheguei em MCO quase 12:00 ; pq parei diversas vezes (3x) , fui pela Turnpike (direto) , parei nas Plazas e dei umas descansadas...
é cansativo... SIM... mas dá pra fazer tranquilo... parando...
não recomendo pelo litoral , aí sim vc precisa parar em motel !!!

tô planejando este ano ir em outubro pegar o halloween , só uma semana (MUITO POUCO NÉ!!! rsrsrs) , tô pensando chegar em MIA as 6:00 e pegar um Vôo AA até MCO , na volta faço de carro.... oq vcs acham???

um abraço
Paulo

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 04, 2011 1:49 pm 
paulotze escreveu:
tô planejando este ano ir em outubro pegar o halloween , só uma semana (MUITO POUCO NÉ!!! rsrsrs) , tô pensando chegar em MIA as 6:00 e pegar um Vôo AA até MCO , na volta faço de carro.... oq vcs acham???
Paulo

Paulo, talvez você consiga no site da AA um vôo direto ou com escala em Miami e conexão...Não sei...Ou vai de Copa que segue diretaço para MCO. Uma viagem curta não dá para perder muito tempo, não é mesmo? 8-)
Outra situação, é pegar uma passagem promo para Miami e pegar um vôo em Fort Lauderdale, tem cia aérea com trecho a $45,00!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 04, 2011 2:45 pm 
Vai ser bem corrido, Paulo, mas todo o tempo é válido quando queremos matar a saudade de Orlando!

Eu sinceramente faria tanto a ida quanto a volta de carro. Mas é que eu gosto muito de uma road trip, e estou longe de ser um fã das air trips :lol: , daí a minha preferência. Apesar que, chegando às 6 da manhã em Miami, é totalmente possível ir de carro para Orlando e chegar lá no mesmo dia, na hora do almoço. O que precisa ser avaliada é a sua disposição para dirigir 4 horas após um vôo longo.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 05, 2011 7:18 am 
Pessoal... viva a tecnologia.... estou na Suécia e hoje resolvi cozinhar e graças ao google translate isso esta sendo possível.... isso que é se virar no estrangeiro.... aproveitando o restinho de férias que ainda tenho... ate mais pessoal.....
abs!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 12, 2011 12:43 am 
Olá! Sou nova no fórum..
Estou tentando montar minha viagem para Orlando com as dicas de vocês, são ótimas.. nunca vi trabalho igual! Parabéns!!

Então, minha principal dúvida é em relação ao aluguel de carros.. pretendo alugar na Hertz, vi que a maioria indicou essa empresa por aqui.. Mas ao simular o aluguel no site vi eles cobram uma taxa bem salgada para menores de 25 anos!
São 6 pessoas na viagem, queremos alugar 2 carros somente, um pra ser utilizado por meus pais e outro por mim e meu namorado (ambos c/ 20 anos). Não queremos uma mini van ou algo do tipo pois realizaremos atividades diferentes, precisamos de mais de um carro.
Pela experiência de vocês, dá p/ meu pai alugar um em seu nome e minha mãe alugar outro pra mim pra fugir da taxa de mais de $200? Ou seja, o carro estaria no nome de alguém maior de 25 anos, mas na verdade uma pessoa de 20 anos dirigiria.

É arriscado?

Agradeço desde já!!

Att.,
Tamine

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 12, 2011 1:43 am 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Tamine!

Nós recomendamos a Hertz. Mas, assim como todas as outras empresas, menores de 25 anos tem limitações devido ao risco de acidentes. Seu pai pode alugar, mas se houver algum acidente, o seguro não cobrirá pelo fato de você estar dirigindo. É arriscado! Se não houver nada, a locadora nunca saberá.

Em certas épocas há promoções onde essa taxa para menores é extinta.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 12, 2011 9:18 am 
Tamine,
Não sei na Hertz, mas na Alamo existe uma promoção de motorista adicional sem custos. Ou seja, você coloca sua mãe como motorista principal, e você como adicional, pode ser uma saída!

Abraço,

Bruno

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 12, 2011 10:30 am 
Muito obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 12, 2011 10:31 am 
Bruno, obrigada pela dica, vou pesquisar a respeito!!

Ir para página «  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 538  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines